Att Windos10
Adm's peço para vocês att o CF AL para poder jogar no windos 10...
pf,agradeço
pf,agradeço
Comentários
-
tirem essa duvida z8:mad::(:(:(
-
Tenho a mesma dúvida.
-
Não está funcionando no Windows 10
-
o win 10 ta baixando aki no meu pc
-
Bem é sobre o Windows 10, quem tem a atualização disponível pode atualizar sem medo de o jogo não funcionar ou devemos
aguarda uma atualização por parte do jogo informando quando o mesmo estará disponível. -
Hoje chegou o windows 10, porem ele ja está em preview a meses, uma empresa grande como a z8 ja deveria ter corrido atras de atualizar o sistema para o windows 10 para que o mesmo estivesse disponivel a partir de hoje, mas fazer oque ne. Minha opinião.
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/526714-sobre-o-windows-10 Leia antes de sair falando.
-
que mancada ein z8 games. windows 10 ta ai i o jogo nao funciona com o sistema novo!!
I vcs coloca evento no game i tudo mais i a turma q ja instalo o windows 10? -
O problema é a incompatibilidade do X-Trap com o Kernel do SO, seja paciente. Você pode tentar instalar uma versão anterior do sistema através de uma máquina virtual (não sei se esse método é funcional para jogar). Segue um aviso sobre o Windows 10
-
Mephisto_kun escreveu: »O problema é a incompatibilidade do X-Trap com o Kernel do SO, seja paciente. Você pode tentar instalar uma versão anterior do sistema através de uma máquina virtual (não sei se esse método é funcional para jogar). Segue um aviso sobre o Windows 10
-
Gente, o problema é sério.
-
HenryMiller escreveu: »Não funciona,pois o X-Trap detecta virtualizações de sistema operacional e bloqueia o game.Nenhum tipo de virtualização funciona,incluindo as famosas SandBox e Maquinas Virtuais.
Então a maneira é fazer downgrade ou esperar, porém não deve ser demorado tendo que provavelmente não é um caso isolado do nosso game. -
o problema e que tein um belo evento ai no cf i muitos nao vao poder loga!!
-
o problema e que tein um belo evento ai no cf i muitos nao vao poder loga!!
O sistema teve sua versão final lançada oficialmente hoje (29/07/2015), se você quer tanto aproveitar o jogo, recomendo um downgrade de sistema, caso não queria, lhe recomendo paciência -
Mephisto_kun escreveu: »
Então a maneira é fazer downgrade ou esperar, porém não deve ser demorado tendo que provavelmente não é um caso isolado do nosso game. -
-
HenryMiller escreveu: »Acho que uma versão funcional do game para o Win 10 não deve demorar,problema é que o próximo evento é muito bom e não poder participar por causa de incompatibilidade de software é dose.
A incompatibilidade é mais por parte do X-Trap do que do sistema operacional em si, sendo assim a medida de correção virá mais rápida.
Sobre o evento, veio em um momento digamos inconveniente para muitos, salvos são os que possuem mais do que uma máquina ou que não fizeram o upgrade de SO -
Mephisto_kun escreveu: »
A incompatibilidade é mais por parte do X-Trap do que do sistema operacional em si, sendo assim a medida de correção virá mais rápida.
Sobre o evento, veio em um momento digamos inconveniente para muitos, salvos são os que possuem mais do que uma máquina ou que não fizeram o upgrade de SO -
realmente essa foi foda! oq vamos fazer? A z8 só sendo a z8! parabéns!
-
Eu ja havia lido, e mesmo assim minha critica ainda e valida.
-
mancada por q outros jogos ja se anteciparão só aqui que sempre demora
-
O problema é seu e não da z8 , ngm le obrigou a instalar esse SO agora , aconselho a vboltar para o w7 ou o w8.1 sei la....
-
O problema é seu e não da z8 , ngm le obrigou a instalar esse SO agora , aconselho a vboltar para o w7 ou o w8.1 sei la....
-
n foi criado um suporte para windows 10 sendo que acabou de chegar a versão final .