Problemas Com Ticket Sobre O Machado Lotus
Mandei Ticket no suporte ao jogador até agora ninguém resolveu ainda não ganhei meu machado cansei de espera e fui manda ticket mais até agora ninguém respondeu assim não da né-.-' falta de respeito com jogador que gasta o que não tem no crossfire-.-':mad:
Comentários
-
mateii mais de 400 caras e não ganhei machado ... fiz tudo q pedia la nas regras pra ganhar ... q os senhores tomen providensia
-
Ola Fiz 341 kills e nao ganhei o machado onde posso Reclama sobre isso Alguem ajuda pfv
-
Olá gudofla, Você já enviou ticket ao Suporte Técnico?
-
Olá! Você pode conferir novamente?
-
Ainda Nao Vou mandar Agr
-
Gm sabbath Por favor leia Meu Ticket ja se fazem 8 dias sem Jogar Crossfire E Voces ainda nao Leram Meus Tickets #YPB-168-76155
-
CARA EQUIPE Z8GAMES E JOGADORE ESTOU USANDO ESTA AREA DO FORUM PARA RELATAR 1 POBLEMA SOBRE A ENTREGA DO MACHADO LOTUS NO EVENTO Q FOI POSTO PARA NOS JOGADORE NA SEXTA-FEIRA DIA 24/07/2015 : EMTÃO ABREVIANDO EU MATEI 309 JOGADORES NA SEXTA FEIRA E N GANHEI NADA EU N MATEI NA DA NO SABADO E NEM NO DOMINGO PQ TIVE Q SAIR EMTÃO ESTOU CURIOSO PQ MEU MACHADO N CHEGO ESPERO RESPOSTAS
-
Gm Por favor Leia Meu Ticket Ja se faz 9 diaas #YPB-168-76155
-
Mesma coisa comigo, demoro maior tempo pra chega o item e ainda só veio a granada, e não é a primeira vez que isso acontece, naquele evento dos cartões postais/spray (3 anos do cf) também já tinha acontecido isso de não vir os itens certos.
-
Completei, fiz até mais de 300 kills no egito 2.0 e não recebi o machado lotus '-' so a granada e isso não aconteceu só comigo.. Nick: saulopain
http://i.imgur.com/LrqIBEf.jpg -
Comigo também...
Matei mais de 300 na fase egito 2.0 e só recebi a granada.
só recebi na minha outra conta. -
comigo também. matei mais de 300 na egito 2.0 nos dias do evento, e só recebi a granada.
Nick: Mr.Smile -
comigo também. matei mais de 300 na egito 2.0 nos dias do evento, e só recebi a granada.
-
eu também fiz e não ganhei nada !
Loading.. ¬¬ -
GM- Eu queria até ver quantos eu matei , sinceramente , mais a contagem dos kills no mapa 2.0 não estavam contando no site , e estava dando erro , assim como a maioria não soube e muitos não receberam.. e agora ??
-
Eu fiz o Evento do MAchado Lotus e até agora não recebi , eu tenho certeza que fiz , e que no acompanhamento dos eventos estava com poblemas e não dava pra ver os kills , oque devo fazer a respeito disso além de mandar tickts , GMS ? Moderadores ?? ajudem por favor !
~ The Saint -
Tambem gostaria de saber o por que que não recebi o meu machado, mesmo tendo completado o evento, e so recebi a granada. Por favor GMS OU MODS resolvam o meu problema.
-
Tambem gostaria de saber o por que que não recebi o meu machado, mesmo tendo completado o evento, e so recebi a granada. Por favor GMS OU MODS resolvam o meu problema.
-
Olá, gostaria de saber o por que que não recebi o meu machado, mesmo tendo completado o evento, e so recebi a granada. Por favor GMS OU MODS resolvam o meu problema.
Desde já muito obrigado -
fiz mais de 500 kils no egito 2.0 durante o evento e só ganhei a granada. poderiam me ajudar.
obrigado -
Submeti um ticket.. aguardando resposta ;-; ID: #WZD-201-56626
-
VDD Z8 ESTÁ CAGANDO E ANDANDO P GNT...
-
Também não recebi e também mandei Ticket no suporte ao jogador e até agora nada
-
muitas reclamações e nenhuma solução.. também fiz e não ganhei o machado lotus
Tbm não recebi o machado lotus e completei mais de 300 kills.. recebi so a granada ;-; nick: saulopain
eu tbm quero o meu machado nao recebi
-
Olá Jogadores!
Os responsáveis estão analisando cada caso e logo teremos uma resposta final, nos desculpem pelo inconveniente! -
e até agora nada , agora nesses Eventos das Caixas , vai acabar que não vai vim também
-
ae demoro pra hcgea mais chego meu machado muito obrigada pelo trabalho de vc *-*
-
chegou.. finalmente u.u *^*
Esta discussão está fechada.