Depois de 8 meses, tô de volta! \o/ ;-;
Fala galerinha! Estou de voltaaaaa! \o/
Quem é da antiga aqui, talvez se lembre de mim. E depois de 8 meses sem jogar, vi que o jogo evoluiu bastante! Vou voltar a jogar CFAL (ou BR sei lá), e voltar a frequentar nosso fórum aqui. Ainda pra comemorar meu retorno, ganhei a custom BR com 1 caixa!!
Meu K/D na primeira P&D do ano.
Quem é da antiga aqui, talvez se lembre de mim. E depois de 8 meses sem jogar, vi que o jogo evoluiu bastante! Vou voltar a jogar CFAL (ou BR sei lá), e voltar a frequentar nosso fórum aqui. Ainda pra comemorar meu retorno, ganhei a custom BR com 1 caixa!!
Comentários
-
Scream, lembro de ti no tempo do Hao123 Ainda tem a voz com sotaque delicia? Huahuahua Seja Bem-Vindo de volta...
-
Jogo esta bem melhor do que antes,embora ainda tenha surtos grandes de cheaters,mas o fórum não da para dizer mesma coisa.
OBS: Parabéns pela arma,eu acho Custon muito boa,principalmente para mapas maiores e em C1S. -
Scream, lembro de ti no tempo do Hao123 Ainda tem a voz com sotaque delicia? Huahuahua Seja Bem-Vindo de volta...
Na verdade eu atendo agora como iGoogle. Sim ainda tenho a voz delícia. e.eHenryMiller escreveu: »Jogo esta bem melhor do que antes,embora ainda tenha surtos grandes de cheaters,mas o fórum não da para dizer mesma coisa.
OBS: Parabéns pela arma,eu acho Custon muito boa,principalmente para mapas maiores e em C1S.
Eu não ligo muito pra custom não, prefico AK. Na verdade, nem sei como essa arma veio parar em minha conta. -
[QUOTE=[ScreaMM]
Na verdade, nem sei como essa arma veio parar em minha conta.[/QUOTE]
Tinha conta no futebol mania?
@tópico: Bem vindo de volta! -
[ScreaMM;n530523]
Na verdade eu atendo agora como iGoogle. Sim ainda tenho a voz delícia. e.e
Eu não ligo muito pra custom não, prefico AK. Na verdade, nem sei como essa arma veio parar em minha conta. -
[ScreaMM;n530492]Fala galerinha! Estou de voltaaaaa! \o/
Meu K/D na primeira P&D do ano. -
[ScreaMM;n530523]
Na verdade eu atendo agora como iGoogle. Sim ainda tenho a voz delícia. e.e
Tudo bem então, iGoogle hsuahsua. -
Welcoome man! hahahaha Sortudo!
-
Valeu gente.
Se alguém puder me ensinar como mudar meu nome no fórum agradeço. ._.
(Muito tempo sem mexer em fórum da nisso ;-; ). -
Bem-vindo novamente iGoogle!
Então...a ferramente de mudar o nome no fórum foi desabilitada.
Espero que ela volte pq também queria mudar o meu nome aqui, mas acho que vamos ter que esperar. Até onde sei não é certo que voltará e nem tem previsão ;-; -
kittypurry escreveu: »Bem-vindo novamente iGoogle!
Então...a ferramente de mudar o nome no fórum foi desabilitada.
Espero que ela volte pq também queria mudar o meu nome aqui, mas acho que vamos ter que esperar. Até onde sei não é certo que voltará e nem tem previsão ;-;
Afis. :c ;-; -
[ScreaMM;n530492]Fala galerinha! Estou de voltaaaaa! \o/
uma cx, vo fala nada