WINDOWS 10 VERSÃO FINAL FOI NO DIA 29/072015
COMO SEMPRE Z8 ATRASADA VERSÃO FINAL FOI NO DIA 29/072015 CADE SUPORTE MILHÕES DE PESSOAS MIGRANDO PARA WINDOWS 10 COMO GENTE FICA ?
Comentários
-
A Z8 não,a SG.
Z8 apenas distribui o game,e o que esta travando o CF no WIn 10 na realidade é o X-Trap e não o engine do game em si. -
Podiam Atualizar O X-Trap , Atualizei para o Windows 10 e o Cf n Esta Pegando
:(
-
Ja Baixei Windows 10 Mais O jogo Fica Fechando
Vo Perder o Evento
-
Suporte Técnico da z8 Arrumem Porfavor os problemas que esta Acontecendo no Windows 10 não estou Conseguindo jogar Ele esta fechando Sozinho Arrumem pfv eu seis que vcis São Capais obrigado pela ATENÇÃO !!!!
-
Suporte Técnico da z8 Arrumem Porfavor os problemas que esta Acontecendo no Windows 10 não estou Conseguindo jogar Ele esta fechando Sozinho Arrumem pfv eu seis que vcis São Capais obrigado pela ATENÇÃO !!!!
-
Meu Deus acham que é tudo simples "é só pegar atualizar" mas esquece que tem que entrar em contato com os desenvolvedores que não é algo em passe de magica
-
Hello,
Pessoal, X-trap atualizado. Verifique se o erro ainda persiste. -
Krip '-' nao deu certo ja reinstalei o cf 2 vezes '-' ele ate abre mas nao fica em tela cheia ! ai quando vc entra na sala e passa pro modo full scream o jogo fecha '-'
-
Jogo fechando sozinho, entro no CF e depois de 20 segundos ele fecha afffffffffffffff
vo perder o evento
-
O meu tambem esta assim.. Poxa acho injusto a gente perder o evento por causa de um erro. assim.
-
Cf fechando toda hora mds... só axo q Deveria ter colocado o evento pra quando tivesse suport para o win 10.
-
Que bom que esperei para instalar o WIn 10,aqui esta de boa.
-