Porque tanta re-skin e pouca arma realmente nova ?
Para né, cansei de m4a1.
Que diabos , toda att tem que ter ak/m4 com skin mais bonita que a outra . São lindas , eu sei , mas PORQUE toda hora ?
Claro que é um método mais fácil de lucrar , afinal nego vê uma barret dessa faz de tudo pra comprar , m4a1 e ak também, em visto que são as melhores armas do jogo (pra maioria)
Então , falem sobre.
Que diabos , toda att tem que ter ak/m4 com skin mais bonita que a outra . São lindas , eu sei , mas PORQUE toda hora ?
Claro que é um método mais fácil de lucrar , afinal nego vê uma barret dessa faz de tudo pra comprar , m4a1 e ak também, em visto que são as melhores armas do jogo (pra maioria)
Então , falem sobre.
Comentários
-
Apesar de não ser M4A1 e sim M4A1-XS concordo com voce que ja tem muitas skins de m4 e ak, se bem que quando tentam fazer novas armas criam armas como tijolo e martelo.:huehue: :Brasil::huehue:
-
Eu até xingado fui por um gordo sem noção aqui do fórum porque reclamei que ganhei a droga da M4 Royal,que não passa da mesma porcaria que tem na loja de ZP.Não sei o que o pessoal tem na cabeça de gastar fortunas para ter ReSkins de arma normais que se consegue por GP.
Do kit mesmo só ChainSaw serviria para mim,mas depois do jeito que fui tratado por aqui não estou muito afim de gastar mais em MN. -
Só não roletar nela ué. ._.
-
x escreveu:Label;n531509]Apesar de não ser M4A1 e sim M4A1-X concordo com voce, se bem que quando tentam fazer novas armas criam armas como tijolo e martelo então e melhor ficar nas re skins.:huehue: :Brasil::huehue:
Enfim , quando tu entra no jogo tu pensa "QUANTA ARMA" mas depois tu vê que a variedade mesmo é na loja GP , no mercado negro é mais re-skin , o problema é que tem milhões de re-skin das mesmas armas , só não comento da troca de ribbons pros troféus e não ter BP aqui porque é assunto pra outro tópico.[ScreaMM;n531512]Só não roletar nela ué. ._.HenryMiller escreveu: »Eu até xingado fui por um gordo sem noção aqui do fórum porque reclamei que ganhei a droga da M4 Royal,que não passa da mesma porcaria que tem na loja de ZP.Não sei o que o pessoal tem na cabeça de gastar fortunas para ter ReSkins de arma normais que se consegue por GP.
Do kit mesmo só ChainSaw serviria para mim,mas depois do jeito que fui tratado por aqui não estou muito afim de gastar mais em MN.
Porque se for pra ter algo bom , jogando mz todo dia é facil ter uma mg3/minimi com mais balas. -
RebornOfD3k escreveu: »Outra M4A1-X ? ;v
Enfim , quando tu entra no jogo tu pensa "QUANTA ARMA" mas depois tu vê que a variedade mesmo é na loja GP , no mercado negro é mais re-skin , o problema é que tem milhões de re-skin das mesmas armas , só não comento da troca de ribbons pros troféus e não ter BP aqui porque é assunto pra outro tópico.
óbviamente. Quem roleta nessas re-skin meia boca é só colecionador mesmo , o tempo que eles jogaram isso pra gente poderiam ter criados bem mais armas DIFERENTES e não skins diferentes , seria bem mais legal e divertido.
Na verdade e XS e uma M4A1-X com silenciador e so temos a jade neste esquema que por acaso e uma das unicas duas M4A1-X que varam 100%, mesmo assim concordo que poderia ter novas armas, mas nessa atualizaçao não irei reclamar de re skin ja que veio armas novas e umas re skin para MZ. -
Mas a m4a1-x normal vara 100% , aquela da loja de ZP.
Só se nerfaram , porque em 2013/2014 era. -
Porque a M4/AK e Desert/AWM vendem que nem água. Podem até fazer sei lá 10 skins para uma AUG A1 ou G3A3 ou até mesmo da 9A, e a venda será bem menor.
A galera tem que entender que essas 4 armas são os "pilares" dos games FPS, principalmente quem jogou CS 1.6 sabe a fama e eficiência delas. Não é algo que se muda do dia pra noite.
Mesmo tendo rifles tops igualmente AK/M4 ou sniper top como AWM ou até mesmo pistola top como a D.E não terá o mesmo "valor" seja ele na questão do poder do rifle ou na questão estética.
Eu penso que as únicas armas que podem "substituir" todos essas skins "somente" para essas 4 armas sejam: M14EBR / BARRET / ANACONDA OU MAUSER.
Enfim, pelo pra mim é causa muito mais interesse rodar em alguma skins de M4/AK do que qualquer outro rifle, talvez só a M14 eu pense da mesma forma. E quanto a sniper, eu realmente prefiro a barret do que a AWM, apesar que AWM é uma arma clássica. E a D.E é a D.E, não tem igual. -
Porque a M4/AK e Desert/AWM vendem que nem água. Podem até fazer sei lá 10 skins para uma AUG A1 ou G3A3 ou até mesmo da 9A, e a venda será bem menor.
A galera tem que entender que essas 4 armas são os "pilares" dos games FPS, principalmente quem jogou CS 1.6 sabe a fama e eficiência delas. Não é algo que se muda do dia pra noite.
Mesmo tendo rifles tops igualmente AK/M4 ou sniper top como AWM ou até mesmo pistola top como a D.E não terá o mesmo "valor" seja ele na questão do poder do rifle ou na questão estética.
Eu penso que as únicas armas que podem "substituir" todos essas skins "somente" para essas 4 armas sejam: M14EBR / BARRET / ANACONDA OU MAUSER.
Enfim, pelo pra mim é causa muito mais interesse rodar em alguma skins de M4/AK do que qualquer outro rifle, talvez só a M14 eu pense da mesma forma. E quanto a sniper, eu realmente prefiro a barret do que a AWM, apesar que AWM é uma arma clássica. E a D.E é a D.E, não tem igual.
Mas , o que eu quis dizer realmente é :
Façam re-skins , mas façam mais armas completamente novas, tendo mais re-skin do que arma nova acho bem injusto. -
RebornOfD3k escreveu: »Mas a m4a1-x normal vara 100% , aquela da loja de ZP.
Só se nerfaram , porque em 2013/2014 era.
Somente ela e a jade mesmo, o resto não vara 100% infelizmente. -
Os colecionadores de plantões dão um bom motivo pra eles por . hahahaha
-
e arma de mn de GP vai vim o que alguem pode me fala se vai vim ou nao
-
e arma de mn de GP vai vim o que alguem pode me fala se vai vim ou nao
A ultima esperança e que tijolo e martelo sejam de mercado negro de GP o que sinceramente acho dificil, mas tambem jogarem ele no MN de ZP... Gosh. -
HenryMiller escreveu: »Eu até xingado fui por um gordo sem noção aqui do fórum porque reclamei que ganhei a droga da M4 Royal,que não passa da mesma porcaria que tem na loja de ZP.Não sei o que o pessoal tem na cabeça de gastar fortunas para ter ReSkins de arma normais que se consegue por GP.
Do kit mesmo só ChainSaw serviria para mim,mas depois do jeito que fui tratado por aqui não estou muito afim de gastar mais em MN.
Sem querer chato Henry, mas a M4 Royal está bem longe de ser uma "re-skin". É a única M4-A de ZP que vara 100% ao lado da Sakura, as demais são bem "crap" nesse quesito. Sem contar que a própria skin é muito bonita, pra mim é a melhor M4A1 do jogo ao lado da M4A1-XS Legend Dragon ( que os gênios deixaram de prêmio em campeonatinho tosco). -
x escreveu:Label;n531526]
Somente ela e a jade mesmo, o resto não vara 100% infelizmente.
https://youtu.be/ydgax6rZECY?t=2m40s
Olha o que fala , a m4a1 da loja vara 100% sim.
Ocorreu algum bug com certeza , porque não faz sentido a da loja zp varar 100% e as outras n .. -
HenryMiller escreveu: »Eu até xingado fui por um gordo sem noção aqui do fórum porque reclamei que ganhei a droga da M4 Royal,que não passa da mesma porcaria que tem na loja de ZP.Não sei o que o pessoal tem na cabeça de gastar fortunas para ter ReSkins de arma normais que se consegue por GP.
Do kit mesmo só ChainSaw serviria para mim,mas depois do jeito que fui tratado por aqui não estou muito afim de gastar mais em MN. -
Se as re-skins tiverem algo a mais, alguma vantagem sobre as normais, não vejo problema algum em chegarem versões dela para M.N., ainda mais se forem armas diferentes/boas, eu irei rodar nessa AK - Ares muitas caixas por causa do reload e saque dela, e por terem outras ótimas armas, mas a sorte não tem sorrido para mim nesta caixa
Se a re-skin não tiver nada sobre a arma normal, por mim nem precisava chegar no M.N. -
M4A1-XS Pintada, perde para uma Cyborg fácil.Barrett Nerfada Pintada, perde para a Vip fácil.CHainsaw, é a única coisa que vale ali.Machado Pintado, o dano, peso, velocidade, alcance não mudam em nada para o da loja.Ai os GM falam de novo "patamar" das armas brancas e anunciam Tijolo e Martelo... ta "serto".Única coisa que valeu a pena são as armas do MZ, mas para quem curte o modo, sinceramente não vou perder 30-45 minutos em uma sala para ganhar uma Re-skin de algo que já tenho.Ao meu ver minha nota para essa att é 5 e porque da nova sala pra arma branca.
-
Alguém falou tijolo no m.n de gp? KKKKKKKK!
-
Sem querer chato Henry, mas a M4 Royal está bem longe de ser uma "re-skin". É a única M4-A de ZP que vara 100% ao lado da Sakura, as demais são bem "crap" nesse quesito. Sem contar que a própria skin é muito bonita, pra mim é a melhor M4A1 do jogo ao lado da M4A1-XS Legend Dragon ( que os gênios deixaram de prêmio em campeonatinho tosco).
Alem do mais para quem não joga PD,como eu,varar 100% não faz tanta diferença assim.Prefiro a Mauser normal do que a M4 Royal,que parece que me persegue.
E não vamos esquecer que ela não é hitkill em capacetes,diferente da AK. -
M4A1-XS Pintada, perde para uma Cyborg fácil.Barrett Nerfada Pintada, perde para a Vip fácil.CHainsaw, é a única coisa que vale ali.Machado Pintado, o dano, peso, velocidade, alcance não mudam em nada para o da loja.Ai os GM falam de novo "patamar" das armas brancas e anunciam Tijolo e Martelo... ta "serto".Única coisa que valeu a pena são as armas do MZ, mas para quem curte o modo, sinceramente não vou perder 30-45 minutos em uma sala para ganhar uma Re-skin de algo que já tenho.Ao meu ver minha nota para essa att é 5 e porque da nova sala pra arma branca.
Este novo MZ parece estar bem legal. A única coisa que acho chato no MZ é que da muito pouco XP. -
Existe milhões de reskins pelo simples fato de que existe pessoas que gastam rios de dinheiro por elas(Aka "colecionadores"). Por isso a SG sai tacando reskin no jogo. É desnecessário essa quantidade absurda de reskins? Obviamente! Mas é lucrativo? Obviamente!
Enquanto a SG lucrar com isso, é certeza que reskins ainda serão feitas, pelo simples fato de ser o "arroz com feijão" dela, infelizmente.
Outra coisa que realmente me incomoda, é que grande parte das armas diferenciadas estão como recompensa no modo zumbi. Isso me incomoda bastante mesmo...
Um exemplo: Vão lançar TRÊS M4CQBR e advinha aonde AS TRÊS VÃO SAIR? Modo zumbi...
Eu estava esperando essa arma faz tempo e eu fiquei bem decepcionado por ver as três versões sendo temporárias. -
RebornOfD3k escreveu: »
https://youtu.be/ydgax6rZECY?t=2m40s
Olha o que fala , a m4a1 da loja vara 100% sim.
Ocorreu algum bug com certeza , porque não faz sentido a da loja zp varar 100% e as outras n ..
Ela e a jade, o ela eu me refiro a da loja por aluguel sem skin alguma mesmo. -
ThanatoosCF escreveu: »
Este novo MZ parece estar bem legal. A única coisa que acho chato no MZ é que da muito pouco XP. -
Parece legal porque você viu reviews de outros CF's.No conexão disseram que é um modo que exige JOGO EM EQUIPE e isso é algo que falta no CF AL.Mas quem faz MZ não vai lá pela XP e sim pelos prêmios.
-
HenryMiller escreveu: »Nem é tanta estratégia,é mais um" Gun Survive" mesmo.Vi vídeos no tube sobre o mode e o povo ganham sem nenhuma estratégia.
Tem que ver é a dificuldade que eles estão jogando. -
HenryMiller escreveu: »Nem é tanta estratégia,é mais um" Gun Survive" mesmo.Vi vídeos no tube sobre o mode e o povo ganham sem nenhuma estratégia.
-
Sobre as Reskins da AK-47, a única que vale a pena ter é a AK-47 com SIlenciador+Super Knife+Scoope, pena que não fizeram ela ainda com os três itens juntos, deixaria as outras Skins obsoletas!!!
-
Qualquer coisa que venha para o CF AL que necessite de JOGO ENTRE EQUIPE, ESTRATÉGIA e COOPERARÃO pode ter certeza que é um modo que você vai passar raiva graças a seu time.
MZ jogando com amigos é bem top; e eu entro na sala. Se só tem noob, nem jogo. Já saio antes de entrar no jogo. -
ThanatoosCF escreveu: »
Tem que ver é a dificuldade que eles estão jogando.
Esses caras não costumam gravar vídeos no easy,e pelo tempo era no mínimo no normal.^^Qualquer coisa que venha para o CF AL que necessite de JOGO ENTRE EQUIPE, ESTRATÉGIA e COOPERARÃO pode ter certeza que é um modo que você vai passar raiva graças a seu time. -
Vai entender,creio que não tenham tantas ideias de novos conteúdos,vai terminar ficando como CF china,50 re-skins de uma mesma arma e outras que nem existem,claro que é um jogo,mas colocar um tijolo no jogo,bom,deixa para lá!