Como Recuperar o login?
EU QUERIA SABER COMO EU RECUPERO MEU LOGIN QND EU FAÇO UM TICKET FAZ PERGUNTAR QUE EU NÃO ME RECORDO DA ACC MAIS EU SEI O EMAIL SEI A SENHA DO EMAIL QUE CRIEI A ACC NA ÉPOCA SEI A SENHA DA CONTA O MAIS ENGRAÇADO É QUE DA PRA MUDAR A SENHA MAIS NÃO PRA EU SABER O LOGIN O ID DA CONTA PRA ENTRAR NO CROSSFIRE E NÃO DO PERSONAGEM POR QUE O NOME EU SEI É "GodOfSpart" SE TIVER COMO ME AJUDAR OBRIGADO :mad:
Comentários
-
Bom, eu tentaria ajudar. Mas acho que tem uma pessoa que já fez isso...
0:55 -
IcarusRBRN escreveu: »Bom, eu tentaria ajudar. Mas acho que tem uma pessoa que já fez isso...
[VÍDEO]
0:55
Exato.
Ou se optar para ler, leia este tópico abaixo, lá também tem o vídeo.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/520437-novo-v%C3%8Ddeo-gm-explica-como-recuperar-uma-conta -
ai tipo eu vi o video só que pedi o login quando eu boto a opção de que esqueci o login entende? Complica tudo e eu ja mandei um ticket e n recebi nada .
-
Se não tens o login, deve ter lido que:Recuperar uma conta:
Você necessita de:
Motivo para a recuperação da conta: Você deve escolher a opção do porque você quer recuperar. Veja na página que tem os motivos, escolha o que ocorreu com você.
Roubaram a minha Conta – Caso outra pessoa tenha alterado seus dados e esteja usando a conta.
Compartilhei meus dados – Caso você tenha trocado de conta ou compartilhado sua conta voluntariamente com outra pessoa.
Esqueci senha / email – Caso você não lembre da senha ou email da conta.
Esqueci o Login ID – Caso você não saiba o Login ID da sua conta.
*Se você marcar a categoria errada, seu ticket poderá ser fechado*
Informe corretamente o maior número das informações a seguir:
Login ID da Conta: Coloque aqui o Login ID de sua conta.
Obs: No caso de que você não lembra o Login ID, marque em O que aconteceu? a parte onde diz: Esqueci o Login ID.Obs: No caso de que você não lembra o Login ID, marque em O que aconteceu? a parte onde diz: Esqueci o Login ID.
Ou seja, envie um ticket no Departamento Recuperar uma conta, e preencha de acordo com isso, fornecendo os dados possíveis para a sua recuperação tenha êxito.