Estou tomando desconectado do servidor frequentemente:
1ª aparece que o servidor ta cheio e depois vem a mensagem desconectado do servidor.
2ª quando entro em uma partida fico tipo uns segundos e aparece:Erro com Host,Id já conectado,desconectado com o servidor.
Tou com esse erro desde sábado e não é minha internet pois continuo online no Ts3,Quero ver se me ajudam pois com um evento desse rolando não posso perder' Se puderem me ajudar muito obrigado
'
1ª aparece que o servidor ta cheio e depois vem a mensagem desconectado do servidor.
2ª quando entro em uma partida fico tipo uns segundos e aparece:Erro com Host,Id já conectado,desconectado com o servidor.
Tou com esse erro desde sábado e não é minha internet pois continuo online no Ts3,Quero ver se me ajudam pois com um evento desse rolando não posso perder' Se puderem me ajudar muito obrigado

Comentários
-
DESCONECTADO DO SERVIDOR, Pensei que era bug também, fiz isso e parou um pouco!Boa tarde,
Geralmente isso ocorre quando ha alguma interrupção no envio de dados(sinal) entre sua internet e os servidores da Z8. Na maioria das vezes ocasionado por instabilidades em vossa internet ou até mesmo DRIVES DE REDE desatualizados!
Veja os GUIAS abaixo:
Resolvendo desconectado do host
Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Para atualização completa de DRIVES da máquina recomendo o Driver Booster ou Slim Drivers, afim de atualizar vossos DRIVES DE REDE e, assim melhorando a performance para o GAMER!
Aguardando resultados. -
Também já fiz mais resolveu nada'
-
-
Aqui ta dando esse erro:
"O servidor está cheio. Por favor, tente novamente mais tarde"