Explica?
estão ganhando as caixas só por logar? pq hoje cedo só loguei pra ver uma coisa do clã e ja tinha as magmas '-'
Comentários
-
Sinceramente está esquisito mesmo... eu loguei de madrugada tipo 1 da manhã joguei uns 5 minutos tomei erro e fui dormir, quando entrei hoje pela manhã as caixas da Magma estavam na conta também sem jogar os 30 minutos, vai ver a Z8 colocou que precisava jogar por 30 minutos para incentivar os players a jogar e não apenas logar e ralar fora, ou pode ter sido algum bug com as caixas da magma porque as outras estavam chegando só apos jogar 30 minutos e esperar 2 horas para atualizar a tabela do evento no site '-'
-
Sinceramente está esquisito mesmo... eu loguei de madrugada tipo 1 da manhã joguei uns 5 minutos tomei erro e fui dormir, quando entrei hoje pela manhã as caixas da Magma estavam na conta também sem jogar os 30 minutos, vai ver a Z8 colocou que precisava jogar por 30 minutos para incentivar os players a jogar e não apenas logar e ralar fora, ou pode ter sido algum bug com as caixas da magma porque as outras estavam chegando só apos jogar 30 minutos e esperar 2 horas para atualizar a tabela do evento no site '-'
sim e tem tbm jogar 7 horas ganha a caixa da karambit eu joguei 1 hora e ganhei '-' -
Rapaz.. Também aconteceu comigo!
Eu nem joguei as 7 horas e já estavam lá as caixas. heuehue -
Todo mundo deve ter ganhado as caixas Kac antecipadas
-
Antecipadas? As caixas da Kac são se você ficar mais que 7h conectados.
-
até agora não ganhei as minhas caixas magma, mas pelo visto deu pau no jogo e eles disseram que viriam no dia da att
-
Houve uma atualização no evento, as caixas só viram na atualização com as armas ULTIMATE.