MERCADO NEGRO - ITENS SUMIRAM

GANHEI 2 ARMAS NO MERCADO NEGRO ISSO NO DIA 27 QUANDO VERIFIQUEI AS MESMAS NÃO ESTAVAM EM MEU BAÚ. HOUVE UMA ATUALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO E MUITOS PLAYERS RECLAMANDO QUE O CF NÃO ABRIA (ISSO ANTES DA ATUALIZAÇÃO) ENTÃO... JÁ ENVIEI TICKET NO SUPPORT E NÃO RESPONDERAM AINDA... ESSE JÁ É SO SEGUNDO TÓPICO QUE ESTOU FAZENDO, IREI FAZER QUANTOS FOR PRECISO PARA RECEBER UMA RESPOSTA!

Comentários

• Isso é muito chato,já da trabalho ganhar qualquer tipo de coisa no MN e ainda por cima acontece uma destas.Sorte que tudo que é ganho no MN fica salvo nos Logs,e provavelmente assim que eles fizerem uma verificação você terá seus itens de volta.
    Tomara que algum GM de uma passada por aqui e resolva seu problema.
  • como aconteceu que eu perdi 8 ou 7 caixa de ZP , abri uma caixa e meu CF avisou que fui " DESCONECTADO DO SERVIDOR " sendo que não foi problema na minha internet !
    La onde agente abre as caixa diz claramente que qualquer erro que der , os itens iram para o bau sendo que quando loguei novamente nao tinha caixa nem item nenhum apenas o que eu tinha ganhado nas 2 ou 3 primeiras ... GP ficou igual !