Mercado Negro

Minha conta está bulgada ou sei la não só a minha como a de muita gente que conheço, depois desta atualização 2.0 para mim o mercado negro não funciona mais, por exemplo : antes eu roletava ou eu ganhava e quando não ganhava a arma pelo menos aparecia depois da att isso mudo não ganha e muito menos aparece, roleta no M.N GP e M.N ZP e não se quer aparece a arma da att 2.0 ate hoje a unica arma que apareceu foi a AWM-NATAL 2 que esta com bugs, podem ver ai vocês da z8 roleto constante mente no M.N ZP e nada ontem rodei 200 caixas em cada arma de GP e nem apareceu,tambem tenho uma amigo que esta com o mesmo problema que o meu e ele tem 129 armas de M.N depois da att 2.0 não ganhou mais nada, na boa isso ta errado.

QUERO RESPOSTA.

Comentários

• Minha conta está bulgada ou sei la não só a minha como a de muita gente que conheço, depois desta atualização 2.0 para mim o mercado negro não funciona mais, por exemplo : antes eu roletava ou eu ganhava e quando não ganhava a arma pelo menos aparecia depois da att isso mudo não ganha e muito menos aparece, roleta no M.N GP e M.N ZP e não se quer aparece a arma da att 2.0 ate hoje a unica arma que apareceu foi a AWM-NATAL 2 que esta com bugs, podem ver ai vocês da z8 roleto constante mente no M.N ZP e nada ontem rodei 200 caixas em cada arma de GP e nem apareceu,tambem tenho uma amigo que esta com o mesmo problema que o meu e ele tem 129 armas de M.N depois da att 2.0 não ganhou mais nada, na boa isso ta errado.

QUERO RESPOSTA.
  • Minha conta está bulgada ou sei la não só a minha como a de muita gente que conheço, depois desta atualização 2.0 para mim o mercado negro não funciona mais, por exemplo : antes eu roletava ou eu ganhava e quando não ganhava a arma pelo menos aparecia depois da att isso mudo não ganha e muito menos aparece, roleta no M.N GP e M.N ZP e não se quer aparece a arma da att 2.0 ate hoje a unica arma que apareceu foi a AWM-NATAL 2 que esta com bugs, podem ver ai vocês da z8 roleto constante mente no M.N ZP e nada ontem rodei 200 caixas em cada arma de GP e nem apareceu,tambem tenho uma amigo que esta com o mesmo problema que o meu e ele tem 129 armas de M.N depois da att 2.0 não ganhou mais nada, na boa isso ta errado.

QUERO RESPOSTA.
  • Olá soldado,

Não acredite em boatos de que a conta pode estar bugada: Isso não existe, mesmo que pareça verdade quando algumas criaturas que não tem o que fazer ficam dizendo isso pelo fórum.
    O que acontece é o seguinte: Toda vez que você roleta, você possui uma porcentagem de chance de ganhar algo. Se não aconteceu, é sorte...

Pra você não se descabelar, fiz o teste na minha conta esses dias e roletei 150 caixas. Não ganhei absolutamente NADA.
    Infelizmente não deu jogador.

Tópico fechado
  • rodei na cx natal e apareceu em todas cx mais não saio e na kanbarit a msm coisa:(:(:(:(:(