Windows 10 (ALGO QUE PODE AJUDAR!)
Bom pessoas como sabemos o jogo esta dando problema com o windows 10
No meu pc deu achei que já era ia perder o evento tudo mas descobri algo que para min funcionou
Logue rápido no seu CF e corra para as configurações e coloque em Modo Janela por algum motivo
Quando você faz isso o jogo funciona normalmente se estiver em Fullscreen ele fecha
Para min funcionou contem como foi no de vocês xD
OBS: Delete a pasta do XTrap para quando iniciar o jogo ele atualizar e faz isso de colocar em modo janela desculpe ter esquecido disso ;-;
No meu pc deu achei que já era ia perder o evento tudo mas descobri algo que para min funcionou
Logue rápido no seu CF e corra para as configurações e coloque em Modo Janela por algum motivo
Quando você faz isso o jogo funciona normalmente se estiver em Fullscreen ele fecha
Para min funcionou contem como foi no de vocês xD
OBS: Delete a pasta do XTrap para quando iniciar o jogo ele atualizar e faz isso de colocar em modo janela desculpe ter esquecido disso ;-;
Comentários
-
fiz isso no meu mais fechou do mesmo jeito! mais valeu pela dica... Ao menos nos estamos tentando resolver o problema, coisa q o jogo não esta --'
-
O Windows 10 é recente. Pouco se sabe sobre as "peculiaridades" do sistema, seus bugs, etc; nem sei pra que ficar atualizando pra um sistema que provavelmente só estará estável daqui a uns 2 anos... Minha dica é : Tente rodar no modo compatibilidade. Mas não é certeza.
-
ThanatoosCF escreveu: »O Windows 10 é recente. Pouco se sabe sobre as "peculiaridades" do sistema, seus bugs, etc; nem sei pra que ficar atualizando pra um sistema que provavelmente só estará estável daqui a uns 2 anos... Minha dica é : Tente rodar no modo compatibilidade. Mas não é certeza.
-
HenryMiller escreveu: »Modo de compatibilidade não vai funcionar Thanatooos porque o X-Trap não aceita nenhum tipo de virtualização,incluindo modo de compatibilidade,sandBoxs ou maquinas virtuais.
af que merd de anti-hack heim ;-; Praticamente a Steam toda roda no win10 ... e o cf só n roda por cause desse lixo. -
fiz isso no meu mais fechou do mesmo jeito! mais valeu pela dica... Ao menos nos estamos tentando resolver o problema, coisa q o jogo não esta --'
E Faz isso de deixar em modo janela foi isso que fiz no meu só esqueci de colocar o detalhe do XTrap -
CarlosLokBr escreveu: »Deleta a pasta do XTrap (quando inciar o jogo ele vai atualizar ele)
E Faz isso de deixar em modo janela foi isso que fiz no meu só esqueci de colocar o detalhe do XTrap
Agora deu certo!!!! valeu de mais carlos -
CarlosLokBr escreveu: »Deleta a pasta do XTrap (quando inciar o jogo ele vai atualizar ele)
E Faz isso de deixar em modo janela foi isso que fiz no meu só esqueci de colocar o detalhe do XTrap