TO SEM EVENTO AGORA XINGO MESMO FODA-SE É PRA DEIXAR PUTO DEIXA DE VEZ MESMO
VOCÊS TEM TODO TEMPO PRA POSTAR QUE O SUPORTE DO X-TRAP NÃO PEGA AINDA NO WINDOWS 10 MAS NÃO TEM QUE ESPERAR ELES LANÇAREM O OFICIAL COM TANTA PREVIEW VOCÊS BOTAM ISSO AGORA. ACHO QUE VOCÊS PODERIAM TER AVISADO ANTES EM VEZ DE TER CRIADO ESSE FURACÃO PARECE QUE NÃO TÃO NEM AI VÃO TOMAR NO ** AGORA FICO SEM EVENTO SEUS INUTIL
Comentários
-
Xingar não vai adiantar nada, também não vou poder receber os itens por causa disso, acho que a culpa nem é do cf e sim da desenvolvedora do x-trap que não atualizou pra versão do windows 10, mas a z8 poderia dar os itens a quem não pode fazer o evento por conta disso, mas to torcendo pra que atualize antes da meia noite de hoje, mas realmente da raiva não poder cumprir um evento tão bom
-
Quem manda não entrar no forum? Se lascou agora.
-
**** tomou no cu, falta de informações não foi, fica ae com esse windows velho.
-
não foi falta de informação? deixa de ser tonto! eles avisaram isso após o lançamento do windows 10 oficial seu doente. O certo era ta avisado ainda quando o windows 10 estava na preview. Essa é a função deles.
-
Quem manda não entrar no forum? Se lascou agora.
amigo o beta do Win 10 ja esta ai a meses, ja era pra Z8 ter arrumado a questao de compatibilidade antes do lançamento da versao final, isso prova o descaso da empresa -
Hello,
X-trap atualizado. Verifique se o erro ainda persiste. -
[QUOTE=[MOD]Krip;n528772]Hello,
X-trap atualizado. Verifique se o erro ainda persiste.
[/QUOTE]
sim, ainda continua -
Não dá mais erro no X-trap, mas o jogo abre e logo depois fecha sozinho.
-
biamartins escreveu: »Não dá mais erro no X-trap, mas o jogo abre e logo depois fecha sozinho.
O meu tava assim, mas só precisei reiniciar o PC que agora ta funcionando normal -
tenho windows 10 i jogo de boa aqui depois da att do x-trap!! so no loby do cf nao fica en tela cheia mais jogando tudo normal!