No que gastar 98k de zp
iae pessoal tudo blz? tenho na minha conta 98k de zp e não sei no que gastar, estive pensando em comprar a viboras, também pensei em roletar no m.n, lembrando não tenho nenhuma vip.
Comentários
-
Depende, vai no que mais lhe atrair. eu Sou assim. rs
-
Eu compraria a víbora e com o resto roletaria no mn zp ou compraria tickets zumbi .
-
A Víboras não tem nada de especial, eu a descartaria sem pensar 1 vez, apenas um soldado.
Sobre o mercado Negro tens a ficar ciente que você corre o risco de não ganhar o item.
Já na Loja Vip, é muito mais em conta pelo fator de ser garantido a Vip na sua conta além dos atributos que ela contém, porém os preços não são nada acessível após a reserva ( fase em que você reserva sua Vip e seu preço está reduzido), na minha opinião, claro.
Tem também, Loja dos Tickets, lá é uma opção bacana. Se não me engano você tem 70% de chance de receber o item com 50 caixas compradas.
Diante de todas essas questões eu partiria para Loja Vip. Além das diversas qualidade que ela contém te dará uma quantidade de Exp. Eu Compraria a Barrett. -
Faça de tudo,menos use para o MN
-
Se fosse eu, compraria uma VIP porque Mercado Negro é uma questão de sorte.
-
eu compraria a rpk vip por que vai que vc nao ganha nada no mn ja essas viboras ai nao quero nem de graça :rolleyes:
-
iae pessoal tudo blz? tenho na minha conta 98k de zp e não sei no que gastar, estive pensando em comprar a viboras, também pensei em roletar no m.n, lembrando não tenho nenhuma vip.
Guarda esse zp e espera pra pegar a próxima vip. -
No MN 98% de chance de você não ganhar nada.
Então eu compraria as viboras.Eu já joguei com elas,e achei bem divertido atirar aquelas faca,e chutar agressivamente. -
junta mais e compra awm, ou ak uma das m4, e quem diz q a víbora n tem nada de mais, ela da 200%xp isso pra mim ta valendo, melhor do que se fosse um char sem bonus