Quem vai roletar ?
Como viram ,a Ultimate Dragon foi anunciada (My god) , e era o que eu estava esperando !
Vocês vão roletar ? Eu irei com certeza :v , To com 90k guardados só pra torrar nas duas !
M4 Ultimate , ou Chainsaw , uma delas será minha (Ou não '-')
Vocês vão roletar ? Eu irei com certeza :v , To com 90k guardados só pra torrar nas duas !
Comentários
-
Adivinha? KKKKkkkkk...
-
To querendo roletar, to disposto a uns 300k
de onde vo tirar o dinheiro? nao sei , amanha vo comprar um cel uhahuauhehuaehuhueahu
fu
boa sorte pra quem for roletar, caso as caixas fiquem 2 armas por caixa nenhuma arma das que vem eu ficaria insatisfeito de ganhar, pela primeira vez em um kit nao tem aquela arma que eu fico com aquele nojinho e receio de não ganhar a arma que eu quero e ganhar outra arma, apesar de que a M4a1-x PARECE so mais uma re-skin da m4x1-x, não sei. mas enfim
boa sorte pra quem for roletar. -
vou roleta em nada nao vou esta feliz com meu tijolo
-
Queria muito a barret para ter alguma da família dragon. E o machado vem a calhar também, a M4-X e essa KAC até são "legais".
-
-
Pobre do meu dinheiro
Vou rodar até cair o dedo da mão. -
Se eu tivesse dinheiro eu roletaria tudo no tijolo so de zoera ****
-
Tenho nem grana e nem sorti.
-
Do kit só me interessa a Chainsaw e já passei muita raiva por causa de MN este mês,tanto em game quando no fórum ouvido desaforos.Este mês vou gastar menos e investir em tickets porque mochila ZM vai ajudar muito no novo modo de jogo.
-
Vou rodar, mas nada exagerado, já tenho todas essas armas com outras skins. Só quero por serem bonitas mesmo.
-
e de mn de GP vai vim alguma arma ?
-
Sim são lindas, tomara que elas venham na promoção como as caixas Ares. hehe
Barret *-* -
Vou rodar, mas nada exagerado, já tenho todas essas armas com outras skins. Só quero por serem bonitas mesmo.
Você ganha , certeza ... -
Vou roletar em nenhuma,não ganho nada,sempre assim,roleto,roleto,roleto,não ganho,não ganho,não ganho.
-.-' -
Como viram ,a Ultimate Dragon foi anunciada (My god) , e era o que eu estava esperando !
Onde esta o tópico destas armas O.o ? -
Não vou roletar, boa sorte à quem for.
-
ZP agora só no halloween
-
Se meu dinheiro viesse de assaltos com absoluta certeza eu rodaria nesse kit, mas como ele vem de maneira honesta...
Sério, guys, o que vocês conseguem enxergar nessas armas pintadas? -
Tentarei na chainsaw, mas tenho consciência que dificilmente pegarei
-
me chamou no whstd e me deixou no vácuo, só observo
Espero conseguir a M4 ou o Machado, pois já tenho uma ChainSaw e duas Barretts.. -
Falei que vinha tijolo...
-
Tijolo >>>>> qualquer arma branca
-
Só quero o meu tijolo asuhasu
-
Não vejo mais nescessidade de gastar com MN.
-
Se meu dinheiro viesse de assaltos com absoluta certeza eu rodaria nesse kit, mas como ele vem de maneira honesta...
Sério, guys, o que vocês conseguem enxergar nessas armas pintadas? -
A chainsaw tem a mesma quantia de munição que a rpk vip, e eu queria muito uma chainsaw pra jogar MF/MS, mas só para isso, mas com essa ultimate dragon, irá substituir permanentemente a minha rpk vip em qualquer modo, a M4 - X é muito linda também, na torcida para que a M4 e a Chain venham na mesma caixa, pois na da barret vou roletar uma quantia pífia comparada a da Chainsaw, SONHO DE VIDA :rolleyes:
-
Roletar em Re-skins ? Nunca mais. Tenho um pouco de arrependimento de ter botado 50 caixas pra pegar a Ak-Fênix ( menos mal que ganhei na última caixa auhsaush ). A única que me interessa é a Chainsaw, mas tenho medo de ganhar uma barrett que nem vou usar ou uma M4-X ( se não me engano ).
-
Roletar em Re-skins ? Nunca mais. Tenho um pouco de arrependimento de ter botado 50 caixas pra pegar a Ak-Fênix ( menos mal que ganhei na última caixa auhsaush ). A única que me interessa é a Chainsaw, mas tenho medo de ganhar uma barrett que nem vou usar ou uma M4-X ( se não me engano ).
Ter uma M4 X S é uma das minhas metas , a jade é muito foda , provavelmente ela tbm será , a Chainsaw tbm , 150 balas , ela é perfeita pra HMX
Acho que a Caixa vai ser M4 e Chainsaw , se for você roleta nela e tenta a sorte -
com certeza vou roletar!
-
não sei se vou roletar mas as armas são tentadoras.