Lotou de novo,acho que algumas pessoas devem desculpas ao colega meiper_01

Pois é,lotou,quem jogar hoje já vai notar claramente isso.Jogo esta cheio de Aimmmbot,Wall.E alguns colegas falaram que as SS do meiper_01 poderiam ser antigas.Poderiam,mas não eram,e prova disso esta nos servidores hoje.Quem se aventurar a jogar algo que não seja SS/MZ se prepare para passar raiva.Cheio de Cheater de AP (muito obrigado por isso Z8).

Não acreditam?Tenho dois replays aqui,um deles em Olho de Águia,ace completamente xitado,nem disfarçava,e outro de um ACE em Grécia,cara terminou com mais de 100 de frag usando pistola.E ai?Alguém ainda duvida?
Caso sim terei o maior prazer em passar o replay por PM para que vejam a patética realidade.

CF...game onde usar cheater compensa,e muito.

Comentários

• e como compensa ontem vi um coronel de wall em pd nao sabia nem disfarça termino a partida com frag 30/1 eu reportei mais certeza que nao vai da em nada pra ele :rolleyes:
  • É aquele negócio, algumas pessoas transformam algo que era pra ser '' BOM '' em algo '' péssimo '' .
    Eu tomei um pau pra um carinha feliz agorinha que fiquei ate com trauma de jogar crossfire '-'
  • luanGAT0 escreveu: »
    e como compensa ontem vi um coronel de wall em pd nao sabia nem disfarça termino a partida com frag 30/1 eu reportei mais certeza que nao vai da em nada pra ele :rolleyes:
    VitorProbio escreveu: »
    É aquele negócio, algumas pessoas transformam algo que era pra ser '' BOM '' em algo '' péssimo '' .
    Eu tomei um *** pra um carinha feliz agorinha que fiquei ate com trauma de jogar crossfire '-'
    Como diria o Naveg,esta "Tenso",muito TENSO,simplesmente invadiram sem dó.O sargentinho que estava jogando na Grécia C1S era até engraçado,pois matava o que estava a frente e atrás.^^

Terminou com 105 de flag,isso porque ele ligou o cheater somente na segunda metade da partida,caso contrário teria terminado mais de 200.Não tem cheater né?^^

Z8,quando vão começar a agir?Vão esperar a vaquinha do CF ir para o brejo?Algo precisa ser feito,que tal começar por tirar o anonimato deles?A não...isso não,os coitadinhos tem que ser protegidos não é?Queria ver os membros da moderação que defendem o anonimato agora.Terão coragem de dar as caras e falar isso para todos aqui verem?
  • Encontrei um bostinha que ontem estava de wall, hoje e continua fazendo uso do programa.Agora me respondam, que X-Trap maravilhoso é esse?
    Obs:Patente menor que 2° Sargento, não duvido que seja conta de AP.
  • É exatamente isso. Uma coisa é dizer que PODERIA ser antiga e outra coisa, totalmente diferente, é AFIRMAR que é. Hoje eu não joguei. Acredito que hoje esteja infestado de hacker. A dois dias eram poucos mas a divulgação do site que baixa o hacker foi bem feita. Os hackers divulgando no jogo e aqui no forum alguns membros, sem maldade, com alguns prints.
  • CooNN escreveu: »
    Encontrei um bostinha que ontem estava de wall, hoje e continua fazendo uso do programa.Agora me respondam, que X-Trap maravilhoso é esse?
    Obs:Patente menor que 2° Sargento, não duvido que seja conta de AP.
    Isso não é nada,você não viu o mito do do C1S da Grécia,ele faz o Brunão ou o Felipe parecerem amadores.^^
    Esse cara não era Wall CooNN,era tudo o fone,e você fica ai difamando o coitado.^^
    C4D escreveu: »
    É exatamente isso. Uma coisa é dizer que PODERIA ser antiga e outra coisa, totalmente diferente, é AFIRMAR que é. Hoje eu não joguei. Acredito que hoje esteja infestado de hacker. A dois dias eram poucos mas a divulgação do site que baixa o hacker foi bem feita. Os hackers divulgando no jogo e aqui no forum alguns membros, sem maldade, com alguns prints.
    Quer um conselho?Não jogue PD,C1S ou CE hoje,pois vai passar raiva.Aquilo que eu disse em alguns tópicos,os desenvolvedores liberaram versão de teste dos cheaters para os virgens sevirem de cobaias e agora vai virar um inferno.
  • Ta complicado mesmo, area da vergonha aqui do forum então, realmente é uma vergonha, absurdo essas accs banidas a grande maioria tudo patente baixa, sendo que tem uma quantia tão grande quanto de patentes altas com direito a VIP, MN e outras tranqueiras chitando sem o menor temor, sabem que não vao ser punidos, por que o que importa pra eles, e que esses imb3cis vão lá e coloquem um 9k, 27k, 140k, vão banir pra que? Coloca ZP né, não pode...
  • Lotou mesmo, desde ontem tava uma bosta jogar.
    Uma amiga acabou de me passar um replay de um MAJOR usando aimb0t/wall só hs de pistola e comendo as paredes com direito a alguns giros muito loucos.
    Revolta.
  • Eu vi dois ontem um assim que eu entrei li no chat ''ja desliguei'' e outro que dava so HS no MF e ainda esperava voce se mexer seja no bhop ou andando mesmo olhando pra voce enquanto voce não fazia nada ele não matava.
  • luanGAT0 escreveu: »
    e como compensa ontem vi um coronel de wall em pd nao sabia nem disfarça termino a partida com frag 30/1 eu reportei mais certeza que nao vai da em nada pra ele :rolleyes:
    As vezes termino com esse frag em M.F e não sou hacker,quem é seu deus agora?
    :v
    Encontrei um Tenente-Coronel de wall no Santoria,era do meu time então fiquei telando,engraçado que os inimigos perceberam então ficavam usando o shift,dai ele saía cavalando de minimi e pulava na frente dos cara atirando antes mesmo de os ver.
    Só não reporto porque desativei o save de replays e porque perdia muito tempo analisando.
  • SniperHell escreveu: »
    Encontrei um Tenente-Coronel de wall no Santoria,era do meu time então fiquei telando,engraçado que os inimigos perceberam então ficavam usando o shift,dai ele saía cavalando de minimi e pulava na frente dos cara atirando antes mesmo de os ver.
    Só não reporto porque desativei o save de replays e porque perdia muito tempo analisando.
    cara eu olhei o replay e ele comia parede tambem tinha horas que eu nem ponhava a cara e ele ja tava la esperando
  • SniperHell escreveu: »
    O mito que estava na sala C1S na Grécia terminou com frag de 105 e com pistola.O dia que você fizer isso nós temos que levantar uma estátua tua e ter bajular eternamente como rei da guerra do CF.^^

Detalhe: obviamente ele só dava HS,de qualquer distancia.
  • Ta feroz, tinha um carinha feliz no C1S que terminou com frag de 70 de M16, isso que ele estrou faltando uns 2 minutos pra terminar a sala
  • é isso que me afasta cada vez mais do cf, infelizmente, pq adoro o game, mas fazer o que né, e sem vote kick de vez ai que os cheaters fazem a festa, prefiro ser kickado injustamente, que passar raiva e perder frag por causa de hack
  • Sabe o que dificultaria isso?
    Atualizaçoes todos os dias, por minima que seja, só pra mecher uma coisinha aqui, outra alí, no xtrap.
    OU, um anti-hack melhor! :x
  • ImBoylieber escreveu: »
    Sabe o que dificultaria isso?
    Atualizaçoes todos os dias, por minima que seja, só pra mecher uma coisinha aqui, outra alí, no xtrap.
    OU, um anti-hack melhor! :x
    Ai já depende da desenvolvedora,e esta deve ter um bendito de um contrato com a fabricante do X-Trap. :/
  • HenryMiller escreveu: »

Como diria o Naveg,esta "Tenso",muito TENSO,simplesmente invadiram sem dó.O sargentinho que estava jogando na Grécia C1S era até engraçado,pois matava o que estava a frente e atrás.^^

Terminou com 105 de flag,isso porque ele ligou o cheater somente na segunda metade da partida,caso contrário teria terminado mais de 200.Não tem cheater né?^^

Z8,quando vão começar a agir?Vão esperar a vaquinha do CF ir para o brejo?Algo precisa ser feito,que tal começar por tirar o anonimato deles?A não...isso não,os coitadinhos tem que ser protegidos não é?Queria ver os membros da moderação que defendem o anonimato agora.Terão coragem de dar as caras e falar isso para todos aqui verem?
    manda os replay ai eu qro v
  • Hoje eu vi um cara meio estranho que só dava HS (2º Sargento), mas não vou ficar acusando já que eu tinha desativado o replay (pra ter mais FPS) e não deu pra ver se ele era mesmo.
  • hjfvz escreveu: »
    manda os replay ai eu qro v
    Vou upar elas depois dai te mando junto com o Scan do arquivo
    Nahi escreveu: »
    Hoje eu vi um cara meio estranho que só dava HS (2º Sargento), mas não vou ficar acusando já que eu tinha desativado o replay (pra ter mais FPS) e não deu pra ver se ele era mesmo.
    Esses eu não tenho a mínima dúvida,vi o replay e nem estavam disfarçando.
    Da uma olhada nesta Print:

É de Hoje,sempre que ver salas com nome de cheater pode saber que os desenvolvedores estão jogando versões de "avaliação" no CF para vender os cheaters Vips.
    xdb04p.jpg