KICK PARA VIPS
Bom, pensei pensei e pensei, a z8 fez um bom trabalho durante esse tempo, e dificilmente você vê um hacker, porém ainda vê. Então porque não criar um simples KICK VIP, somente para players Vip, já que acabaram com o kick por conta de players kickarem até mesmo jogadores limpos, seria ideal nessa etapa do crossfire 2.0, pois mesmo assim ainda encontra-se jogadores inativos, jogadores que abusa de modo ofensivo e entre outros né... e difícilmente não tem um jogador vip em cada sala, então dessa forma seria mais uma utilidade tanto para limpar e manter a sala organizada.
obs : deixe sua opinião sobre e aceito críticas também.
civilizadamente porfavor!
obs : deixe sua opinião sobre e aceito críticas também.
civilizadamente porfavor!
Comentários
-
*_*.............
-
Melhor não, do jeito que está melhor não fica!
-
cara essa foi a pior sugestão q eu ja vi nesse forum namoral
-
Não cara, já vi muitos "VIP's" usando hacker e ofendendo geral nas salas.
Votações seriam abertas por motivos banais (ficar mirado, camperar, uso de armamento considerado "apelão", matar pelas costas) que são as coisas mais comuns nas salas...
Seria completamente injusto, discordo plenamente de sua sugestão. -
Eeeeer daum, se a cada vez que eu vi um player com simbolo de vip do lado do nome me xingando por estar usando a vip e me chamando de free bomb e free faca eu ganhasse um centavo eu ja teria todas vips armas de mn etc e ainda sobraria dinheiro.
-
[ cara essa foi a pior sugestão q eu ja vi nesse forum namoral] --
Me sugere uma melhor então.
__
[ Não cara, já vi muitos "VIP's" usando hacker e ofendendo geral nas salas.
Votações seriam abertas por motivos banais (ficar mirado, camperar, uso de armamento considerado "apelão", matar pelas costas) que são as coisas mais comuns nas salas...
Seria completamente injusto, discordo plenamente de sua sugestão.] --
Sinceramente, nada do que vc disse é válido, uma pessoa que gasta 140 reais para jogar, eu não acredito que em hipótese nenhuma iria usar hacker para ser melhor que qualquer dentro do jogo
Difícilmente você ve um jogador vip de hacker, ao menos eu nunca vi. E essa de ficar mirando,camperar,armas,matar nas costas oque tem haver isso?
injusto é pagarmos por uma coisa que gostamos de fazer "jogar" e termos menos privilégios do que os jogadores non-vips , você acha justo isso? acho que não ne..
Acredito que se a equipe implantar esse kick para as pessoas que são vips, por um teste apenas, iria dar um bom resultado.
____
[ Eeeeer daum, se a cada vez que eu vi um player com simbolo de vip do lado do nome me xingando por estar usando a vip e me chamando de free bomb e free faca eu ganhasse um centavo eu ja teria todas vips armas de mn etc e ainda sobraria dinheiro.]
Não entendi nada do que você quiz dizer meu caro. abraços. -
[
____
[ Eeeeer daum, se a cada vez que eu vi um player com simbolo de vip do lado do nome me xingando por estar usando a vip e me chamando de free bomb e free faca eu ganhasse um centavo eu ja teria todas vips armas de mn etc e ainda sobraria dinheiro.]
Não entendi nada do que você quiz dizer meu caro. abraços.
Voce tem graves problemas de interpretaçao de texto ou e impressao minha? Não estou querendo te ofender, mas sinceramente foi o que eu percebi.
Primeiro que voce citou um post onde um membro citou motivos por quais kikam as pessoas injustamente e voce falou que a sugestão dele a banal e discorda dela, mas ele simplesmente criticou sua sugestão não deu uma.
Dificilmente voce ve vips hackers? Voce chegou a ver a lista da suprema corte quando ainda tinhamos o site?
So pra terminar vou ''ilustrar'' da maneira mais simples o que eu tentei te dizer no post anterior.
Fulano1 e vip mas esta usando uma AK 47 nessa partida Fulano2 tambem e vip e esta usando uma m4a1 predador.
O que acontece logo que o fulano2 matar o fulano1?
[Geral]Fulano1: Aff lixo fulano2 so mata de vip cone, free faca free bomb.
[Geral]Fulano2: sem qq.
[Geral]Fulano1: QQ pra voce li.xo? KKKK kika esse cone
E preciso dizer que o fulano2 era kikado?
Por essas e outras que eu não aprovo a volta do vote kik.
Voce pediu uma sugestão melhor? Okay farei uma aqui mesmo, vote kik so em salas com senha, mas por que label? Salas com senhas tem regras, seja wogl, free faca etc e apesar de eu não gostar de nenhuma delas se alguem entrar na sala esta pessoa deve respeitar as regras da sala que ele entrou entao nesse caso o vote kik deveria ser liberado.
Os nomes no post sao meramente ilustrativos, nenhum player foi denegrido nesta postagem. -
"Sinceramente, nada do que vc disse é válido, uma pessoa que gasta 140 reais para jogar, eu não acredito que em hipótese nenhuma iria usar hacker para ser melhor que qualquer dentro do jogo
Difícilmente você ve um jogador vip de hacker, ao menos eu nunca vi. E essa de ficar mirando,camperar,armas,matar nas costas oque tem haver isso?
injusto é pagarmos por uma coisa que gostamos de fazer "jogar" e termos menos privilégios do que os jogadores non-vips , você acha justo isso? acho que não ne..
Acredito que se a equipe implantar esse kick para as pessoas que são vips, por um teste apenas, iria dar um bom resultado."
Já gastei mais do que isso, não importa se o cara é VIP ou não e quanto de dinheiro investiu no jogo, já vi diversos utilizando hackers e ofendendo todo mundo, literalmente se "achando" "superior" aos demais só por ter VIP(VIP's) agindo de má fé, ter esta tal ferramenta só iria piorar as coisas. -
Esse vote seria tão injusto quanto vosso país.
-
x escreveu:Label;n531381]Voce tem graves problemas de interpretaçao de texto ou e impressao minha? Não estou querendo te ofender, mas sinceramente foi o que eu percebi.
Primeiro que voce citou um post onde um membro citou motivos por quais kikam as pessoas injustamente e voce falou que a sugestão dele a banal e discorda dela, mas ele simplesmente criticou sua sugestão não deu uma.
Dificilmente voce ve vips hackers? Voce chegou a ver a lista da suprema corte quando ainda tinhamos o site?
So pra terminar vou ''ilustrar'' da maneira mais simples o que eu tentei te dizer no post anterior.
Fulano1 e vip mas esta usando uma AK 47 nessa partida Fulano2 tambem e vip e esta usando uma m4a1 predador.
O que acontece logo que o fulano2 matar o fulano1?
[Geral]Fulano1: Aff lixo fulano2 so mata de vip cone, free faca free bomb.
[Geral]Fulano2: sem qq.
[Geral]Fulano1: QQ pra voce li.xo? KKKK kika esse cone
E preciso dizer que o fulano2 era kikado?
Por essas e outras que eu não aprovo a volta do vote kik.
Voce pediu uma sugestão melhor? Okay farei uma aqui mesmo, vote kik so em salas com senha, mas por que label? Salas com senhas tem regras, seja wogl, free faca etc e apesar de eu não gostar de nenhuma delas se alguem entrar na sala esta pessoa deve respeitar as regras da sala que ele entrou entao nesse caso o vote kik deveria ser liberado.[/SIZE]
_____
Oque tem haver interpretação de texto com oque o cara citou ali em cima amigo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é frustante ter que ler cada palavra das quais vc colocou ai, oque penso sobre sua opnião e como a do cara abaixo, você é só mais um do tipo que morre e xora pra arma, ou como todos falam, sai dai vip lixo.
SEM MAIS!
além de sua crítica, não citei no post para me críticar e sim, saber sua opnião sobre o assunto do post..
esperando sua crítica do post vlw, seja construtivo. -
_____
Oque tem haver interpretação de texto com oque o cara citou ali em cima amigo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é frustante ter que ler cada palavra das quais vc colocou ai, oque penso sobre sua opnião e como a do cara abaixo, você é só mais um do tipo que morre e xora pra arma, ou como todos falam, sai dai vip lixo.
SEM MAIS!
além de sua crítica, não citei no post para me críticar e sim, saber sua opnião sobre o assunto do post..
esperando sua crítica do post vlw, seja construtivo.
Primeiro, sobre eu falar sobre sua interpretação de texto, qualquer um que ler os 4 posts entendera eu não vou voltar nesse assunto por que voce parece ser legal e eu poderia acabar te ofendendo sem querer.
Segundo, voce realmente leu minha resposta? Se eu gostasse de xingar/kikar quem esta jogando com uma arma ou de forma que eu não goste eu não deveria ser a favor da volta do vote kik? Coisa que sou contra.
Terceiro, se não entender o que eu quis dizer le os 4 posts de novo incluindo os seus.
Quarto por que na aba brasil dos emotins do forum tem hue br cristo redentor bandeira do brasil e bola? -
Bem Brasil essa sugestão, só se tem punição quando tem dinheiro no meio.
Nao, cara, péssima ideia, isso vai trazer muito problema, principalmente quando se tem uma comunidade imatura como a do cf.
Muitos jogadores VIP são muito sebozinhos, não todos mas tem bastante. Imagina a merd@... Ai que os caras iam se achar.
"Vou te kikar pobre!"
"Kkkkk pobre sem VIP tenta me kikar otário"
Isso seria umas das frases que veríamos no dia a dia do cf. -
Cara kick para Vips é uma sugestão inviavel pelo fato de que a Z8Games não vai por uma restrição para as pessoas que pagam seus salarios.
-
não, tchau
-
Kick VIP? Tens muitos vips por ai que são mesquinhos e adora humilhar os outros, imaginem eles com esse poder...
-
Esqueçam isso. O kick é algo do passado e espero que não volte nunca mais para o jogo.