Saudades :,) (forum completamente reformado)
Que saudades que eu tenho desse jogo,a ultima vez que joguei o mesmo foi no final de 2013,no tempo em que o mercado de GP ainda não existia,no tempo em que os kicks injustos por armas apelonas aconteciam com muita frequencia,só hoje que eu lembrei do game de volta graças a um amigo meu,eu entro no forum e o vejo COMPLETAMENTE reformado,agora até com sistema de likes,simplesmente incrivel,recentemente tenho tido problemas para instala-lo (fiz posts pedindo ajuda) e agora que eu voltei,percebo o quanto mudou,seja o forum ou jogo,incrivel !
Comentários
-
Bem vindo de volta
-
Bem-Vindo de volta, espero que não julgue o jogo pela infestação de hacks que está ocorrendo, mas sinta-se bem, o CrossFire mudou muito e mudou para melhor.
-
Bem vindo de volta!
CF melhorou muito desde 2013,diminuiu muito os hackers(as vezes tem uma infestação,mas a equipe até que está agindo rápido),aumentou muito os players,chegou muita coisa boa,e agora vai ter simplesmente o evento mais fod@ de todos os tempos
:v
Qualquer coisa estamos ai. -
Seja bem vindo de volta, e jogue na paz
-
tá td mt top, só os hask q atrapalha vei
-
Bem vindo para o novo fórum, cuidado com as tretas.
-
único problema do fórum em si , são os bugs eternos.
Welcomido back -
Eu gostava bastante do fórum como era antes, mas se tá assim é por um bom motivo. rs