Finalmente depois de uma longa espera....
Consegui testar uma versão de Custon no MZ *.*
Comentários
-
Por que não conseguiu antes?
-
Por que não conseguiu antes?
-
''195.6'' FPS, NESSE MAPA, CARAMBA TEU PC É DOS DEUSES, IMAGINA COMO DEVE SER JOGAR ESSE MAPA SEM LAG..HenryMiller escreveu: »Bem difícil achar um que entre em uma sala de MZ com Custon,pois sabemos que não é a arma mais adequada para este tipo de modo.^^
ah é Henry, um certo alguém com nome embolado me disse pra te fazer a seguinte pergunta.
''Tu quer ganhar 1 kukri royal ? '' -
VitorProbio escreveu: »''195.6'' FPS, NESSE MAPA, CARAMBA TEU PC É DOS DEUSES, IMAGINA COMO DEVE SER JOGAR ESSE MAPA SEM LAG..
ah é Henry, um certo alguém com nome embolado me disse pra te fazer a seguinte pergunta.
''Tu quer ganhar 1 kukri royal ? ''
Olha o do LeComedor:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/530890-resumo-meu-pc-roda-at%C3%A9-emulador-da-nasa-mais-n%C3%A3o-roda-cf-ea%C3%AD-gm-vivi-ajuda-a%C3%AD
E ele esta com problemas de travamentos.
CF é um game muito ultrapassado,esta é a verdade. -
VitorProbio escreveu: »''195.6'' FPS, NESSE MAPA, CARAMBA TEU PC É DOS DEUSES, IMAGINA COMO DEVE SER JOGAR ESSE MAPA SEM LAG..
''Tu quer ganhar 1 kukri royal ? ''
Isso foi uma indireta sobre mim ? -' kkkkkkkkkkkk -
''Tu quer ganhar 1 kukri royal ? ''jfhwegejrhht escreveu: »
Isso foi uma indireta sobre mim ? -' kkkkkkkkkkkk
Fazem de proposito só para me lembrar do meu azar imenso né?^^
Odeio aquelas kukris pintadas. U.U
Odeio mais ainda aquelas drogas de M4 Royal inúteis que para meus azar tirei mais duas completando 3 daquelas tranqueiras.
Mas respondendo a pergunta: Deus me livre,Royal e Kukri nem de graça quero aquelas porcarias. -
Joguei com a HueBR do meu primo e não achei tão ruim jogar de custon
-
M4 tira pouco danos nesses mapas, então acho que não vale a pena. heuhe
-
Essa custom BR é muito linda, tomara que eu ganhe ela.
-
com a sorte que tenho provavel que eu não ganhe ela, mais ja tenho a custom normal então...