AJUDAAAAAAAAA
Ontem eu fiquei sem jogar por causa do erro no xtrap,tentei de tudo pra solucionar mas não consegui
perdi o dia do evento por causa da atualização,pois antes da atualização estava funcionando normalmente.
Os Players que tiveram esses problemas com o xtrap poderiam receber reembolso,ou vocês prolongarem o evento pra mais um dia,pois isso nao foi erro nosso,e sim do xtrap.
Obs: meu windows é o 7,e eu desativei o firewall e o ant virus,além de desinstalar e instalar o CF.
perdi o dia do evento por causa da atualização,pois antes da atualização estava funcionando normalmente.
Os Players que tiveram esses problemas com o xtrap poderiam receber reembolso,ou vocês prolongarem o evento pra mais um dia,pois isso nao foi erro nosso,e sim do xtrap.
Obs: meu windows é o 7,e eu desativei o firewall e o ant virus,além de desinstalar e instalar o CF.
Comentários
-
Baixe um programa chamado ADWCleaner, execute o scan em seu computador com o aplicativo e com base nos resultados você clica para fazer a limpeza. Boa sorte!
-
já resolvi o problema,eu só quero saber se eles não irão repor esse dia perdido por causa do xtrap,pois prejudicou muitos players
-
-
LeandroFRC escreveu: »já resolvi o problema,eu só quero saber se eles não irão repor esse dia perdido por causa do xtrap,pois prejudicou muitos players
Envie um ticket para Z8 reclamando seus direitos e pode ter certeza que se a razão estiver do seu lado você recebera sem problemas.