Ajuda Sobre Ticket [GM]Sabbath
Bom [GM]Sabbath Aki é o cocolokao na conta recuperada ah Mt obrigado Gostaria de pedir 2 coisas Primeiro Sem alguem mais envia Ticket falando Q ta tentando Recupera esta acc Voce So passa Se ele Disse GM sabbath Mita pq dai vc Vai saber Q é eu ok ? Obg 2 coisa Por favor Leia meu Ticket nesta conta #HYE-348-15643 a Conta que estou Tentando Reupera é minha conta original esta do Srkyy é fake mais pra zuaçoes com o clã etc .... Obg Agradeço novamente Sua Gautaaa OBS:ticket ja esta em Progresso
Comentários
-
Bom [GM]Sabbath Aki é o cocolokao na conta recuperada ah Mt obrigado Gostaria de pedir 2 coisas Primeiro Sem alguem mais envia Ticket falando Q ta tentando Recupera esta acc Voce So passa Se ele Disse GM sabbath Mita pq dai vc Vai saber Q é eu ok ? Obg 2 coisa Por favor Leia meu Ticket nesta conta #HYE-348-15643 a Conta que estou Tentando Reupera é minha conta original esta do Srkyy é fake mais pra zuaçoes com o clã etc .... Obg Agradeço novamente Sua Gautaaa
-
eu tive minha conta hackeada e estou tentando recupera-la, enviei um ticket dia 2 de julho mas até agora não foi resolvido.
você poderia me ajudar ?
desde já agradeço
ticket numero: #CFS-906-22090 -
Bom [GM]Sabbath Aki é o cocolokao na conta recuperada ah Mt obrigado Gostaria de pedir 2 coisas Primeiro Sem alguem mais envia Ticket falando Q ta tentando Recupera esta acc Voce So passa Se ele Disse GM sabbath Mita pq dai vc Vai saber Q é eu ok ? Obg 2 coisa Por favor Leia meu Ticket nesta conta #HYE-348-15643 a Conta que estou Tentando Reupera é minha conta original esta do Srkyy é fake mais pra zuaçoes com o clã etc .... Obg Agradeço novamente Sua Gautaaa OBS:ticket ja esta em Progresso
-
Oi SrKyy! Adorei a ideia do código pra recuperar a conta, mas infelizmente não podemos fazer isso
A recuperação de contas só pode ser realizada ao informar todos os dados corretos ao Suporte, sem exceções. Quanto ao seu outro ticket, por favor aguarde a resposta do Suporte e não crie mais posts no fórum sobre isso, ou você pode ser punido pelo mau uso do fórum. Há centenas de outros jogadores aguardando para serem atendidos
Escuta o meu amigo Shakes aqui, ele manja tudo de Recuperação de Contas:Bom [GM]Sabbath Aki é o cocolokao na conta recuperada ah Mt obrigado Gostaria de pedir 2 coisas Primeiro Sem alguem mais envia Ticket falando Q ta tentando Recupera esta acc Voce So passa Se ele Disse GM sabbath Mita pq dai vc Vai saber Q é eu ok ? Obg 2 coisa Por favor Leia meu Ticket nesta conta #HYE-348-15643 a Conta que estou Tentando Reupera é minha conta original esta do Srkyy é fake mais pra zuaçoes com o clã etc .... Obg Agradeço novamente Sua Gautaaa OBS:ticket ja esta em Progresso
Oi mmnnhhdh! Infelizmente meu cachorro comeu o seu ticket e ele não poderá mais ser respondido. BRINCADEIRINHA! Sua conta foi recuperada com sucesso, bom jogo!
Esta discussão está fechada.