Kit Ancient
Olá , minha sugestão é que tragam esse lindo KIT , que seria um super 2.
Caixa 1
M4A1 XS Ancient Dragon & Kac Chainsaw Ancient Dragon
Caixa 2
Barrett M82A1 Ancient Dragon & Combat Axe Ancient Dragon
Tenho certeza que não é só eu que esta esperando esse lindo kit , espero que gostem .!
Caixa 1
M4A1 XS Ancient Dragon & Kac Chainsaw Ancient Dragon
Caixa 2
Barrett M82A1 Ancient Dragon & Combat Axe Ancient Dragon
Tenho certeza que não é só eu que esta esperando esse lindo kit , espero que gostem .!
Comentários
-
Tenho quase certeza que vai vim só ano que vem esse kit, provavelmente em janeiro.
-
Acho que chega até o final do ano :rolleyes:
-
Tudo arma pintada :rolleyes:
-
Edai que é pintada , Quero mesmo assim essa M4 XS ! kk
-
Edai que é pintada , Quero mesmo assim essa M4 XS ! kk
-
Acredito que virá a Chain, Barrett e Machado em uma caixa. A M4 já veio como prêmio da Copa For Fun e deve ser mais uma daquelas armas esquecidas...
-
Será que quando elas chegarem você não estará banido? :rolleyes:
Coon cala a boca ! KKKK -
Essa Kac e essa M4... Só de pensar em roletar já dói meu bolso.
-
Gostei mais do primeiro kit,mas não ganhar uma Chainsaw e ganhar uma M4 colorida é dose.Tem gosto para tudo,mas eu acho bobagem gastar em ReSkins.
De qualquer maneira acho que pode vir um kit com 10 prêmios principais e mesma assim não vou ganhar,porque tem coisa que só acontece comigo ou melhor com minha conta. -
Tô meio desanimado em relação a armas futuras pois o MN está cheio de armas que quero adquirir mas não consigo ganhar
pq fais issu cumigu xeitaqui grafiti -
HenryMiller escreveu: »Gostei mais do primeiro kit,mas não ganhar uma Chainsaw e ganhar uma M4 colorida é dose.Tem gosto para tudo,mas eu acho bobagem gastar em ReSkins.
De qualquer maneira acho que pode vir um kit com 10 prêmios principais e mesma assim não vou ganhar,porque tem coisa que só acontece comigo ou melhor com minha conta.
Uma ReSkin muito bonita por sinal , Gostaria mto de ter uma M4 XS permanente , mas só tenho que me contentar com a Camo Azul e a DDB. -
Chainsaw é uma arma fantástica alto dano baixo recoil e ainda é leve.
-
nada de novo só skin que muda aff parem com isso
-
Arsenal TOP, acho que vai demorar um pouco à chegar.