O que aconteceu com o evento?
Eu reloguei ( sai e entrei no crossfire, ou seja, fechei o jogo e re-abri ) na virada do dia e joguei por bem mais de meia hora, na página de acompanhamento de eventos aparece que eu completei o primeiro dia, mas não recebi a caixa mesmo depois de 8 horas, alguém sabe se eu me equivoquei na interpretação do evento?
Comentários
-
Eu reloguei ( sai e entrei no crossfire, ou seja, fechei o jogo e re-abri ) na virada do dia e joguei por bem mais de meia hora, na página de acompanhamento de eventos aparece que eu completei o primeiro dia, mas não recebi a caixa mesmo depois de 8 horas, alguém sabe se eu me equivoquei na interpretação do evento?
Deixa eu ver , provavelmente você jogou no dia 29 e não no dia 30................ -
A outra coisa , os itens do evento serão entregues depois de 3 horas apenas , ou seja , não adianta você jogar 30 minutos relogar e querer as caixas , tem que esperar 3 horas -
nao sub o meu evento ja contou na pag de eventos e nada das minhas caixas