Me ajuda Sempre que entro numa partida o crossfire minimiza
Me ajuda Sempre que entro numa partida o crossfire minimiza e demora muito pra ele voltar e no final n concigo jogar pq passa toda a partida me ajuda quando baixei ele n tava assim n minimizava mais agr fica minimizando quando entro e quando da o fim da partida pfv me ajuda quero muito jogar crossfire dnv mais ele fica assim so minimizando dai n tem graca me ajuda pfv
Comentários
-
Acho que vai ajudar!Olá, espero ajudar vocês!
1º Seu Anti-Virus pode estar entrando em conflito com o CrossFire, então antes de iniciar o jogo, desative o anti virus
2º Outros programas que iniciam junto com o windows alem de deixar o windows mais lento, eles podem interferir em seu jogo, para desativar esses programas siga os passos abaixo:
Abra o Menu inicial do Windows
Vai em Executar
Digite: MSCONFIG e de ok
Vai em Inicialização De Programas e clique em desativar tudo, aplique e de ok e reinicie o Windows -
1° N tenho Ant-Virus !
2° ele sla ele quando entro numa partida o CF Minimiza e Demora Muito pra Voltar Quero Sla Fazer ELe parar De Minimizar ele n trava e so minimiza sempre pfv quero ajuda -
Seu jogo está em modo janela ou tela cheia?
-
n esta em modo tela cheia mais se eu botar em modo janela da a mesma coisa se vc sabe o erro ou sla o problema que ta dando pfv me ajuda ja faz quase 1 mes que n concigo jogar 1 partida de crossfire me ajuda
-
me ajudaaaaaaa
-
[QUOTE=[[Matheus;n529971]Acho que vai ajudar!
[/QUOTE]CARA, NÃO DESATIVE TUDO, VOCÊ PODE DESATIVAR ALGUM PROGRAMA QUE SEJA NECESSÁRIO INICIALIZAR COM O WINDOWS, E FAZENDO ISSO PODE ACABAR DANIFICANDO O PC OU TALVEZ ATÉ NÃO CONSEGUIR LIGA-LO MAIS, CUIDADO COM O QUE FAZ E COM O QUE ENSINA OS OUTROS DE MANEIRA ERRADA A FAZER, O CERTO A SE FAZER É DESABILITAR APENAS OS PROGRAMAS " INÚTEIS " QUE INICIALIZAM COM O PC, POR EXEMPLO:
CCLEANER, SKYPE, UTORRENT, STEAM
OU ALGUM PROGRAMA DO TIPO QUE FOI INSTALADO NO PC, E NÃO OS QUE VIERAM OU OS QUE VIERAM COM ATUALIZAÇÕES DO WINDOWS E ETC...
TOMEM CUIDADO!!! E PREVINA-SE