Evento - Dúvida
Boa madrugada,
Fiz o evento, e não recebi nenhuma caixa ainda.
E já tem gente ganhando arma do evento de hoje!
Vi também, que não é só aqui que não chegou as caixas, tomará que chegue.
PRINT para comprovar que loguei e joguei 30 minutos.
Fiz o evento, e não recebi nenhuma caixa ainda.
E já tem gente ganhando arma do evento de hoje!
Vi também, que não é só aqui que não chegou as caixas, tomará que chegue.
PRINT para comprovar que loguei e joguei 30 minutos.

Comentários
-
Olá imSant0s,
O meu demorou um tempinho também. Chegou hoje e não ontem.
Em breve você receberá as suas caixas. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n530172]Olá imSant0s,
O meu demorou um tempinho também. Chegou hoje e não ontem.
Em breve você receberá as suas caixas.[/QUOTE]
Sim sim, [MOD]Newhum!
As minhas chegaram, obrigado. -
Prazer sr.mod,comecei jogar crossfire hoje ^^,antes eu jogava combat arms e outros jogos diferentes.Indo direto ao ponto,ja que comecei a jogar hoje eu vou receber só as caixas dos dias que estão por vir ou tem algum modo de eu receber as que ja foram ? obs:estou jogando desde cedo e n recebi nenhuma caixa ainda.. (Como você mesmo disse ''O meu demorou um tempinho tbm'') vou ficar na espera entao ! abraços !
-
RoronoaZoro_ escreveu: »Prazer sr.mod,comecei jogar crossfire hoje ^^,antes eu jogava combat arms e outros jogos diferentes.Indo direto ao ponto,ja que comecei a jogar hoje eu vou receber só as caixas dos dias que estão por vir ou tem algum modo de eu receber as que ja foram ? obs:estou jogando desde cedo e n recebi nenhuma caixa ainda.. (Como você mesmo disse ''O meu demorou um tempinho tbm'') vou ficar na espera entao ! abraços !
Po cara, acho que você nem vai receber as caixas ein.
Você teria que está participando do evento desde o primeiro dia que iniciou o evento, não pode escolher um dia especifico e fazer o evento e receber somente as caixas desse dia.