Galera é desinformada mesmo
Bem antes quando o windows 10 estava para ser reservado para quem" quiseste''. Alguns, nem todos fizeram tópicos referente a esse windows novo, e se eu me lembrar bem algum MOD ja havia falado que talvez nao pegaria. Ai os ''INTELIGENTES' reservam, sei que e bom, só que nao se informaram pq nao quiseram.
Comentários
-
Pois é, kkkk
-
Vai entender esse povo kkkkkkkkkkkkkk.
-
eu ia att, mais quando soube que poderia não rodar o cf deixei quieto, quem sabe mais pra frente
-
Já está funcionando '-' pelo menos eu vi um video de um cara jogando cf no windows 10
-
jfhwegejrhht escreveu: »Já está funcionando '-' pelo menos eu vi um video de um cara jogando cf no windows 10
disseram que fica só modo janela, não sei se é vdd vou ver com meu primo, ele att o dele -
Só sei que eu ainda não vou arriscar,esperei muito tempo por esse sistema e posso ficar mais uns 3 ou 4 dias sem atualizar.Melhor prevenir.
-
HenryMiller escreveu: »Só sei que eu ainda não vou arriscar,esperei muito tempo por esse sistema e posso ficar mais uns 3 ou 4 dias sem atualizar.Melhor prevenir.
O único problema que até agora não foi resolvido foi o jogo não ficar em tela cheia, fora isso ta rodando igual tava no 8.1 -
O único problema que até agora não foi resolvido foi o jogo não ficar em tela cheia, fora isso ta rodando igual tava no 8.1
Eles logo deixam 100% afinal esse sistema promete.