qual sua reaçao ao ver esse erro lindo
http://imgur.com/6D4Krwl o mais legal é ta em modo zumbi e acontece isso ;-;
Comentários
-
Chego a me emocionar cara...
-
Me identifiquei...
-
um pd zinho maroto 12x12 um frag de 30/10 e deu esse erro quem nunca recebeu esse presente do cf em
-
um pd zinho maroto 12x12 um frag de 30/10 e deu esse erro quem nunca recebeu esse presente do cf em
-
Me lembro quando eu estava jogando Desespero e cheguei pertinho de matar o Tormento,ele já estava com menos da metade da vida,e tomei erro -.-'
-
Então pelo jeito não foi só comigo, to tomando esse erro em MZ o dia todo, ate desisti de jogar hoje...
-
Af mano deu esse erro comigo hoje quando eu estava na onda 31 do mapa devastação pq.p '-' não sei o que aconteceu mas eu ri dessa vez, nas outras eu fiquei muito puto ;-;
-
Uma vez eu tava modo zumbi, com mais de 1 milhao d pontos e faltava uns 20 tiro p matar o boss, aí puff, deu dc
-
jfhwegejrhht escreveu: »Af mano deu esse erro comigo hoje quando eu estava na onda 31 do mapa devastação pq.p '-' não sei o que aconteceu mas eu ri dessa vez, nas outras eu fiquei muito puto ;-;
-
>Jogando crossfire tarde da noite
>Não consegui jogar crossfire durante o dia, sem tempo
>Preciso completar a missão pra pegar a ultima plaqueta que falta
>Todas as missões são dos modos mutação
>Todas as missões são de jogar 23413513 de jogos de modos mutação
>VAISEFUDECROSSFIRE.jpg
>Decido fazer a missão do modo herói
>Levo dois anos pra achar alguém jogando esse modo tarde da noite
>Só falta jogar mais uma vez e a missão ta completa
>Ultimo round
>Erro com o host
>As missões trocam
>Era o ultimo dia do mês pra pegar a maldita arma
>A arma top troca pra uma merda qualquer -
Nem os pobres campeonatos levam a melhor, uma vez vi os Chinas levarem 3 desconect quando estavam invadindo o Bomb A prestes a empatar com o outro time.
-
Hoje ainda não tomei erro,mas sempre tomo nas horas mais ruins,principalmente em Modo Zumbi.
-
HenryMiller escreveu: »Hoje ainda não tomei erro,mas sempre tomo nas horas mais ruins,principalmente em Modo Zumbi.
-
Me deparo com este erro TODOS os dias, já faz parte do meu cotidiano :mad:.
-
É sempre uma dor no peito, ainda mais quando você tá ranked .
-
CrossServerALenha e seus Fires!
-
Me deparo com este erro TODOS os dias, já faz parte do meu cotidiano :mad:.
-
pra ganha desse erro so aquele no xtrap :rolleyes:
Ficamos sempre de mãos atadas... -
Chega Dar Vontade De Meter Uma Bica No Pc kkkkkkkkkk
-
Chega Dar Vontade De Meter Uma Bica No Pc kkkkkkkkkk