Pessoas desonestas. MOVAM-SE :D

Olá, pessoal!

Venho aqui, através deste post, comentar um assunto com os senhores.

Perceberam que o número de pessoas no Crossfire, está PREOCUPANTE!?

A cada sala que vou, há umas 2/3 pessoas querendo "TROCAR" de conta comigo. pois é, aposto que acontece com você também, rs. ( lembrem-se, não caiam nessa) kk

Mas calma, vamos lá...

Percebeu que o número de ladroes, bandidos, marginais, trombadinhas, etc. Vem aumentando drasticamente nos games e no mundo?

R = Sim, e daí?

Se essas pessoas são desonestas em um game, imagine na vida real! onde é facil roubar e enganar, usar a inocencia das pessoas pra satisfazer algum desejo seu!

Essas pessoas in-game, será que tem punição? será mesmo que se denunciarmos prints como "quer trocar de conta?" os GMS irão banir?

Pessoas desse tipo tiram a nossa paz, já que não podemos mais nem ter o prazer de saber que estamos seguros..

O que mais me preocupa é o futuro.. Um presente onde as pessoas se destroem, se matam, roubam com mais facilidade e se aproveitam do próximo. e no futuro? como o mundo irá ficar?

Ninguém sabe... pois é.
Porisso que não podemos FICAR PARADOS, vamos denunciar todos eles, e nos mover, vamos mostrar que esse jogo não é feito só de muleques, e que não se pode fazer o que quer nele!

Querem que o cf vire uma bagunça? Não??? Então, movam-se! :D

Quero que iniciem algo, uma campanha : Todos a denunciar os mal feitores! Mas calma lá.

Caso achem um usuário de programas ilegais, ou algum "espertinho" querendo "TROCAR" a conta, denunciem, PORÉM, denuncie só você mesmo, não peça a mais ninguém.

Lembrem-se : Um ticket por pessoa, contra Uma pessoa, e não Mil tickets, contra uma pessoa só. Enviar vários tickets contra a mesma, não vai agilizar o processo, vai apenas atrasar! pois os gms irão ficar sobrecarregados, e é bem complicado receber 20 tickets de uma pessoa só, né! há centenas outros tickets pra eles verificarem, heheh!
Denunciem com vontade, e com moderação!

Queria uma resposta de um GM sobre isto : Denunciar alguém que quer trocar de conta, sendo que ela é melhor que a sua, dá banimento permanente mesmo?
Peço que me ajudem, COMENTEM E DEEM LIKE no post, até o GM ver!

#Nós somos a força.

Comentários