Isso procede ou é mentira do atendente da minha Operadora da minha Net?
De uns dias para cá eu venho percebendo que mesmo com a internet conectada e sem cair eu não consigo abrir alguns sites.Pensei que tivesse sido a atualização do Chrome, mas baixei outros navegadores e aparentam o mesmo erro.Usei programas para detectar malwares e a minha máquina está limpa, fiz isso mais de 10 vezes e não deu nada.
Então decidir ligar para relatar isso a minha operadora e a resposta que me foi dada é que a internet mundial se encontra com problemas devido ao lançamento do Windows 10, que é o que anda gerando lentidão na internet de todo o mundo graças ao grande número de downloads.Sou leigo sobre informática e muitas áreas que a englobam, mas essa informação me soou meio absurda.Então veio aqui pedir ajuda de quem conheça dessa área (minha prima me ajuda nisso mas ela está em um seminário fora do Brasil e só volta próxima semana), caso seja uma mentira vou procurar a justiça e processar minha operadora.
Então decidir ligar para relatar isso a minha operadora e a resposta que me foi dada é que a internet mundial se encontra com problemas devido ao lançamento do Windows 10, que é o que anda gerando lentidão na internet de todo o mundo graças ao grande número de downloads.Sou leigo sobre informática e muitas áreas que a englobam, mas essa informação me soou meio absurda.Então veio aqui pedir ajuda de quem conheça dessa área (minha prima me ajuda nisso mas ela está em um seminário fora do Brasil e só volta próxima semana), caso seja uma mentira vou procurar a justiça e processar minha operadora.
Comentários
-
Tive esse problema a um tempo atrás mas hoje em dia está resolvido. O problema era na operadora que estava passando por mudanças na rede.
-
[QUOTE=[MOD]Nihum;n526399]Tive esse problema a um tempo atrás mas hoje em dia está resolvido. O problema era na operadora que estava passando por mudanças na rede.[/QUOTE]
Então quer dizer que isso pode ser uma mentira do atendente? -
Então quer dizer que isso pode ser uma mentira do atendente?
Não acho que seja mentira mas de fato o problema é na sua operadora mesmo o.o -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n526410]
Não acho que seja mentira mas de fato o problema é na sua operadora mesmo o.o[/QUOTE]
Mas ele não disse que o problema era na operada e sim na internet mundial, problema esse que estava sendo causada pelo grande número de downloads do Win 10. -
Mas ele não disse que o problema era na operada e sim na internet mundial, problema esse que estava sendo causada pelo grande número de downloads do Win 10.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Internet mundial ? kkkkkkkkkkkkkk acho que vc caiu na maracutaia do atendente heuehuehue
-
Por partes é verdade, inclusive o Baixaki fez uma matéria sobre o que está ocorrendo com o tráfego da internet após a liberação do Windows 10.
http://www.tecmundo.com.br/windows-10/83917-chegada-windows-10-movimenta-trafego-insano-quebrar-internet.htm -
Por partes é verdade, inclusive o Baixaki fez uma matéria sobre o que está ocorrendo com o tráfego da internet após a liberação do Windows 10.
http://www.tecmundo.com.br/windows-10/83917-chegada-windows-10-movimenta-trafego-insano-quebrar-internet.htm -
Que doidera nunca ouvi falar nisso .. mais se for isso a minha ja esta me prejudicando a muito tempo ... pos trabalho com internet e nada se resolve
-
Esse foi um dos maiores trolls de telemarketing que eu vi .
-
internet mundial? kkkk nem minha vó cai nessa
-
Olá,
Pegaste o protocolo de atendimento, se pegaste ligue no 1331, repasse isso para a ANATEL, a provedora poderá receber uma multa e você poderá receber alguns meses de net de graça.:eek:
A lentidão não tem nada haver com o sistema operacional sendo baixado em grande escala, o que ocorre é estando com o sistema operacional novo instalado em sua máquina, pode haver uma instabilidade com alguns navegadores, mas nada haver com problemas de conexões. -
Falei com um conhecido ontem e ele perguntou quem foi o animal que me disse isso e disse que eu poderia sim dá entrada com um processo.