Windows 10
Impressionada com o que ocorre no Crossfire AL, bom, achei que por ser um servidor grande e um dos "Melhores FPS's" como a Z8 diz, poderiam muito bem ter um maior suporte, bom, eu tento mandar ticket e não consigo, então terei que postar um tópico aqui (não sou muito de mexer em fóruns) devido ao acontecido do jogo não abrir no Windows 10. Muitos atualizaram o seu computador com a maior felicidade achando que teriam uma máquina mais dinâmica e atual, sendo que nem o Crossfire que se diz um dos melhores jogos de FPS abre. Infelizmente estou decepcionada nesse aspecto com a Z8Games!! Agradeceria se resolvessem logo este erro para que todos que fizemos está atualização possamos participar do evento de Volta as aulas!
Comentários
-
É o erro do Kernel? Se for você só precisa reinstalar o jogo que o problema desaparece, e caso aconteça do cf fechar é só reiniciar o pc que volta ao normal, pelo menos comigo deu certo, tenta fazer isso e diz se funcionou
-
É o erro do Kernel? Se for você só precisa reinstalar o jogo que o problema desaparece, e caso aconteça do cf fechar é só reiniciar o pc que volta ao normal, pelo menos comigo deu certo, tenta fazer isso e diz se funcionou
-
Fora das salas não to conseguindo deixar em tela cheia, tentei iniciar com a janela maximizada e também não funciona, acho que não dá, mas esse problema não atrapalha muito
-
Olhe esse Tópico Soldado.
Sobre o Windows 10
Recomendo que ainda não atualize para o Windows 10, pois mesmo com a atualização do x-trap alguns jogadores ainda estão tendo problemas...