Boa Notícia : Logo logo nosso X-Trap será compatível com a Kernel do windows 10
A versão A6030052 já oferece suporte ao kernel do windows 10
Comentários
-
O meu chegou até a entrar num mapa, mas depois quando mandei uma msg no chat, fechou! Tinha que ser CrossFire, o resto dos meus games não deram erro nenhum! Bloquear hack não bloqueia né.. Mas agora quer bloquear o próprio Windows
-
Eu estava com medo de atualizar meu Windows para o 10 e não ser compatível no momento com o CF. Obrigado pela notícia, vou atualizar já!
-
Eu estava com medo de atualizar meu Windows para o 10 e não ser compatível no momento com o CF. Obrigado pela notícia, vou atualizar já!
Não atualize ainda, essa versão do X-Trap ainda não chegou no CF AL.DaniloFrmBR escreveu: »O meu chegou até a entrar num mapa, mas depois quando mandei uma msg no chat, fechou! Tinha que ser CrossFire, o resto dos meus games não deram erro nenhum! Bloquear hack não bloqueia né.. Mas agora quer bloquear o próprio Windows
Aqui estava dando erro de kernel, daí eu forcei o X-Trap a atualizar pelo CDN de outro jogo, e funcionou. -
Que delicia cara!
-
GhostRogue escreveu: »
A versão A6030052 já oferece suporte ao kernel do windows 10
Como eu forço o XTrap atualizar pelo CDN do jogo?
Que ta ****: http://prntscr.com/7ytjr7 -
Vou esperar passar o evento,melhor prevenir.
-
bom vou fica com meu Windows 7 ainda to lembrado da confusão que de no meu Sistema de multiplas telas com o Windows 8
-
to de boas com o meu 7 ultimate dps que passar o evento eu atualizo Melhor Prevenir Do Que Remediar
-
To tarado pra instalar o W10, investi em uma AMD, pensando no desempenho do DX12, e estou cheio de vontade de fazer testes, mas essa mer.. de X-trapo não funciona!
Agora expliquem direito. O jogo já tá funcionando no W10? Ou só em breve como o amigo ali falou? -
Só Em Breve Jovem Gafanhoto O Mod Já Falou
-
Eu nem vou atualizar pro win10, prevejo um monte de bugs e erros :S
-
HenryMiller escreveu: »Vou esperar passar o evento,melhor prevenir.
O pior aconteceu comigo, após atualizar pro windows 10 a z8 surge com esse evento e pelo visto não vou consegui fazer, até consigo entrar nas salas mas depois de um tempo sai sozinho, perderei um dos melhores eventos do ano -.- -
O pior aconteceu comigo, após atualizar pro windows 10 a z8 surge com esse evento e pelo visto não vou consegui fazer, até consigo entrar nas salas mas depois de um tempo sai sozinho, perderei um dos melhores eventos do ano -.-
Por isso eu resolvi esperar,afinal evento como este não é todo hora né?Estou para dizer que talvez seja o melhor evento que já fizeram e uma boa chance para quem não coloca ZP conseguir uma arma de MN. -
PS.: O X-Trap já foi atualizado pra versão mencionada
-
Quando estiver funcionando 100% irei atualizar
-
O pior aconteceu comigo, após atualizar pro windows 10 a z8 surge com esse evento e pelo visto não vou consegui fazer, até consigo entrar nas salas mas depois de um tempo sai sozinho, perderei um dos melhores eventos do ano -.-