Isso procede ou é mentira do atendente da minha Operadora da minha Net?
De uns dias para cá eu venho percebendo que mesmo com a internet conectada e sem cair eu não consigo abrir alguns sites.Pensei que tivesse sido a atualização do Chrome, mas baixei outros navegadores e aparentam o mesmo erro.Usei programas para detectar malwares e a minha máquina está limpa, fiz isso mais de 10 vezes e não deu nada.
Então decidir ligar para relatar isso a minha operadora e a resposta que me foi dada é que a internet mundial se encontra com problemas devido ao lançamento do Windows 10, que é o que anda gerando lentidão na internet de todo o mundo graças ao grande número de downloads.Sou leigo sobre informática e muitas áreas que a englobam, mas essa informação me soou meio absurda.Então veio aqui pedir ajuda de quem conheça dessa área (minha prima me ajuda nisso mas ela está em um seminário fora do Brasil e só volta próxima semana), caso seja uma mentira vou procurar a justiça e processar minha operadora.
Então decidir ligar para relatar isso a minha operadora e a resposta que me foi dada é que a internet mundial se encontra com problemas devido ao lançamento do Windows 10, que é o que anda gerando lentidão na internet de todo o mundo graças ao grande número de downloads.Sou leigo sobre informática e muitas áreas que a englobam, mas essa informação me soou meio absurda.Então veio aqui pedir ajuda de quem conheça dessa área (minha prima me ajuda nisso mas ela está em um seminário fora do Brasil e só volta próxima semana), caso seja uma mentira vou procurar a justiça e processar minha operadora.
Comentários
-
Tive esse problema a um tempo atrás mas hoje em dia está resolvido. O problema era na operadora que estava passando por mudanças na rede.
-
[QUOTE=[MOD]Nihum;n526399]Tive esse problema a um tempo atrás mas hoje em dia está resolvido. O problema era na operadora que estava passando por mudanças na rede.[/QUOTE]
Então quer dizer que isso pode ser uma mentira do atendente? -