Vamos tirar a porcaria do Sistema de Nomeações do ar?

Não é de hoje que o Sistema de Nomeações mostrou ser uma grande falha.Uma ferramenta que tinha tudo para ser grandiosa mas que virou uma bagunça e um atrativo para cheaters.Grande prova disso foram as duas atualizações que trouxeram armas de MN em suas versões para loja de AP.Uma foi a atualização Sibéria que trouxe Custom e Kukri para loja de AP, o que coincidiu com uma infestação de cheaters pelos dias que seguiram a atualização.
Depois foi a atualização Barrett Predador que trouxe uma M14 para loja de AP e acho que não preciso lembrar a todos o inferno que foi tentar jogar com aqueles vermes usando o cheater da "invisibilidade".
E não venham me dizer que não têm nada a ver essas armas no sistema de AP e as infestações, já que foi engraçado que nas duas a ESMAGADORA MAIORIA, eu diria até uns 99% de quem utilizava isso eram contas iniciantes para arrecadar AP.Não é tanto que a maioria das patentes dos cheaters que foram pegos não passavam de 2° Tenente (Nível 1) que por grande coincidência é patente em que para de gerar AP para conta que foi nomeada.É claro que tiveram alguns casos aparte, pessoas que baixaram para usar em contas fakes e quando foram logar nas suas principais esqueceram de desativar e entravam na sala usando aquilo.Então façam isso, desativem essa porcaria desse Sistema de Nomeações e aumentem o AP ganho com o Sistema de Fúria, assim quem sabe eu possa entrar em um P.D e não encontrar tantos cadetes de wall e aim.

Comentários

• Seria a melhor coisa que a empresa faria depois de tirar o Vote kicke do ar.Se já não bastasse manter esses infelizes no anonimato ainda dar armas de MN de presente a eles?Enquanto muitos perdem dinheiro com o cassino da Z8,eles ficam dando esses item grátis por AP,o que só serve para incentivar uso de contas fakes,as quais aparentemente eles não tem o mínimo controle.

Dai quando os desenvolvedores liberam cheaters para teste aos virgens de 13 anos e um Deus me acuda,dai enche de NBs atrás de AP.Aqui jogadores honestos e cashs são tratados de forma inadequada enquanto cheaters são protegidos.
  • HenryMiller escreveu: »
    Seria a melhor coisa que a empresa faria depois de tirar o Vote kicke do ar.Se já não bastasse manter esses infelizes no anonimato ainda dar armas de MN de presente a eles?Enquanto muitos perdem dinheiro com o cassino da Z8,eles ficam dando esses item grátis por AP,o que só serve para incentivar uso de contas fakes,as quais aparentemente eles não tem o mínimo controle.

Dai quando os desenvolvedores liberam cheaters para teste aos virgens de 13 anos e um Deus me acuda,dai enche de NBs atrás de AP.Aqui jogadores honestos e cashs são tratados de forma inadequada enquanto cheaters são protegidos.
    Não tenho nada contra a inclusão de armas boas na loja de AP, mas sim a facilidade para consegui-las.Se na próxima Atualização chegasse uma Barrett na loja de AP o CF AL teria apenas jogadores cheaters online, pois os honestos não conseguiriam jogar.Desativa isso de nomear jogador e aumenta o AP ganho com a Fúria, quem sabe 300 para cada nível de fúria e 500 aos finais de semana.O que não dá é deixar essa merd@ ativa.
  • CooNN escreveu: »
    Não tenho nada contra a inclusão de armas boas na loja de AP, mas sim a facilidade para consegui-las.Se na próxima Atualização chegasse uma Barrett na loja de AP o CF AL teria apenas jogadores cheaters online, pois os honestos não conseguiriam jogar.Desativa isso de nomear jogador e aumenta o AP ganho com a Fúria, quem sabe 300 para cada nível de fúria e 500 aos finais de semana.O que não dá é deixar essa merd@ ativa.
    Sou contra colocarem armas de MN,pois o rate para conseguir qualquer uma delas e muito baixa e considero uma falta de respeito da empresa com quem gastou muito para ter uma.Quer uma M14?Roleta até ganhar,coisa que pode acontecer com menos de 10 reais ou não acontecer com mais de 500.Não pode colocar ZP?Meus pêsames,a vida não é tão fácil.

Por AP deveriam colocar armas de GP um pouco melhoradas,assim seria ideal.Z8 esta brincando com fogo ao tratarem mau seus jogadores Cashs,pois FreePlay não mantem servidor Online e não gera lucro para empresa.
    Agora alem do Rate muito baixos em armas SS ainda mandaram as caixas para 1500 ZP.Agora só os Tubes ganham mesmos ou os que tem muita "sorte" e ganham sempre.Unica coisa efetiva que vi a empresa fazer para seus clientes cashs até agora foi tirar o vote kicke,pois certamente isso começou a abaixar a receita da empresa e dai,como sentiram no bolso,se mexeram.

Ontem tinha um infeliz em C1S matando a long distancia com a bendita kukri de AP,terminou em segundo na sala,dai da para ter uma ideia de como a coisa caminha.E o que é feito?Aparentemente muito pouco,nem punir os Host que iniciaram salas com nome de cheater a empresa faz.Depois moderadores e GMs ainda acham ruim quando reclamamos.
    Sou contra colocarem armas de MN,pois o rate para conseguir qualquer uma delas e muito baixa e considero uma falta de respeito da empresa com quem gastou muito para ter uma.Quer uma M14?Roleta até ganhar,coisa que pode acontecer com menos de 10 reais ou não acontecer com mais de 500.Não pode colocar ZP?Meus pêsames,a vida não é tão fácil.

Por AP deveriam colocar armas de GP um pouco melhoradas,assim seria ideal.Z8 esta brincando com fogo ao tratarem mau seus jogadores Cashs,pois FreePlay não mantem servidor Online e não gera lucro para empresa.
    Agora alem do Rate muito baixos em armas SS ainda mandaram as caixas para 1500 ZP.Agora só os Tubes ganham mesmos ou os que tem muita "sorte" e ganham sempre.Unica coisa efetiva que vi a empresa fazer para seus clientes cashs até agora foi tirar o vote kicke,pois certamente isso começou a abaixar a receita da empresa e dai,como sentiram no bolso,se mexeram.
    Quanto as armas que vão ou não para loja de AP isso não fica a critério da Z8 e sim da SG, que é quem decide o que virá e onde virá.Acho que com armas de MN na loja de AP o choro diminui, já que a nossa comunidade funciona assim:
    "Tenho a arma?OK fera, pode usar a sua tranquilamente"
    "Não tenho a arma?Tira isso seu filho de uma pu..."

O que realmente sou contra é a maneira de obtê-las, isso sim que prejudica e manda tudo ladeira abaixo.Aqui nesse Fórum existe um Tabu, se você critica alguma coisa que é free é porque você é um filho da p... egoísta que só quer tudo para si.Agora me responda, quando a merd@ vem abaixo não vem para todos?Seja você casher ou não.O que quero não é a retirada dessas armas da loja e sim a retirada do Sistema de Nomeações no CF AL, já que ele se mostrou ineficiente e um prato cheio para cheaters.Se quando as armas da loja de AP eram só reskins da loja de GP e com mais balas já tinha nego que usava cheater em contas fakes para pegá-las, imagina no dia que jogarem uma Barrett...
    Quanto as armas que vão ou não para loja de AP isso não fica a critério da Z8 e sim da SG, que é quem decide o que virá e onde virá.Acho que com armas de MN na loja de AP o choro diminui, já que a nossa comunidade funciona assim:
    "Tenho a arma?OK fera, pode usar a sua tranquilamente"
    "Não tenho a arma?Tira isso seu filho de uma pu..."

O que realmente sou contra é a maneira de obtê-las, isso sim que prejudica e manda tudo ladeira abaixo.Aqui nesse Fórum existe um Tabu, se você critica alguma coisa que é free é porque você é um filho da p... egoísta que só quer tudo para si.Agora me responda, quando a merd@ vem abaixo não vem para todos?Seja você casher ou não.O que quero não é a retirada dessas armas da loja e sim a retirada do Sistema de Nomeações no CF AL, já que ele se mostrou ineficiente e um prato cheio para cheaters.Se quando as armas da loja de AP eram só reskins da loja de GP e com mais balas já tinha nego que usava cheater em contas fakes para pegá-las, imagina no dia que jogarem uma Barrett...

Discordo que esta é a lógica dos jogadores. Todo mundo pode usar Kriss, 9A, etc; mas no entanto choram pra quem as usa. O choro só diminui. E Eu não me oponho a existir boas armas F2P. Por mim se for pra vir uma Barrett de MZ, ou uma M14, que venha. Só que seja bem difícil consegui-la. O problema é o sistema de nomeação mesmo.
  • Pra conseguir essa M14 por 30 dias só com o que a barra de fúria da é um pouco difícil, tem jogar muitos dias pra juntar. O que facilita é ´pegar ela é esse sistema de nomeações, seria melhor deixar ele, mas tirar esse negocio de dar ap pro seu amigo.
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Pra conseguir essa M14 por 30 dias só com o que a barra de fúria da é um pouco difícil, tem jogar muitos dias pra juntar. O que facilita é ´pegar ela é esse sistema de nomeações, seria melhor deixar ele, mas tirar esse negocio de dar ap pro seu amigo.
    pra mim essa coisa de nomeaçao é inutil juntei jogando sem ser nomeado 18k de ap poderia remover essa ferramenta mesmo :rolleyes:
  • ThanatoosCF escreveu: »

Discordo que esta é a lógica dos jogadores. Todo mundo pode usar Kriss, 9A, etc; mas no entanto choram pra quem as usa. O choro só diminui. E Eu não me oponho a existir boas armas F2P. Por mim se for pra vir uma Barrett de MZ, ou uma M14, que venha. Só que seja bem difícil consegui-la. O problema é o sistema de nomeação mesmo.
    Eu falei de armas como M14, Custom, AK-Knife, Machado, Dual Karambit, Vips, armas pagas no geral.Quando se obtêm elas através de eventos muitos ficam na sua, porque afinal de contas possuem elas em suas contas.Mas quando elas acabam volta o mimi.
    jfhwegejrhht escreveu: »
    Pra conseguir essa M14 por 30 dias só com o que a barra de fúria da é um pouco difícil, tem jogar muitos dias pra juntar. O que facilita é ´pegar ela é esse sistema de nomeações, seria melhor deixar ele, mas tirar esse negocio de dar ap pro seu amigo.

É difícil com a quantidade que é dada hoje, mas se aumentassem a quantidade de AP na barra de fúria para 200 de AP para cada barra de fúria completa (Ex: F1, F2 E F3) seriam 600 de AP diários.E 250 de AP a cara barra de fúria completa nos fins de semana seriam 750 de AP a cada dia de um fim de semana.Contando que um mês tenha 20 dias uteis e 10 fim de semana a quantidade de AP dada ao mês seria de 14500.Se a Z8 se esforçasse e diminuísse o preço de 30 dias de armas como M14, Custom e AK-knife e Kukri, que são as mais compradas da loja para uma quantidade menor ou igual a 14500 daria tudo certo.E armas de loja de AP devem ser difíceis de se conseguir, assim ensina as pessoas a valorizarem as mesmas.
  • Por mim pode remover a vontade, o sistema de amigo de honra favorece apenas uma minoria que são os conhecidos do youtube e outros famosinhos, mas a maioria(99.9%) recebe seu AP advindo do sistema de fúria...
    #podetirarquenaovaifazerfalta!
  • OK pode tirar......... mais e ai...Tds esses intens na loja de Ap como fica joga tudo fora??? se você tiver um ''amigo'' novo no cf manda ele nomear voce, ap nao cai do céu cada ap e sagrado pelo menos na minha acc, td q tenho e de amigo que eu mostrei o jogo e pedir para me nomear, e sobre esse tipo de pessoa que cria faike pa usar hack e se nomear na original e mancada..
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    OK pode tirar......... mais e ai...Tds esses intens na loja de Ap como fica joga tudo fora??? se você tiver um ''amigo'' novo no cf manda ele nomear voce, ap nao cai do céu cada ap e sagrado pelo menos na minha acc, td q tenho e de amigo que eu mostrei o jogo e pedir para me nomear, e sobre esse tipo de pessoa que cria faike pa usar hack e se nomear na original e mancada..
    É preferível ficar se os itens na loja do que ter que aguentar as contas de AP.Alem do mais o que o CooNN propôs foi retirar o sistema de nomeação e não os itens,eu que sou favor de tirarem ou nefarem esses itens.
    OK pode tirar......... mais e ai...Tds esses intens na loja de Ap como fica joga tudo fora??? se você tiver um ''amigo'' novo no cf manda ele nomear voce, ap nao cai do céu cada ap e sagrado pelo menos na minha acc, td q tenho e de amigo que eu mostrei o jogo e pedir para me nomear, e sobre esse tipo de pessoa que cria faike pa usar hack e se nomear na original e mancada..
    Quero que você aponte a parte em que eu peço que seja desativada a loja de AP, vamos lá.

Ele falou pra tirar as nomeações. Não a loja de AP. E eu sou a favor de vc ganhar AP através de fazer coisas diferentes, tipo pegar platina na ranqueada, ou por jogar mapas pouco jogados.
  • Por mim o sistema de nomeações que se exploda!! :p
    Dá para ganhar muito AP pelo sistema de fúria, realmente muito, acho desnecessário esse sistema, só serve pra jogadores criarem contas fakes para darem ap para a principal, o que incentiva eles a usarem cheater na mesma, já que a principal não é atingida, esse sistema prejudica o jogo :(
  • Erikohls escreveu: »
    Por mim o sistema de nomeações que se exploda!! :p
    Dá para ganhar muito AP pelo sistema de fúria, realmente muito, acho desnecessário esse sistema, só serve pra jogadores criarem contas fakes para darem ap para a principal, o que incentiva eles a usarem cheater na mesma, já que a principal não é atingida, esse sistema prejudica o jogo :(

Muito ? Sim da pra ganhar MUITO mas vc vai demorar meses dependendo desses muito '-'
  • Eu acho que a minoria dos que fazem uso dessas armas de AP são merecedores, mas isso até dá pra relevar. Mas o sistema de obtenção foi uma idéia que não deu muito certo, não sei por qual motivo ainda não tiraram esse sistema.
  • jfhwegejrhht escreveu: »

Muito ? Sim da pra ganhar MUITO mas vc vai demorar meses dependendo desses muito '-'
    Em 2 meses eu faço em torno de 14 mil de ap, eu costumo economizar e pegar a desert eagle com 9 de munição por 1 mês :p
    Não é de hoje que o Sistema de Nomeações mostrou ser uma grande falha.Uma ferramenta que tinha tudo para ser grandiosa mas que virou uma bagunça e um atrativo para cheaters.Grande prova disso foram as duas atualizações que trouxeram armas de MN em suas versões para loja de AP.Uma foi a atualização Sibéria que trouxe Custom e Kukri para loja de AP, o que coincidiu com uma infestação de cheaters pelos dias que seguiram a atualização.
    Depois foi a atualização Barrett Predador que trouxe uma M14 para loja de AP e acho que não preciso lembrar a todos o inferno que foi tentar jogar com aqueles vermes usando o cheater da "invisibilidade".
    E não venham me dizer que não têm nada a ver essas armas no sistema de AP e as infestações, já que foi engraçado que nas duas a ESMAGADORA MAIORIA, eu diria até uns 99% de quem utilizava isso eram contas iniciantes para arrecadar AP.Não é tanto que a maioria das patentes dos cheaters que foram pegos não passavam de 2° Tenente (Nível 1) que por grande coincidência é patente em que para de gerar AP para conta que foi nomeada.É claro que alguns teve alguns caso aparte de pessoas que baixaram para usar em contas fakes e quando foram logar nas suas principais esqueceram de desativar e entravam na sala usando aquilo.Então façam isso, desativem essa porcaria desse Sistema de Nomeações e aumentem o AP ganho com o Sistema de Fúria, assim quem sabe eu possa entrar em um P.D e não encontrar tantos cadetes de Wall e ******.

Acho justo isso , tirar esse sistema do ar , até hoje minha conta tem umas 3 ou 4 nomeações e todas elas são de contas fakes criadas por min mesmo (não criei elas pra usar hacker e sim pra ganahr ap mesmo )
  • Os itens de AP estão desvalozirados. A Z8Games e público ganhariam muito mais se os conteúdos fossem adquiridos por ZP ou GP.
  • Concordo completamente com você,só aumentar a quantidade do sistema de fúria e pronto,assim vai ser até mais fácil conseguir armas de AP na verdade,você vai estar jogando na sua acc normalmente e ainda vai ganhar AP,isso seria ótimo para todos players.F2P vai ganhar AP de uma forma mais fácil e não vai precisar ficar chorando no chat ou usando hack -.-'
  • Concordo!

Porque não usar o sistema de missão diária?
    Ao invês de após 5 missões completas voce ganhar 3 dias da incrível ultra deluxe AK-47 (Sério? É isso esse mês? Ak-47?), dar 1000 a 2000 AP ou após 20 missões completas 5000 a 10000 AP.

Eu vejo que modos que são poucos jogados(Por exemplo Lamina que eu jogo muito) quando estão na missão diária enchem um pouco mais.
    Então assim daria pra incluir modos pouco jogados e o povo sairia um pouco dessa monotonia de jogar sempre os mesmos mapas.
    2 "cuelos"
  • Eu não ligo muio para o sistema de nomeação, por mim ele pode ser retirado, a barra de fúria é mais do que o suficiente para conseguir ap.
    E não venham me dizer que não têm nada a ver essas armas no sistema de AP e as infestações, já que foi engraçado que nas duas a ESMAGADORA MAIORIA, eu diria até uns 99% de quem utilizava isso eram contas iniciantes para arrecadar AP.Não é tanto que a maioria das patentes dos cheaters que foram pegos não passavam de 2° Tenente (Nível 1) que por grande coincidência é patente em que para de gerar AP para conta que foi nomeada.É claro que tiveram alguns casos aparte, pessoas que baixaram para usar em contas fakes e quando foram logar nas suas principais esqueceram de desativar e entravam na sala usando aquilo.Então façam isso, desativem essa porcaria desse Sistema de Nomeações e aumentem o AP ganho com o Sistema de Fúria, assim quem sabe eu possa entrar em um P.D e não encontrar tantos cadetes de wall e aim.

Pra mim não vai fazer falta.
  • image.php?userid=3231230&dateline=1420656828 jfhwegejrhht
    Uma vez esse cara fez um post também falando em tirar o sistema de nomeação e colocou outra alternativa que eu achei bem melhor que foi de se aumentar a quantia de AP recebida pela barra de fúria que foi de se receber uns 150 de AP no F1, 250 de AP no F2 e 350 de AP F3.
  • Erikohls escreveu: »
    Por mim o sistema de nomeações que se exploda!! :p
    Concordo com você, já conseguimos ganhar muito AP pelo sistema de fúria, e não vejo mais necessidade de ter o sistema de nomeação.
  • Pode tirar, os que me nomearam não entram mesmo :D
  • Realmente podiam tirar, pois AP hoje se consegue muito jogando
  • 1 - A quantia do AP devia ter sido aumentada desde o lançamento do sistema, tanto do ganho geral quanto da barra de fúria, afinal, aumentaram os preços do sistema de AP, então os ganhos também deveriam ter sido aumentados.
    2 - Continuo não achando que o sistema de AP é fonte de cheaters. Cheaters costumam querer as coisas de maneira fácil, e eles não gostam de perder tempo jogando dias pra comprar uma arma de 30 dias. E mesmo que o sistema de AP seja removido, os cheaters não deixam de existir, e nem vão diminuir por isso.
    3 - Aliás, eu nem sequer tenho visto cheaters no jogo.
    HenryMiller escreveu: »
    Z8 esta brincando com fogo ao tratarem mau seus jogadores Cashs,pois FreePlay não mantem servidor Online e não gera lucro para empresa.

Se um dia a empresa notar que a taxa de lucro está decaindo, eles vão fazer algo pra mudar isso. Fora isso, ainda há maneiras de ganhar lucro dos free play sim, se a SG quiser. Já notou que o jogo possui alguns banners, anunciando o próprio CrossFire ?

Então, seria uma pena se a SG alugasse os anúncios dali pra outros produtos / jogos...
    HenryMiller escreveu: »
    Ontem tinha um infeliz em C1S matando a long distancia com a bendita kukri de AP,terminou em segundo na sala,dai da para ter uma ideia de como a coisa caminha.E o que é feito?Aparentemente muito pouco,nem punir os Host que iniciaram salas com nome de cheater a empresa faz.Depois moderadores e GMs ainda acham ruim quando reclamamos.

Como alguém pode estar matando de long knife, se há um erro específico pra isso ? Esse suposto long, que todos falam é na verdade consequência do ping de um dos dois usuários na faixa de 50 ou superior...
  • GhostRogue escreveu: »
    1 - A quantia do AP devia ter sido aumentada desde o lançamento do sistema, tanto do ganho geral quanto da barra de fúria, afinal, aumentaram os preços do sistema de AP, então os ganhos também deveriam ter sido aumentados.
    2 - Continuo não achando que o sistema de AP é fonte de cheaters. Cheaters costumam querer as coisas de maneira fácil, e eles não gostam de perder tempo jogando dias pra comprar uma arma de 30 dias. E mesmo que o sistema de AP seja removido, os cheaters não deixam de existir, e nem vão diminuir por isso.
    3 - Aliás, eu nem sequer tenho visto cheaters no jogo.

Se um dia a empresa notar que a taxa de lucro está decaindo, eles vão fazer algo pra mudar isso. Fora isso, ainda há maneiras de ganhar lucro dos free play sim, se a SG quiser. Já notou que o jogo possui alguns banners, anunciando o próprio CrossFire ?

Então, seria uma pena se a SG alugasse os anúncios dali pra outros produtos / jogos...

Como alguém pode estar matando de long knife, se há um erro específico pra isso ? Esse suposto long, que todos falam é na verdade consequência do ping de um dos dois usuários na faixa de 50 ou superior...

Manter os servidor com propagandas?Inviável,teria que ser um patrocínio de muitos milhões de dólares,Se fosse fácil assim Ghost eles seriam totalmente Free e acabariam com a concorrência em todos os lugares,pois seria o primeiro jogo realmente Free em que iriamos poder ter qualquer item do game usando a moeda virtual do próprio.Não é o que ocorre,e sem cash pode ter certeza que não conseguiram manter as despesas.FreePlay faz volume,e é só.

No caso de Long knife se for ping não é o meu,que na maioria varia de 15-18.Tem cheaters Vips,todo mundo sabe disso,pois não faria sentido ficarem produzindo e atualizando cheaters de graça e não visando lucro,tanto é que o que o povo usa é apenas amostra grátis ou seja são usados como cobaias.Cara matar parado a equivalente 3 metros em game é normal?Parado,e ai?Cara terminar ACE de faca em salas normais de C1S (todas armas liberadas) é normal?É ping?Não,tem algo a mais,e sabemos muito bem que o fraco X-Trap facilita muito o trabalho.

Manter os servidor com propagandas?Inviável,teria que ser um patrocínio de muitos milhões de dólares,Se fosse fácil assim Ghost eles seriam totalmente Free e acabariam com a concorrência em todos os lugares,pois seria o primeiro jogo realmente Free em que iriamos poder ter qualquer item do game usando a moeda virtual do próprio.Não é o que ocorre,e sem cash pode ter certeza que não conseguiram manter as despesas.FreePlay faz volume,e é só.

No caso de Long knife se for ping não é o meu,que na maioria varia de 15-18.Tem cheaters Vips,todo mundo sabe disso,pois não faria sentido ficarem produzindo e atualizando cheaters de graça e não visando lucro,tanto é que o que o povo usa é apenas amostra grátis ou seja são usados como cobaias.Cara matar parado a equivalente 3 metros em game é normal?Parado,e ai?Cara terminar ACE de faca em salas normais de C1S (todas armas liberadas) é normal?É ping?Não,tem algo a mais,e sabemos muito bem que o fraco X-Trap facilita muito o trabalho.

Nem cheaters VIP's podem dar bypass na engine de erros, porque ela funciona totalmente pelo server. O servidor possui arquivos rez, e configurações salvas de todos os dados originais de cada item, e a partir disso, cruza os dados enviados pelo cliente com a possibilidade lógica dos dados existentes no servidor, e caso os dados sejam diferentes, causa o erro citado. Ou seja, se você alterar os dados, vai dar erro, se não alterar, não vai ter o cheat em questão. Isso não é viável, nem pra hack VIP.

yI35RdN.png

*Recapitulando : Hacks alteram funções no cliente para dar vantagem ao seu usuário.*
    *Um hack de jogo não é capaz de manipular ou alterar dados no servidor*

Manter o servidor com propagandas talvez seja viável, mas não vai trazer lucros significativos. Porém continua uma maneira viável de cortar parte dos gastos, mesmo porque os anúncios são alugados, logo as empresas que alugassem os banners teriam de pagar mensalmente ou anualmente por eles.

O sistema de nomeação não traz nenhum problema de cheater para o jogo, não mesmo, e eu não vejo motivos pra remover o sistema de nomeação. Antes dele existir, existiam cheaters, e mesmo que removam ele, os mesmos cheaters continuarão existindo. O sistema em questão não muda nada ._.