Forum novo esta bem ''abandonado''

O forum antigo era extremamente ativo,todos os dias tinha muitos e muitos tópicos e em cada tópico varias e varias respostas,esse forum simplesmente esta abandonado,poucas pessoas o usam,muitos tópicos não tem respostas,e se tiver são pouquisimas e não passam de 10 respostas (vi tópico de varios dias atras sem nenhuma resposta,e não só um pouco,muitos mesmo) alem do sistema de likes completamente abandonado,a unica coisa que vejo alta aqui é o numero de visualizações que sempre é alto,mas não tem uma resposta

​Lamentavel a situação desse forum,alem de um sistema de likes 100% abandonado !! acho que seria bom voltar com o antigo mesmo.

Comentários

• As vezes vai perdendo a graça, a essência, não sei, talvez só comigo, mas vou voltar a frequentar mais o fórum, eu sempre comento tudo
  • Bastante visualizações e poucas respostas porque tem muito tópico idiota.

E esse fórum é um pouco bugado também...
    There are currently 1768 users online. 743 membros e 1025 visitantes. 09:27.
    Não é possível que tenha tanta gente online e tão poucas respostas. o.o
  • Fórum completamente bugado,nem PM da para ver e mandar direito,e as regras são muito restritivas (não da nem para postar uma SS de uma arma nova que ainda não chegou por aqui).Se tudo isso não bastasse a Moderação ainda deixa as ofensas rolarem soltas por aqui e quando você manda mensagem a eles demoram muito para agir,isso quando fazem alguma coisa.

Resultado é o que estamos vendo,um fórum oficial que não tem nem 50 usuários ativos.
  • Os antigos membros hoje tem coisas muito mais importante do que ficar aqui. E não aparece novos membros para tocar o fórum pois não tem muita coisa boa para ver aqui.
  • Tá abandonado mesmo, e esse sistema de like e resposta, lamentável.
    Pessoas visualisam e não respondem, parece que tem doença mental ****
  • É realmente o fórum está parado, mas o que você faz para mudar esse quadro?
    ImBoylieber escreveu: »
    Tá abandonado mesmo, e esse sistema de like e resposta, lamentável.
    Pessoas visualisam e não respondem, parece que tem doença mental ****

Não é porque eu estou visualizando algo que sou obrigada a responder, muitas vezes não respondo porque não é interessante o assunto, não acho útil, não sei a resposta, ou prefiro evitar a fadiga de dar minha opinião no fórum. Simples. Não tenho doenças mentais por isso. ;)
  • ConfidantS2 escreveu: »
    É realmente o fórum está parado, mas o que você faz para mudar esse quadro?

Não é porque eu estou visualizando algo que sou obrigada a responder, muitas vezes não respondo porque não é interessante o assunto, não acho útil, não sei a resposta, ou prefiro evitar a fadiga de dar minha opinião no fórum. Simples. Não tenho doenças mentais por isso. ;)

Concordo. E que nem minha mãezinha dizia: “Se você não tem nada bom pra falar, fique calado” . Eu prefiro trazer uma resposta significante para o post do que um simples:
    TOP! 10 CARACTERES
  • É, pois é, verdade né?

O fórum esta simplesmente assim. Sei lá, meio que devagar, quase próximo de parar.

Talvez algum dia ele melhore, ou piore, alguém se arriscar a adivinhar onde todos se esconde?

Enfim, segunda a minha luta volta, então a minha frequência aqui será menor do que já estava, mas desejo melhoras ao fórum que esta seguindo com 1 perna só.
  • Caramba eu nunca vi o forum tão lento como hoje o.o

Isso não é bom, não tá legal isso, os membros estão desaparecendo, mesmo eu estando servindo o exército eu sempre entro aqui de vez em quando nos FDS mas do jeito que tá a coisa....vish..

Acho que hoje o forum não deve ter 30 membros ativos, eu me considero ativo, mas devido as circunstâncias acho que não serei mais..
  • Pois é. E está muito bugado também. Eu por exemplo não consigo me logar pelo celular, faço o login normalmente, mas não aparece opção para comentar nos tópicos.
  • Lawx escreveu: »
    Bastante visualizações e poucas respostas porque tem muito tópico idiota.

Realmente O: Muito bugado esse fórum ><
    Sem falar nas mensagens e etc '-'
  • Eu sempre dou uma olhada nos tópicos, mas a vontade de comentar ou iniciar uma "discussão" por aqui anda zero.

Além da maioria dos membros só postarem coisas sem sentido ou repetitivas (não estou generalizando), voltamos a era da falta de participação do pessoal da administração. Acaba ficando monótono e perdendo a graça.
    Ainda tem os bug's que irritam, nem um simples loguin é possível fazer pelo fórum.
  • Pois é infelizmente alguns usuários acham que cai o dedo de dar like em um tópico.
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Eu sempre dou uma olhada nos tópicos, mas a vontade de comentar ou iniciar uma "discussão" por aqui anda zero.

Além da maioria dos membros só postarem coisas sem sentido ou repetitivas (não estou generalizando), voltamos a era da falta de participação do pessoal da administração. Acaba ficando monótono e perdendo a graça.
    Ainda tem os bug's que irritam, nem um simples loguin é possível fazer pelo fórum.

Venha cá que vou lhe deixar cheio de vontade u.u. :p
  • Lawx escreveu: »
    Bastante visualizações e poucas respostas porque tem muito tópico idiota.

As vezes chega a ter 5~6k de pessoas online... Metade delas logada no fórum. Ou é um bug muito zoado, ou a galera não liga de comentar mesmo.
  • Gostava mais do fórum antigo, lá as conversas e debates eram mais legais
  • The_shooter escreveu: »
    Gostava mais do fórum antigo, lá as conversas e debates eram mais legais

Assim que eu vi o novo fórum, já estava torcendo para reviverem o anterior :rolleyes:.

Obs.: Sim, eu votei a favor do novo fórum, entretanto jamais imaginei que seria essa versão.
  • Skrillex_Rj escreveu: »

Assim que eu vi o novo fórum, já estava torcendo para reviverem o anterior :rolleyes:.

Obs.: Sim, eu votei a favor do novo fórum, entretanto jamais imaginei que seria essa versão.
    Pelo menos que pensa como eu.
  • Bom podemos usar aquela sistemática do quem faz a festa somos nós. Ou seja não creio que a mudança no fórum tenha haver mas sim comportamento, falta de companheirismo entre outras coisas. Partindo de cada um podemos sim fazer este canto algo que acrescente, traga amizades e tudo mais. Abraço a todos.
  • Na época do antigo fórum, muitos membros votaram a favor para a Z8Games o atualizar na expectativa de melhorar o visual, trazer novidades e corrigir bugs. Mas, realidade foi diferente. Tornou-se um fórum estranho, sendo rejeitado por uma parcela da comunidade (não venha com papinho do "Nem Jesus agradou a todos") por apresentar incompatibilidades com dispositivos móveis, layout exótico, apresenta alguns bugs (3° vez que estou tentando fazer essa mensagem, pois a primeira foi engolida por um bug), língua nativa está no inglês - preguiça da equipe para traduzir? -, os debates épicos não foram migrados (monumentos esquecidos) e outras coisas que deixou a desejar.​

Não devemos permanecer constante esperando o vazio melhorar, mas buscar evoluir em união com a comunidade. Vejo que ainda existe uma área chamada "Sugestões", mas as ideias que têm lá não são levadas em consideração, nunca vi alguma sugestão original se tornar realidade (se vierem com papinho de citar as raras sugestões a realizar dentro e fora do jogo, saibam que elas já estavam em progresso muito antes de palpitarem). Vocês, funcionários, não têm que ficar sentado em grupo pensando onde melhorar, vocês têm a GENTE, nós sabemos o que falta, nós sabemos onde está ruim, nós sabemos onde melhorar, nós somos jogadores e clientes de vocês.

Deduzo que algum GM só lerá isso se algum moderador repassar a ele, mas deixo minha tristeza.