Por que o Jogo rápido é tão BUGADO?
Tava jogando modo fuga ai tomei DC, fui no jogo rápido pra encontrar o mesmo modo e o jogo diz que não encontrou uma sala. Como não encontrou sala, se eu estava jogando a poucos minutos antes de tomar DC? Isto pra não falar do tanto de vez que eu procuro com a restrição de no mínimo 4 jogadores e caio sozinho numa sala... Seria uma ótima ferramenta. Pena que não funciona...
Comentários
-
Também queria saber.Tem hora que arrumo para ir C1S e me manda para PD.^^
Cair sozinho em sala é direto para mim também. -
Isso foi feito para mim,sempre fico caindo sozinho em salas,parece a minha vida :v
-
Isto de cai em P&D também é comum e irrita. Principalmente porque eu não curto P&D. Acho muito "parado" e vc é completamente dependente do time. Só serve pra ganha muita XP. É uma pena esta ferramenta ser tão bugada. Ela seria excelente pra procurar modos/mapas pouco jogados...
-
ThanatoosCF escreveu: »Isto de cai em P&D também é comum e irrita. Principalmente porque eu não curto P&D. Acho muito "parado" e vc é completamente dependente do time. Só serve pra ganha muita XP. É uma pena esta ferramenta ser tão bugada. Ela seria excelente pra procurar modos/mapas pouco jogados...
-
Eu tenho a impressão que depois da att 2.0 bugou essa ferramenta ;-;
-
Sempre foi assim,tem momentos que enocntra uma sala (demora,mas encontra) e tem momentos que não encontra nenhuma,tendo salas abertas disponíveis.
-
Isso quando você não procura um modo e ele lhe joga em outro.Realmente tenho que dá razão a todos os GM's, a equipe responsável pelo CF AL é interessada ao máximo em manter o alto nível do serviço...
-
Assim como todos aqui esse botão as vezes me joga em outro modo que não tem nada a ver, me joga em sala vazia (impressão minha ou ele cria a sala?) ou pior, volta para a pagina de escolha de sevidores.
O mais dificil é cair na sala certa -
PenteSecBR escreveu: »Assim como todos aqui esse botão as vezes me joga em outro modo que não tem nada a ver, me joga em sala vazia (impressão minha ou ele cria a sala?) ou pior, volta para a pagina de escolha de sevidores.
O mais dificil é cair na sala certa -
Escolhe um mapa onde pode faca e sniper, coloque somente sniper, você vai para faca e vice-versa. Ele bugou após a atualização do mapa banco, espero que revertam.
-
Se usei esse recurso umas 5 vezes foi muito, mas é bom pena que funciona direito.
-
É bem bugado, eu seleciono apenas a opção "Em espera" e sempre caio em sala que está em ação.
-
Vou falar um macete pra vcs , Ao invez de procurarem por salas em AÇÂO porcurem por ESPERA e por alguem motivo , quando vc colocar espera vc acha salas em ação e vice-versa :rolleyes:
-
Desde que chegou é bugado isso, mas dps de uns tempos ficou pior, se vc procurar salas em ação ele vai achar salas em espera...