Você é de confiança?
Jogando MZ "tranquilamente" (fora estar tomando DC o dia todo nesse modo...), até que de repente surge um ser misterioso brotando no meu mp:
Eis que surge uma proposta generosa do ser misterioso, ele se propõe a dar zp para jogar na acc dele, além de depositar confiança num desconhecido, ainda pagaria para ver alguém upar a acc dele, e se propõe a pagar no cartão contanto que eu passe o login e senha da minha acc, porém questiono se ele também pagaria caso eu criasse um boleto e enviasse para ele pagar...
Emfim, depois de esclarecido que esse ser nada mais é que uma alma abençoada com generosidade e boa fé, claro que eu passei a senha né, kkkk:
Ainda com boa fé ele retorna para dizer que não deu certo pq a senha ta errada, então verifiquei se os caracteres estavão corretos :rolleyes:
Ainda insatisfeito, essa gentil criatura retorna mais uma vez para me informar que a senha não bate, lhe passei a senha de novo, porém desta vez esse alma nobre desapareceu
Eis que surge uma proposta generosa do ser misterioso, ele se propõe a dar zp para jogar na acc dele, além de depositar confiança num desconhecido, ainda pagaria para ver alguém upar a acc dele, e se propõe a pagar no cartão contanto que eu passe o login e senha da minha acc, porém questiono se ele também pagaria caso eu criasse um boleto e enviasse para ele pagar...
Emfim, depois de esclarecido que esse ser nada mais é que uma alma abençoada com generosidade e boa fé, claro que eu passei a senha né, kkkk:
Ainda com boa fé ele retorna para dizer que não deu certo pq a senha ta errada, então verifiquei se os caracteres estavão corretos :rolleyes:
Ainda insatisfeito, essa gentil criatura retorna mais uma vez para me informar que a senha não bate, lhe passei a senha de novo, porém desta vez esse alma nobre desapareceu
Comentários
-
'-' Apenas observo ...
-
ladrões, sem vergonhas e idiotas, meu deus...
-
Aconteceu algo parecido comigo a muito tempo atrás... Foi exatamente a mesma coisa... Quando eu der uma folga aqui, passo aqui de novo pra deixar as prints haha
-
É,hoje em dia não da para dar bobeira,tanto em games quanto nos links ao quais acessamos,principalmente se usa o PC para transações bancárias.
-
isso é oq nao falta no nosso cf :rolleyes:
-
Tenho que admitir, isso não um BR zuerando regularmente. Isso foi um BR nível avançado, o cara já veio com plano e fala pronta. -
''Eu não posso te pagar pelo boleto porquê estou pegando o cartão de crédito escondido da minha mãe''
-
Já aconteceu do cara querer botar do nada 140k de zp pra mim , falando que ia por pra ele também.
Queria minha conta porque ia botar no cartão , eu disse pra ele comprar e-prepag e me mandar o código já que queria me dar zp , ai ele não respondia e insistia na acc pra usar o cartão na minha conta AUHSDHUASDHUH pior que tem gente que cai :v -
Isso nunca é bom! **** esses espertinhos sempre inovam com o papo..
-
Maladrão em tio ****
-
O absurdo não é o ladrão e sim pensar que pessoas vão cair nisso.
-
Isso é um zuero nível master...
-
Não tomam vergonha nunca,pelo amor de Deus,e sinceramente tem que ser muito inocente pra cair nisso,assim como em sites de "Prêmios" que existem por ai.:rolleyes:
-
Que pessoa mais generosa gente.:rolleyes:
Sempre tem um querendo bancar o espertinho. kk -
Esse aí é generoso, só faltou pedir a senha do e-mail falando que precisava pra colocar o ZP :rolleyes:
-
Tem de tudo hoje em dia...
-
Sempre acontece comigo esses pilantras querendo minha acc, pois tenho uma vip. Mas nessa semana comecei a zua-los também passando logins e senhas inexistentes, aí quando vinha reclamar que eu passei errado, eu colocava assim pra eles "Vc foi trollado com sucesso heuheuheubr".
-
Ano passado uma criatura começou a me mandar PM do nada dizendo "Passa a conta agora ou vou te hackear,o site já está aqui aberto"
"Kicka alguém para mim entrar ou vou te hackear cara"
"Não to brincando passa a conta logo ou vou hackear"
O legal é que ele vem pedir a conta,e dizendo que se eu não passasse ele iria hackear,mas pra que diabos ele iria pedir a conta se ele "poderia hackear"?
Cada coisa que vemos hoje
:v -
SniperHell escreveu: »Ano passado uma criatura começou a me mandar PM do nada dizendo "Passa a conta agora ou vou te hackear,o site já está aqui aberto"
"Kicka alguém para mim entrar ou vou te hackear cara"
"Não to brincando passa a conta logo ou vou hackear"
O legal é que ele vem pedir a conta,e dizendo que se eu não passasse ele iria hackear,mas pra que diabos ele iria pedir a conta se ele "poderia hackear"?
Cada coisa que vemos hoje
:v -
hu3hu3 BR .
-
q belo script esse br uso hein