Relação Fórum x MN
É minha impressão ou quem é usuário assíduo do fórum é azarado no MN (tirando algumas excessões)
Comentários
-
tirando algumas excessões? wtf
-
é fodda aqui nunca aparece nenhuma arma acho que so a custom br que apareceu uma vez ;-; triste essa conta minha
-
Sei não. Antes de eu usar o fórum eu era péssimo no MN. Agora que eu comecei a usar o fórum... Bom, continua a mesma coisa.
-
Bom,eu quando jogava ganhava,e todas que ganhei foi girando pra todo lado.Eu acho que tenho bastante.
D.e Super
AK RD
AK DDB
M4custom tempestade
Kukri
FOX
mauser
sakura -
Só sei que eu não ganho nada de jeito nenhum,pelo menos não na minha conta principal.O pior de tudo que nem falar algo aqui você pode sem ser taxado de "tóxico".
Como sempre digo,alguns só são lembrados por aqui na hora de por ZP.
Bom,vou ficar por aqui,porque no fórum é proibido ter opinião própria e quem não bajula a empresa cegamente é ignorado ou maltratado por membros da equipe. -
Jura ? kkkkkkkkkkkk, azarado, acho que essa nem é a palavra certa, aliás, acho que nem existe pra mim um sinônimo de azarado -.-
-
Isso é verídico, eu só tenho a MG3 camo ;-; já rodei 180 cx na awm ferrugi e n ganhei ;-; e umas 100 cxs no mn de zp e nau ganhei ;-; Mas hoje eu QUASE ganhei a awm magma e o soco magma na minha 1ª conta que eu criei no cf ;-;
-
Psé, alguns o MN sorri mais facilmente
-
acredito que sim, as armas de mercado negro que tenho sempre vem acima de 200 caixas e quando vem....
-
Eu mesmo... num ganho nem colocando 500 caixas, pq viu...
-
Só uma MN ZP (AA-12), gastei mais de 500.000 de GP para ganhar as 3 do MN de GP.
MN = Caça-níquel, logo jogo de azar, relação com o fórum?!?!?! relativo... pura SORTE e Coincidência. -
Estou apreciando minhas GP com moderação
Desisti do Mercado Negro de ZP a muito tempo, não coloco mais ZP para ele, o dia que eu ganhar algo (algum evento), eu volto a comprar as caixas. -
Mais de 500 caixas no de ZP e nunca ganhei, tmj azarados
-
eu uso bastante o forum e tenho 50 mn. acho que nao tem relacao. e sim a relacao com o quanto voce roleta. nao adianta rodar soh 30cx e achar que vai ganhar sempre.
-
eu uso bastante o forum e tenho 50 mn. acho que nao tem relacao. e sim a relacao com o quanto voce roleta. nao adianta rodar soh 30cx e achar que vai ganhar sempre.
-
HenryMiller escreveu: »E o que me diz de roletar mais de 500,de uma só vez,e não ganhar?
-
M.N de ZP eu só tenho Custom BR,Luvas Super,no de GP eu tenho todas (ganhei a AWM ontem depois de muuuuuuuitas caixas),eu tenho muito azar,nunca ganho a arma que quero,eu to a um tempão tentando ganhar a Dual Karambit,tentei muito no primeiro kit royal e no segundo,tenho em todas armas R.D,tentei varias caixas em muitas armas,e nenhuma delas eu ganhei.
-
Depende muito, acho isso relativo, mas nem todos nasceram com a bu.nda virada pra lua. heuheuhe
-
The_shooter escreveu: »É minha impressão ou quem é usuário assíduo do fórum é azarado no MN (tirando algumas excessões)
Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas acho o forum da azar, adios los hermanos...