Hoje tem conexão Z8!? Será que vai ser oq???
D.E camo, aquelas armas ancient... Será que o conexão sai hoje??
Comentários
-
Eu ouvi dizer que sim :Brasil:
-
Espero que saia hoje, e com noticias animadores se possível!
-
Espero que venha aquele modo d sobrevivência (defense mode),vi uns vídeos e achei bem legal e da bons prêmios.Mais provável que venha mais armas para o cassino da Z8 (MN).
-
Ansioso :")
-
Se vier Ancient , eu morro !
-
Se vier algo de GP, está no bom aguardo!
-
Acho que já sei o que vai vir,hihihi..
-
tomara que venha algo pra loja de gp
-
tomara q seja arena god
-
Só falta um item de ZP na minha conta, a Desert VIP (Isso se eu não mudar de idéia). Só vou gastar com caixas, se for de GP, se não... Enão tomara que venha algo de MN de GP. ^^
-
Sério? Merda, gastei meu suado dinheiro hoje tentando a sorte na AK Scope. Me fodi. Se vier aquelas armas feias, as Ancient "Gay" Dragon, ai eu não me arrependo de ter gastado meu dinheiro. Mas se vier algo bom eu me ferrei.
-
Que não venha nenhuma arma pintada escrota no estilo dessa caixa Natal em Julho.
-
Estou ansioso pelo vídeo
-
Que não venha nenhuma arma pintada escrota no estilo dessa caixa Natal em Julho.
Talvez venha a caixa mais feia do jogo, a Ancient. Más noticias pra você. :rolleyes: -
Talvez venha a caixa mais feia do jogo, a Ancient. Más noticias pra você. :rolleyes:
Mas o que pode ser feia pra você, pode ser bonita para outros, eu particularmente quero aquelas armas -
Mas o que pode ser feia pra você, pode ser bonita para outros, eu particularmente quero aquelas armas
No critério geral é feia sim. -
Eu chuto que vai vir um modo novo de M.Z,porque já não tem um faz tempo
:v -
ate agora nada ;/
-
Sei la, pode ate vir tijolo pra ca
-
The_shooter escreveu: »Sei la, pode ate vir tijolo pra ca
-
Espero que não venha algo que me faça torrar todo o dinheiro que estou economizando :rolleyes:
-
Sera que ainda sai hoje?
-
HenryMiller escreveu: »Sera que ainda sai hoje?
Acho que não,deve sair amanhã lá pro final da tarde. -
-
Saiu... aeHOOOOOOOOOOO Cross Craft
Mike lindão u.u -
Nada de gp novamente :rolleyes::rolleyes:
-
Conexão Z8 acabou de sair
Esta discussão está fechada.