CF diz servidores esgotados
Ola como muito outros jogadores o meu cf quando aperto o enter depois de por a senha e o login para logar ele fica travado parado e dae apere tempo esgotado a escolha do servidor porfavor reconecte-se dase ja fiz isso ja reiniciei o pc e nada ajuda quero fazer evento :mad::mad::mad:
Comentários
-
Mesma coisa aqui, ainda bem que voce postou isso pelo menos sei que não e so comigo. So espero que resolvam logo por que não podemos sair prejudicados por um erro deles e o evento esta rolando.
-
simplesmente
irei entrar em contato com o suporte tecnico relatando e caso nao for resolvido quero minhas caixas e ponto final -
SS quero muito fazer o evento e ñ é so isso a 1 dia atraz postei q quando vou logar fica estranho tipo vo fazer minah senha e começa a travar as teclas e dae qaundo entro no lobby fica travado dae entro em partida jogo normal de boa dae quando ela acaba ñ volta para a sala nem para o lobby fica preta a tela dae tenho q sair e voltar mais ate agora nenhum gm ou mod me ajudou ate agora
-
O jogo está sofrendo problemas no momento, aguardem.
Eles já estão cientes disto! -
Estou tendo este problema agora, joguei de madrugada. Fui logar agr e nao consigo...Mais alguem com este problema?Como Soluciono?
-
Olá boa tarde!
Estou tendo o mesmo tipo de problema na tela de login do CrossFire , assim que coloco meu Login e senha... aperto ENTER , ele simplesmente não aparece nada, depois de uns 15 segundos , aparece ''Tempo de conexão com servidor Esgotado'' Não quero perde o evento , estou logado a mais de 23 horas no total de 3 dias .
OBRIGADO! -
To na mesma que vocês galera , esse erro aparece pra mim não importa o quanto eu tente entrar !
-
o meu tmb ta assim mano ;-;
-
O meu tb ta assim
-
vlw ajudo mt
-
Olá boa tarde! oje eu ganhei uma faca no mercado negro foi a sombra onome dela na ´primeira ves eu roletei e ela apareseu pramim idepos roletei denovo e ela apareseu i eu ganhei ela acarambit eu fiquei muito feliz primeira ves que eu ganho arma no mercado negro ai quando fui roleta na roleta primeira coisa que eu fis ai meu amigo crichan ele rodo pramim ea pareseu quando apareseu pra mim foi muito legal ai eu felei so muito sortudo meu amigo falo eu sei mlk eu que queria ganha ela ela e muito boa ei eu falei decho joga na tua conta ei ele deixo ai ganhei uma arma pra ele muito boa vlw galera do cf al depois add eu depois falo o nome galera do cf al vlw gente
-
[QUOTE=Kevinn3012;quando atela fica preta n sair da sala sotu bota para awm ea tira ea tela volta onormal ok
-
;);););););););););)ok amigo so tu fase isso que eu falei ok