Procurar e Construir está próximo de ser lançado?!
No jogo já temos Pá e agora estão chegando o Tijolo e o Martelo.Então percebi que lançamento do novo modo "Procurar e Construir" que consiste em os Jão GR atrapalharem o Jão BL de construírem a uma obra do PAC está próximo de ser lançado no CF AL!
E as novidades não param por aí, nesse modo todos serão conhecidos como Jão e o objetivo do modo é simples, um Jão BL nascerá com um saco de Cimento, 50% a mais de "brocos" e 10 sacos de areia.Os outros BL's Jão terão que ajudar ele a construir mais uma obra do PAC que já está em atraso.Enquanto que o objetivo dos GR's Jão é de marcar as duas "Obras Pacsites" e garantirem que as obras continuem paradas!
Mas devido a crise econômica que estamos sofrendo e que afetou a construção civil é bem capaz que esse modo só chegue com a possibilidade de 10 pessoas por sala para a versão do CF AL.
E as novidades não param por aí!Junto com o modo "Procurar e Construir" chegará o Jão VIP!Ele oferecerá 200% a mais de Cantadas de Pedreiro ao dono, 30% a todos da sala e 20% de Cascalho.
O Jão Vip virá com habilidades especiais, ele poderá carregar 70% a mais de "brocos", 2 sacos de Cimento e será imune a reclamações do Mestre de Obras.Ele também virá com habilidades especiais no modo Jão vs Mutantes (Habilidades essas que podem não se concretizar, mas não se preocupem, foi tudo um mal entendido).E sem falar que todas as suas falas estarão em português, dubladas por um conceituado estúdio e não por um GM que não aguenta a zoeira.
E sem falar que nesse modo teremos novas mensagens de radinho de pilha.
"Ta certo"
"Sai fora Jão"
"Ajuda aqui desgra...."
"A marmita foi deixada na Pacsite A"
"A marmita foi deixada na Pacsite B"
"Brocos a vista"
"Reboca a parede!"
"Passa o cimento!"
"Cadê os "brocos" Jão?"
Gostaram desse modo?Eu estou super ansioso para sua chegada!
E as novidades não param por aí, nesse modo todos serão conhecidos como Jão e o objetivo do modo é simples, um Jão BL nascerá com um saco de Cimento, 50% a mais de "brocos" e 10 sacos de areia.Os outros BL's Jão terão que ajudar ele a construir mais uma obra do PAC que já está em atraso.Enquanto que o objetivo dos GR's Jão é de marcar as duas "Obras Pacsites" e garantirem que as obras continuem paradas!
Mas devido a crise econômica que estamos sofrendo e que afetou a construção civil é bem capaz que esse modo só chegue com a possibilidade de 10 pessoas por sala para a versão do CF AL.
E as novidades não param por aí!Junto com o modo "Procurar e Construir" chegará o Jão VIP!Ele oferecerá 200% a mais de Cantadas de Pedreiro ao dono, 30% a todos da sala e 20% de Cascalho.
O Jão Vip virá com habilidades especiais, ele poderá carregar 70% a mais de "brocos", 2 sacos de Cimento e será imune a reclamações do Mestre de Obras.Ele também virá com habilidades especiais no modo Jão vs Mutantes (Habilidades essas que podem não se concretizar, mas não se preocupem, foi tudo um mal entendido).E sem falar que todas as suas falas estarão em português, dubladas por um conceituado estúdio e não por um GM que não aguenta a zoeira.
E sem falar que nesse modo teremos novas mensagens de radinho de pilha.
"Ta certo"
"Sai fora Jão"
"Ajuda aqui desgra...."
"A marmita foi deixada na Pacsite A"
"A marmita foi deixada na Pacsite B"
"Brocos a vista"
"Reboca a parede!"
"Passa o cimento!"
"Cadê os "brocos" Jão?"
Gostaram desse modo?Eu estou super ansioso para sua chegada!
Comentários
-
Só falta vir a Furadeira Dragão das Sombras...:huehue:
-
Só sei que quando vier pregadeira pneumática vou roletar com gosto... Se liga no "pentão"... Vão passar mal comigo jogando MZ e HMX.
-
kkkkkkkkkk
-
SLC, prevejo o CF 3.0, que os próprios players terão que construir os mapas
-
Meu sonho foi realizado,chegou o tijolo,então daqui para frente tudo que a empresa fizer para mim esta bem feito.
Só vou ficar bravo se colocarem caixas do tijolo de graça,pois esse é o melhor item do CF. -
HenryMiller escreveu: »Meu sonho foi realizado,chegou o tijolo,então daqui para frente tudo que a empresa fizer para mim esta bem feito.
Só vou ficar bravo se colocarem caixas do tijolo de graça,pois esse é o melhor item do CF.Skarloff008 escreveu: »Só falta vir a Furadeira Dragão das Sombras...:huehue: -
Skarloff008 escreveu: »Só falta vir a Furadeira Dragão das Sombras...:huehue:
-
Nossa, galero, tijolo é tão bom assim? por que ele é bom? não entendo nada sobre esse tijolo,
-
Skarloff008 escreveu: »Só falta vir a Furadeira Dragão das Sombras...:huehue:
Certeza que vou roletar -
Porque eu continuo rindo disso mano UAHUAEHAEU
-
E ainda não se deram trabalho de trazer o sabre de laser, imagina que seria uma arma super leve com o alcance de uma katana, vc ativa o sabre e ele faz J-O-O-O-O-Ã-Ã-Ã-Ã-O-O-O! O martelo ate achei interessante, mas tijolo... Agora imagina um sabre de luz, mudava meu nick para Dart Vader so por causa dele, essa arma sim eu roletaria!
-
E ainda não se deram trabalho de trazer o sabre de laser, imagina que seria uma arma super leve com o alcance de uma katana, vc ativa o sabre e ele faz J-O-O-O-O-Ã-Ã-Ã-Ã-O-O-O! O martelo ate achei interessante, mas tijolo... Agora imagina um sabre de luz, mudava meu nick para Dart Vader so por causa dele, essa arma sim eu roletaria!
E se tratando da SG, eu não duvido que acontece, já existe uma faca laser. -
Se alguém da empresa da SG for fã de Star Wars não duvido que coloquem ****
Agora para que a Zoira não acabe tem uma arma sem classificação que também vale a pena a SG virtualizar!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
O Motosserra da Stihl :eek:
Seu peso compensa pelo seu alto dano e alcance (e o Kiko?) -
Amei o tilojo. Ele possui um ótimo design, vários bônus VIP, alta velocidade de reload e espero que venha na loja de GP. E ainda espero que quem compra-lo ganhe um saco de areia.
-
Coon tu é o melhor nos comentários! Modo Procurar e Construir foi uma ótima ideia. Já imagino os cones lixerando tijolo dos colegas e se ainda tivesse o vote kick os caras seriam kickados por não roubar tijolo alheio! "Jão, F11 pq não quer pegar tijolo".
-
Ajude como servente e ganhe mais 10% de EXP.
-
-
A vantagem do martelo é que poderemos TENTAR dar umas marteladas nos PREGOS dos hacks, e a do tijolo imagina os HS dourados que poderíamos dar com tijolos voadores nos nubs de hacks.
Bem as vezes sonhar faz bem né. -
PedroDoMonte escreveu: »
Se alguém da empresa da SG for fã de Star Wars não duvido que coloquem ****
Agora para que a Zoira não acabe tem uma arma sem classificação que também vale a pena a SG virtualizar!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
O Motosserra da Stihl :eek:
Seu peso compensa pelo seu alto dano e alcance (e o Kiko?)
MITOU! KKKK uheuheuheuhe -
Procurar e Construir =D ja teve chave inglesa também
-
Também estou ansioso para o novo modo.
-
Coonn esqueceu da chave inglesa