#CURTINDOAFAMA no Facebook
Olá queridos artistas do fórum!
Quem acompanha a página Cross Fire Brasil no facebook já deve saber do evento #CurtindoAfama, e quem ainda não acompanha corre lá dar like na página! :cool:
Attachment not found.
#CURTINDOAFAMA 27/08 A 02/09
Envie imagens, vídeos, links e projetos pessoais relacionados ao CROSSFIRE BR no post da página Cross Fire Brasil:
#CurtindoAfama
Os melhores conteúdos selecionados pela equipe de GMs terão destaque especial na página durante uma semana!
LEMBREM-SE: Não compartilhem nenhum tipo de conteúdo pessoal em outras áreas da página! Apenas material enviado nos comentários deste post >> #CurtindoAfama << são válidos
E o destaque #CURTINDOAFAMA escolhido pelos GMs é a página do canal Pandora Prints CF Al!!!
Sigam a página:
https://www.facebook.com/pages/Pandora-Prints-CF-Al/846207375427000?hc_location=ufi
Quem acompanha a página Cross Fire Brasil no facebook já deve saber do evento #CurtindoAfama, e quem ainda não acompanha corre lá dar like na página! :cool:
Attachment not found.
#CURTINDOAFAMA 27/08 A 02/09
Envie imagens, vídeos, links e projetos pessoais relacionados ao CROSSFIRE BR no post da página Cross Fire Brasil:
#CurtindoAfama
Os melhores conteúdos selecionados pela equipe de GMs terão destaque especial na página durante uma semana!
LEMBREM-SE: Não compartilhem nenhum tipo de conteúdo pessoal em outras áreas da página! Apenas material enviado nos comentários deste post >> #CurtindoAfama << são válidos
E o destaque #CURTINDOAFAMA escolhido pelos GMs é a página do canal Pandora Prints CF Al!!!
Sigam a página:
https://www.facebook.com/pages/Pandora-Prints-CF-Al/846207375427000?hc_location=ufi
Comentários
-
Realmente interessante, acho que pode dar uma ajudinha também a quem está querendo crescer no YouTube.
-
Mas esse vídeo do #CurtindoaFama não atinge os canais pequenos... Meu canal com 1400 inscritos acha que vai aparecer? Nunca...
-
Mas esse vídeo do #CurtindoaFama não atinge os canais pequenos... Meu canal com 1400 inscritos acha que vai aparecer? Nunca...
GvIce, muito pelo contrário! Essa promoção é justamente para favorecer quem está começando. Além disso, não é só para canais do youtube, mas para páginas de clã, perfil de jogadores, imagens, qualquer coisa relacionada ao jogo :fera:
Fica de olho nos próximos resultados, nunca se sabe quando vai chegar a sua vez! -
ótimo evento!
-
Ja baixei algumas coisa, muito bom!
-
Adorei o evento, parabéns
-
Muito bom! Vou me inscrever! haha
-
Belo evento, tomare que isso não beneficie somente os canais grandes.
-
canais pequenos não tem chance com esses eventos
-
Brunowba, pelo seu comentário você sequer acompanha o evento, pois ontem mesmo uma página recém criada com apenas 15 likes foi a escolhida pelos GMs, e após ter sido compartilhada pela página oficial do CROSSFIRE já recebeu mais de 500 novas curtidas! É um evento para todos, principalmente para canais e páginas novas!
-
Huum. Bom post ^^
-
Já curti
-
Porque não houve a continuação disso? Só teve ela? O projeto ou evento.. não sei bem como classificar mais parou? Se parar, hora de voltar!
-
Ta na hora de voltar.
-
Interessante...
-
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.