Resumo meu pc roda até emulador da NASA mais não roda CF. Eaí GM "VIVI" ajuda aí.

Meu PC é relativamente bom e vo jogar meu CF e da umas travada monstra como se fosse PC do camelo que pague 500 conto se liga ai no PC:
DlLwo21.jpg

Roda quase todos os jogos em ultra com mais de 60 fps e cf trava que nem *** ajuda eu aí.

Comentários

• Solução : Jogue outros jogos, pare de insistir no CF, principalmente quando se tem um PC desse ai.
  • Se o meu PC que não é nem metade disso eu já jogo outras coisas, você com essa F1 ta atrás de CF?Compra um BF4 e seja feliz!
  • SniperHell escreveu: »
    Com um PC desse com certeza CF só raramente
    :v
    o cara com um pc desse e ainda perdendo tempo com o cf :rolleyes::rolleyes: cara imagina o crysis2/3 nessa maquina se pra xbox ja é pika
  • Me bateu uma leve inveja do seu PC... Mas tem muito jogo legal pra jogar
  • luanGAT0 escreveu: »
    o cara com um pc desse e ainda perdendo tempo com o cf :rolleyes::rolleyes: cara imagina o crysis2/3 nessa maquina se pra xbox ja é pika
    Nossa,nem brinca :v
    Com um PC desse os FPS fod@,iriam ficar liso no high
    :v
  • luanGAT0 escreveu: »

Eu tenho um PC destes(tirando pela placa de video que é um pouco inferior) e vou ser sincero. Não me interesso muito por gráficos. Os FPS "modernos" estão me decepcionando muito CF é um jogo bem "fiel" ao estilo "old school"; por isto eu gosto dele. É um jogo rápido que valoriza skill.
    CooNN escreveu: »
    Se o meu PC que não é nem metade disso eu já jogo outras coisas, você com essa F1 ta atrás de CF?Compra um BF4 e seja feliz!

Se fosse os Beto filhos antigos, eu até concordava. O 2 e o BC2 era bem top. Já o 3 e o 4, eu não consigo gostar. Se vc acha que a comunidade do CF chora de mais pra arma, isto é pq vc não os conhece. Eles conseguem chorar até pra sniper semi auto. E sniper semi auto lá não é boa como a AS50 que temos no CF, capaz de matar com um tiro varado pegando no pé e de dar 6 tiros em um segundo. Lá NEM ACERTANDO HS vc mata com um tiro de semi auto. E elas tem um spread bem chato. Ahhh e choram pra 12 + slugs, pra veículo, em fim, pra tudo.

E lá teoricamente um administrador de servidor não pode restringir armas no server, só que não é o que acontece. Vc fica 5000 bilhões de anos esperando carregar o mapa e quando entra, toma auto kill por estar com uam arma que o admin não gosta e nem pra por na porcaria do titulo do server o cara faz. Sem contar o nerf ridículo que fizeram na classe "recon", retirando a Barrett M95, o Mortar Strike e a C4, tornando a classe inútil contra veículos e nerfando o alcance e velocidade do tiro.E agora conseguiram destruir os jatos e os helicopteros também. Um canhão 20mm ta dando míseros 9 pts de dano contra infantaria. Algo completamente ridículo.

O que eu gosto do CF é o estilo dele.
  • Voce usa o Avast? Eu tive um problema semelhante e resolvi desinstalando o Avast. (No meu caso o AV estava pegando + de 50% dos 4 cores sendo que o Avast não estava atualizando nem fazendo verificação)
    Quando der essas travadas tenta ver no Gerenciador de Tarefas se algum processo está puxando uma carga elevada da CPU

Bela maquina.
  • Olá jogadores,

Os travamentos podem ser devido a conexão de internet. Dependendo do horário jogado os servidores podem estar superlotados, causando certo lag no jogo.

Atenciosamente,
    Game Master Sky