erro xtrap socorro
ERRO NO XTRAP CODE FIELD 08-0400-00000000-515
ALGUMAS FUNÇÕES DO SISTEMA OPERACIONAL FORAM CORROMPIDAS.
por favor fecha todos os programas que estejam afetando o cliente e reinicie o sistema.
Tool Name :
site: crossfire [Sout america]
então. o tool name esta assim sem nada, ja fiz todos os procedimentos desinstalei instalei excluir limpei ate recuperei o computador a um sistema anterior. favor comentem algo necessario que ja estou com dor de cabeça de tanto procurar esse problema e outra ja fiz todos os procedimento e minha penúltima solução e vim aqui atras de resposta e se nao o tiver, terei que formatar meu computador, porem favor me ajudem
ALGUMAS FUNÇÕES DO SISTEMA OPERACIONAL FORAM CORROMPIDAS.
por favor fecha todos os programas que estejam afetando o cliente e reinicie o sistema.
Tool Name :
site: crossfire [Sout america]
então. o tool name esta assim sem nada, ja fiz todos os procedimentos desinstalei instalei excluir limpei ate recuperei o computador a um sistema anterior. favor comentem algo necessario que ja estou com dor de cabeça de tanto procurar esse problema e outra ja fiz todos os procedimento e minha penúltima solução e vim aqui atras de resposta e se nao o tiver, terei que formatar meu computador, porem favor me ajudem
Comentários
-
Olá amigo eu estava com o mesmo erro , isso acontece por a presença de um malware ou por um processo não compatível com o XTRAP. Faça o seguinte baixe esses dois programas:
Programa 1 , CLIQUE AQUI! ( ANTI-MALWARE )
Programa 2 , CLIQUE AQUI! ( FINALIZADOR DE PROCESSOS)
E então faça o seguinte: Passe o ANTI-MALWARE e limpe todos que o mesmo encontrar. Após isso limpe os processos desconhecidos pelo programa FINALIZADOR DE PROCESSOS e pronto , só logar normalmente. ( LEMBRANDO QUE NÃO APAGUE TODOS OS PROCESSOS , SÓ OS DESCONHECIDOS PELO PROGRAMA. PROCESSOS COM O LOCAL DE ORIGEM DO WINDOWS NÃO RETIRE).
Se o erro persistir , tem outros modos de funcionar , e poderei ensinar , só me chamar no privado.
Valeu! -
Nao resou veu mano
-
ESSES ARQUIVO QUE VC FALOU NAO RESOVEL MANO EU ENCONTREI UM NA NET MELHOR E CONSEGUIR RESOLVER!
O PROGRAMA SE CHAMA ( ADWCLEANER )
RESOLVI COM ELE!! OBG POR TENTAR AJUDAR!