RESUMÃO PARTIDAS RANKED'S 2015
Contras:
Vamos começar pelo "menos pior"
TIME MAIS CONES Q OS GM's(Brincadeirinha ) Não sei nem como essas criaturas consegue pegar platina, ainda mais qnd vc pega um time cujo qual os 4 são assim
APELÕES: Vcs criaram a regra então agora cumpram, ranked é pra ser um "competitivo rápido" onde qm tem mais elos é melhor, mas vai entender vc pode ser "pro" de 9a91:rolleyes:
MAPAS: Só tem 4 mapas e desses 4, 2 são horriveis( Castelo e Revelion)
Ha.ckers: Esses mesmos os que dizem ser pros mais varam capaçete com 1 tiro de M4A1 Normal.
Positivo:
Partida rápida.
É legal( tirando qnd vc tira time ruim ou ha.ckers).
TIME MAIS CONES Q OS GM's(Brincadeirinha ) Não sei nem como essas criaturas consegue pegar platina, ainda mais qnd vc pega um time cujo qual os 4 são assim
APELÕES: Vcs criaram a regra então agora cumpram, ranked é pra ser um "competitivo rápido" onde qm tem mais elos é melhor, mas vai entender vc pode ser "pro" de 9a91:rolleyes:
Ha.ckers: Esses mesmos os que dizem ser pros mais varam capaçete com 1 tiro de M4A1 Normal.
Positivo:
Partida rápida.
Comentários
-
Poir que os mapas de PD, só os de CE
Mônaco e Fantasia -
The_shooter escreveu: »Poir que os mapas de PD, só os de CE
Mônaco e Fantasia -
Se você é tão bom, por que ta reclamando para arma?
-
Se você é tão bom, por que ta reclamando para arma?
-
Scarecrow123 escreveu: »Aonde eu disse q sou bom? Só pq falei q entra time ruim? Reclamo de arma só no ranked pq em 4 fun...
-
Onde foi que você leu um comunicado oficial de que partidas rankeadas só valem armas de campeonato?
-
Sem contar q n foi isso q eu disse, acho q partidas ranked deveriam ser para jogadores mais "experientes" cujo, meio q um treinamento para o competitivo.
-
Scarecrow123 escreveu: »Sem contar q n foi isso q eu disse, acho q partidas ranked deveriam ser para jogadores mais "experientes" cujo, meio q um treinamento para o competitivo.
-
Isso é uma coisa que não só você mas muitos ainda não entenderam.As partidas rankeadas não vieram para trazer o competitivo para o 4fun e sim levar o 4fun para o competitivo.Trazer um modo exclusivo para quem treina para o competitivo?Acho que o competitivo do CF AL ainda não está gerando todo esse lucro para Z8/SG.
-
Scarecrow123 escreveu: »Quem quis criar as regras foram eles, pq a maioria dos cf's n administrados pela z8 WOGL não existem.
-
Scarecrow123 escreveu: »Contras:
Positivo:
Partida rápida.
agr reclamar de arma? é por isso que quando os nossos times vão pro mundial levam uma surra. Por isso os chinas deixam qualquer arma ^^
Tudo isso só pq alguns caras que se dizem pro" brunão e outros" fizeram isso de jogar só de ak e tals. Pq se eles jogassem de 9a ai ninguem falava nd -
Sobre a 9A ela ta no jogo pra usar , ta ruim ? não joga .....
Mapas : Não ta afiim de jogar esses mapas , cria uma sala e não jogoa a poha das ranked , e nao venha de mimimi que o mapa castelo é ruim , pós ele é um dos melhores -
Pessoas só acham ruim o mapa castelo porque a maioria fala, pessoas choram o tempo todo pra armas porque a maioria chora,
Você quer jogar PD mais não consegue formar uma estratégia para jogar em mapas "ruins". -
Sobre a 9A ela ta no jogo pra usar , ta ruim ? não joga .....
Mapas : Não ta afiim de jogar esses mapas , cria uma sala e não jogoa a poha das ranked , e nao venha de mimimi que o mapa castelo é ruim , pós ele é um dos melhores -
Mano, sobre o ranked. tá barril, muito sinistro kkkk
-
Scarecrow123 escreveu: »Aonde eu disse q sou bom? Só pq falei q entra time ruim? Reclamo de arma só no ranked pq em 4 fun...
-
Quanto aos mapas, eu até comentei isso ontem. C.E tem mais de 20 mapas e só cai Navio, Fantasia ou Monaco.
Nada contra esses mapas, eu até gosto deles, mas enjoa jogar só isso.Skarloff008 escreveu: »Pessoas só acham ruim o mapa castelo porque a maioria fala, pessoas choram o tempo todo pra armas porque a maioria chora.
É exatamente isso, um vai na onda do outro....
e nao venha de mimimi que o mapa castelo é ruim , pós ele é um dos melhores
Se é o melhor eu não sei, mas eu concordo. Eu que nem curto muito PD (menos de 2% do meu K/D é em PD) não vejo castelo como um mapa ruim.
A pessoa não gostar do mapa não quer dizer que ele é ruim.