Problemas ao fazer login...
Quando clicar para logar, o jogo fica travado, tocando a música até aparecer tempo esgotado, como se eu não tivesse feito login :c
Comentários
-
provavelmente o evento das caixas de m.n free chamou a atenção de milhares de jogadores que entrarão no cf al com isso lotol o numero de jogadores ocasionando tristeza e raiva com quem quer jogar
-
provavelmente o evento das caixas de m.n free chamou a atenção de milhares de jogadores que entrarão no cf al com isso lotol o numero de jogadores ocasionando tristeza e raiva com quem quer jogar
eu nem quero jogar mesmo, só por ter que jogar 30 minutos é muito chato, mas vai saber se não acabo ganhando uma arma né, provavelmente não mas vai saber ahuhauhauhauhau
-
Eu to tendo o mesmo problema, fui logar agora pouco, colocava loggin e a senha, dou Enter, e a bagaça escrita "login" some como se fosse entrar, e fica la como se nao tivesse colocado os dados. Aí depois de uns segundos cai a conexão por ficar "muito" tempo sem logar. Se conseguir resolver coloca aqui pra mim? Vlw lek
-
DarkyShadows escreveu: »
eu nem quero jogar mesmo, só por ter que jogar 30 minutos é muito chato, mas vai saber se não acabo ganhando uma arma né, provavelmente não mas vai saber ahuhauhauhauhau
-
Mesmo problema aqui...
-
A mesma coisa aqui.
-
Mesma coisa, acredito que logo um GM se pronunciara so quero ver o que vao fazer por que deixar o pessoal sem as caixas do evento e que não pode.
-
aqui tbm ta dificl gente q queuro fazer evento