Tickets :c

Boa noite a todos,
Há alguns dias atrás eu vim aqui perguntar sobre os Tickets, bom estou sofrendo com um problema. Bom eu graças a DEUS tenho todos os dados salvos no meu pen drive, meu pc pegou KEYLLOGER (Copia tudo que você digita) e com isso meu e-mail e senha foi alterado... Bom meu ticket com a primeira resposta foi mandado dia : >>> Postado em: 14 July 2015 05:07 PM
a partir dai comecei a sofrer, estou com medo do que está acontecendo com minha conta. Pois só foi respondido pela GM SABBATH que é muito atenciosa dia: >>> Postado em: 23 July 2015 04:46 PM (pedindo mais informações necessárias - 9 dias depois do envio do ticket) --- Pensei que seria mais rápido e postei a resposta com comprovante de zp, nicks utilizados e demais informações que comprovariam a autenticidade da conta dia: >>> Postado em: 23 July 2015 07:46 PM. E até agora ela não me respondeu. Sei que sou responsável pela minha conta. Só estou preocupado. Não estou em momento algum criticando o sistema da Z8 pois sei que devem haver muitos outros tickets abertos... Mas isso é normal?? A demora, estou muito desesperado, pois isso nunca aconteceu comigo estou a 3 anos no CF e por um descuido acabei caindo nessa. Mas irei recuperar a conta, tenho tudo. Mais cedo ou mais tarde ela volta para o verdadeiro dono.
Então só para esclarecer com vocês, realmente está demora está acontecendo? Se alguém passou por isso, quanto tempo depois ela respondeu/ alterou o e-mail após ter pedido as informações finais, e o dono (no caso eu dia >>> Postado em: 23 July 2015 07:46 PM) ter informado.

Obrigado pela atenção,
Tenham uma boa noite :D

Comentários