Pessoas desonestas. MOVAM-SE :D
Olá, pessoal!
Venho aqui, através deste post, comentar um assunto com os senhores.
Perceberam que o número de pessoas no Crossfire, está PREOCUPANTE!?
A cada sala que vou, há umas 2/3 pessoas querendo "TROCAR" de conta comigo. pois é, aposto que acontece com você também, rs. ( lembrem-se, não caiam nessa) kk
Mas calma, vamos lá...
Percebeu que o número de ladroes, bandidos, marginais, trombadinhas, etc. Vem aumentando drasticamente nos games e no mundo?
R = Sim, e daí?
Se essas pessoas são desonestas em um game, imagine na vida real! onde é facil roubar e enganar, usar a inocencia das pessoas pra satisfazer algum desejo seu!
Essas pessoas in-game, será que tem punição? será mesmo que se denunciarmos prints como "quer trocar de conta?" os GMS irão banir?
Pessoas desse tipo tiram a nossa paz, já que não podemos mais nem ter o prazer de saber que estamos seguros..
O que mais me preocupa é o futuro.. Um presente onde as pessoas se destroem, se matam, roubam com mais facilidade e se aproveitam do próximo. e no futuro? como o mundo irá ficar?
Ninguém sabe... pois é.
Porisso que não podemos FICAR PARADOS, vamos denunciar todos eles, e nos mover, vamos mostrar que esse jogo não é feito só de muleques, e que não se pode fazer o que quer nele!
Querem que o cf vire uma bagunça? Não??? Então, movam-se!
Quero que iniciem algo, uma campanha : Todos a denunciar os mal feitores! Mas calma lá.
Caso achem um usuário de programas ilegais, ou algum "espertinho" querendo "TROCAR" a conta, denunciem, PORÉM, denuncie só você mesmo, não peça a mais ninguém.
Lembrem-se : Um ticket por pessoa, contra Uma pessoa, e não Mil tickets, contra uma pessoa só. Enviar vários tickets contra a mesma, não vai agilizar o processo, vai apenas atrasar! pois os gms irão ficar sobrecarregados, e é bem complicado receber 20 tickets de uma pessoa só, né! há centenas outros tickets pra eles verificarem, heheh!
Denunciem com vontade, e com moderação!
Queria uma resposta de um GM sobre isto : Denunciar alguém que quer trocar de conta, sendo que ela é melhor que a sua, dá banimento permanente mesmo?
Peço que me ajudem, COMENTEM E DEEM LIKE no post, até o GM ver!
#Nós somos a força.
Venho aqui, através deste post, comentar um assunto com os senhores.
Perceberam que o número de pessoas no Crossfire, está PREOCUPANTE!?
A cada sala que vou, há umas 2/3 pessoas querendo "TROCAR" de conta comigo. pois é, aposto que acontece com você também, rs. ( lembrem-se, não caiam nessa) kk
Mas calma, vamos lá...
Percebeu que o número de ladroes, bandidos, marginais, trombadinhas, etc. Vem aumentando drasticamente nos games e no mundo?
R = Sim, e daí?
Se essas pessoas são desonestas em um game, imagine na vida real! onde é facil roubar e enganar, usar a inocencia das pessoas pra satisfazer algum desejo seu!
Essas pessoas in-game, será que tem punição? será mesmo que se denunciarmos prints como "quer trocar de conta?" os GMS irão banir?
Pessoas desse tipo tiram a nossa paz, já que não podemos mais nem ter o prazer de saber que estamos seguros..
O que mais me preocupa é o futuro.. Um presente onde as pessoas se destroem, se matam, roubam com mais facilidade e se aproveitam do próximo. e no futuro? como o mundo irá ficar?
Ninguém sabe... pois é.
Porisso que não podemos FICAR PARADOS, vamos denunciar todos eles, e nos mover, vamos mostrar que esse jogo não é feito só de muleques, e que não se pode fazer o que quer nele!
Querem que o cf vire uma bagunça? Não??? Então, movam-se!
Quero que iniciem algo, uma campanha : Todos a denunciar os mal feitores! Mas calma lá.
Caso achem um usuário de programas ilegais, ou algum "espertinho" querendo "TROCAR" a conta, denunciem, PORÉM, denuncie só você mesmo, não peça a mais ninguém.
Lembrem-se : Um ticket por pessoa, contra Uma pessoa, e não Mil tickets, contra uma pessoa só. Enviar vários tickets contra a mesma, não vai agilizar o processo, vai apenas atrasar! pois os gms irão ficar sobrecarregados, e é bem complicado receber 20 tickets de uma pessoa só, né! há centenas outros tickets pra eles verificarem, heheh!
Denunciem com vontade, e com moderação!
Queria uma resposta de um GM sobre isto : Denunciar alguém que quer trocar de conta, sendo que ela é melhor que a sua, dá banimento permanente mesmo?
Peço que me ajudem, COMENTEM E DEEM LIKE no post, até o GM ver!
#Nós somos a força.
Comentários
-
Like, realmente tá mto preocupante esse grande numero sem falar que sao chatos demaiss :X
apoiado -
apoiado mano tmj todos contra os hask
-
É nós galero
-
Já denuncie vários,mas até quando o ranking estava ativo nenhum deles tinha levado block,dai tenho dúvidas se se foram punidos.É muito comum cheaters (principalmente Vips) e tentavas de golpes no CF.O pior é que muitos,alguns por ingenuidade outros por ganância,caem no velho golpe do ZP fácil.
-
ImBoylieber escreveu: »Se essas pessoas são desonestas em um game, imagine na vida real! onde é facil roubar e enganar, usar a inocencia das pessoas pra satisfazer algum desejo seu!
Maioria dessas pessoas pedindo conta são crianças que foram pegas nessa mesma maracutaia e querem ter sede de vingança, formando essa onda sem fim e chata. O triste nessa história é que ainda têm pessoas que caem, é lamentável.. -
HenryMiller escreveu: »Já denuncie vários,mas até quando o ranking estava ativo nenhum deles tinha levado block,dai tenho dúvidas se se foram punidos.É muito comum cheaters (principalmente Vips) e tentavas de golpes no CF.O pior é que muitos,alguns por ingenuidade outros por ganância,caem no velho golpe do ZP fácil.
Hahah, verdade, as vezes a ganancia sai caro ^_^ -
Acontece demais. Outro dia em uma sala um marechal que estava até negativo no jogo pediu para entrar no meu clã. Estranhei pois marechal os caras chamam para os clãs. Deu aply começou a me pedir para usar a minha conta porque queria jogar com a vibora e se eu confiava nele e que não ia fazer nada com a conta, aquelas estórias contadas pelos ladrões de conta sabe como é.. Fiz o de sempre, na hora já deletei o cara. Esse é um exemplo para todos terem realmente cuidado, senao, pode ficar chorando que roubaram sua conta.
-
Bom,sabe que o futuro do brasileiro não é bom(Não existe).E esses ai então nem se fala.
Mas não deixa de ser uma boa iniciativa.
Não existe mais pessoas boas vai se acustumando,é C1S.
Infelizmente. -
Predradror escreveu: »Talvez elas sejam assim no game mas na vida real não, até pq na vida real as consequências podem ser beeeem maiores..
Maioria dessas pessoas pedindo conta são crianças que foram pegas nessa mesma maracutaia e querem ter sede de vingança, formando essa onda sem fim e chata. O triste nessa história é que ainda têm pessoas que caem, é lamentável..
**** pois é, lamentável, pessoas caindo nisso! -
Acontece demais. Outro dia em uma sala um marechal que estava até negativo no jogo pediu para entrar no meu clã. Estranhei pois marechal os caras chamam para os clãs. Deu aply começou a me pedir para usar a minha conta porque queria jogar com a vibora e se eu confiava nele e que não ia fazer nada com a conta, aquelas estórias contadas pelos ladrões de conta sabe como é.. Fiz o de sempre, na hora já deletei o cara. Esse é um exemplo para todos terem realmente cuidado, senao, pode ficar chorando que roubaram sua conta.
-
Bom,sabe que o futuro do brasileiro não é bom(Não existe).E esses ai então nem se fala.
Mas não deixa de ser uma boa iniciativa.
Não existe mais pessoas boas vai se acustumando,é C1S.
Infelizmente.
Cada um por si, concordo, é uma pena. -
Futuros políticos ahsuahsa
-
Eu era tão incomodado com gente mandando PM pra trocar conta,que eu bloqueei o chat,mais incrível ainda é que geralmente é aquele cara com a conta bem baixa,sem nada,querendo "trocar",acho hilário os mongols tentando trocar de conta e depois reclamando que foram roubados :v
-
cara pra mim o cf pode lota desses cara q quer troca de conta eu nem ligo n vo troca msm
-
Meus parabéns, você fez eu criar coragem para ver os prints ;-; Agora vou ver denunciar feito LOOOOUCAAAAAAAA
-
tmj cara, belo post, apoio total
-
Pra mim tem DEDO de GM nisso aí.
Falo isso, pois notei que ultimamente, eles não responderam tickets de quase todos com problemas em contas.
Outra coisa, tem gente reclamando da conta ter a senha e e-mail trocadas sem ela passar nenhuma informação pra ninguém.
Só que a mesma conta, não é mais logada depois disso.
Se parar pra analisar à fundo, neste caso que o jogador não errou passando informações, pode se levar em consideração que os GM's tem acesso ao Banco de Dados do servidor, para alterar certas informações, e já que foram trocadas como um passe de mágica do "Harry Potter", tenho minhas dúvidas.
Até porque, não conheço rackers que tem a capacidade de invadir o server da z8 pra fazer isso. E ninguém vai perder tempo pra programar um Keylogger (o que dá muito trabalho fazer) pra rackear uma conta de um jogo...
Mas essa é só minha visão sobre esse assunto...
OBS: Sou Analista de Sistemas Sênior, por isso, entendo bastante do assunto. -
Meus parabéns, você fez eu criar coragem para ver os prints ;-; Agora vou ver denunciar feito LOOOOUCAAAAAAAA
Hahah, que bom isso aí -
vo denunciar um aq q pediu pra troca conta
-
i liKE ! Ta chato isso!
-
é nós! denunciem msm, mt chato!
(AGUARDANDO RESPOSTA DO GM) -
Nada ainda...
-
acho dificil o gm vir aqui responder, sei la
-
Tá difícil... kk
-
Amigo vou te dizer uma coisa, cansei de criar post denunciando esse malandros, aí vem um MOD e fecha o post dizendo que eu denegri a imagem do player, pra caba né.