Minha jornada pra botar zp hoje (quase morri)
Hoje eu resolvi aproveitar a promoção do 20% zp e por 140k, dai sai de casa e fui pro banco, que fica a uns 4km da minha casa (fui de bike), dai cheguei no banco peguei a grana e foi mais 5km até a lojinha que vende eprepag, dai comprei um código lá, só que ao invés de ir pra casa eu fui no stande de informatica comprar um headset pra jogar melhor, dai como o stande fica perto de casa eu andei uns 4km pra voltar, isso no sol do meio dia, cara, perto de casa tem uma subida bem ingrime, e eu já estava cansado, quando cheguei no topo eu não sabia se conseguiria andar mais alguns metros pra chegar em casa, eu pensei que ia ter um ataque cardíaco (deve fazer umas 2 semanas que eu não bebo água pura), em fim, consegui chegar em casa e fiquei uns 30 min deitado, a bike eu deixei jogada mesmo, n tive nem forças pra erguer ela pra guardar.
BLZ!!! dai fiquei só de cueca e com 2 ventiladores ligados >.<, pensei: ''vamos jogar um cross com uma vip nova e bem avontade!!'', eins que eu pego o papelzinho do eprepag e vejo que está escrito: ''60.000 RP Point Blank''... ... ... nesse momento eu tive vontade de chorar... mas eu me recompus e voltei pra lojinha, eins que o cara me diz: ''eu vou ver aqui, mas acho que não vai dar pra trocar'', e depois de 1h conversando com o povo do suporte é que vem a notícia que não vai dar pra trocar, nessa hora eu só não chorei pq eu não bebo água... só que ele foi muito camarada e me deu outro código do Crossfire de 140k e ficou com o do Pont Blank pra tentar vender pra alguém depois. Finalmente eu voltei pra casa e botei meu zpzinho!
Agora é só botar mais uma VIP
Resumindo, é fod.. ser gordo, quase morri 2x hoje do coração >.<
BLZ!!! dai fiquei só de cueca e com 2 ventiladores ligados >.<, pensei: ''vamos jogar um cross com uma vip nova e bem avontade!!'', eins que eu pego o papelzinho do eprepag e vejo que está escrito: ''60.000 RP Point Blank''... ... ... nesse momento eu tive vontade de chorar... mas eu me recompus e voltei pra lojinha, eins que o cara me diz: ''eu vou ver aqui, mas acho que não vai dar pra trocar'', e depois de 1h conversando com o povo do suporte é que vem a notícia que não vai dar pra trocar, nessa hora eu só não chorei pq eu não bebo água... só que ele foi muito camarada e me deu outro código do Crossfire de 140k e ficou com o do Pont Blank pra tentar vender pra alguém depois. Finalmente eu voltei pra casa e botei meu zpzinho!
Agora é só botar mais uma VIP
Resumindo, é fod.. ser gordo, quase morri 2x hoje do coração >.<
Comentários
-
''Eis que chego em casa e o código de 140k estava usado.'' ~Desisto
Poia vir até mais de 20% para ti após está euforia toda em... -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Rapaz, vai fazer uma caminhada e um regime, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que eu mais ví no meu ano militar foi os gordinhos sofrendo pra subir uma ladeira HUASDIHASUIDHUHDUIHDUIAHDUIHASUIDHAUIDHAUDHIUADHUIADHUIASDHU
-
legal bem loko enpolganti
-
Curti a história. Já pensou em escrever um livro? Já tenho um título: "Tudo por GAMES".
-
kkkkkkkkkkkkkk Que história emocionante cara ;-; "E viveram felizes para sempre (rapa_bozta e sua vip)"
-
E dizem que jogos só engordam :rolleyes:
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
kkkkk -
Perdeu foi uns kilinhos nesses kilometros ai, dizem que os jogos são fábrica de gordos, vc já tem uma historia pra contar kkkk
-
Linda história, o importante é que todos viveram felizes para sempre hauahauahauh
-
Cara, tipo, eu sou sedentário mas eu corro rápido, sou forte, só que eu não tenho resistência, todo mundo muito pesado é assim, gordo ou bombadão 150kg. >.< Eu me lembro ano passado que eu fui ajudar na construção da minha vizinha, de manhã eu estava OK, no fim da tarde eu já estava quase morrendo. >.<
Infelizmente não vai dar pra mim começar um regime, não com tantas delícias no mundo!, tanto churrasco, tanto salgadinho... simplesmente não da, vou esperar a ciência dar um jeito de resolver esse problema pra mim, rsrsrs.
Pelo menos ta compensando, a vipzinha ta fazendo o povo dar muito QQ!
O cara do qual eu comprei o crédito do PB botou na page da lojinha dele ''promoção relâmpago 60,000 por R$ 120,00'', me senti culpado >.< o crédito valia R$145,00, >.< os cara foram pilantra de não ter feito a troca. '-' -
Rapa_bozta escreveu: »Cara, tipo, eu sou sedentário mas eu corro rápido, sou forte, só que eu não tenho resistência, todo mundo muito pesado é assim, gordo ou bombadão 150kg. >.< Eu me lembro ano passado que eu fui ajudar na construção da minha vizinha, de manhã eu estava OK, no fim da tarde eu já estava quase morrendo. >.<
Infelizmente não vai dar pra mim começar um regime, não com tantas delícias no mundo!, tanto churrasco, tanto salgadinho... simplesmente não da, vou esperar a ciência dar um jeito de resolver esse problema pra mim, rsrsrs.
Pelo menos ta compensando, a vipzinha ta fazendo o povo dar muito QQ!
O cara do qual eu comprei o crédito do PB botou na page da lojinha dele ''promoção relâmpago 60,000 por R$ 120,00'', me senti culpado >.< o crédito valia R$145,00, >.< os cara foram pilantra de não ter feito a troca. '-' -
Eitha, hgeuheuheue, nada fácil em.