Racismoo No Crossfire !!!!! e Tickets a se tratar !!!!
1-é Sobre o Respeito No crossfire Pois ultimanmente Eu Vi Muitas Pessoas Racistas no jogo e isso acaba Dando desgosto de joga De pensa que Existem Pessoas Assim No mundo Quero saber Como reporta-lo Para vs banirem eles tenho Provas Prints etc 2-é a Questtão do Ticket Eu sei Que Tem Milhares de pessoas Aguardando etc... Mas o meu ja esta em progresso kkkk Mas n liguem Mt pro Meu ticket kkkk quero mais é reporta aqueles caras do racismo pois isso da cadeiaa
Comentários
-
Pois é, queria poder reportar isso (porque pra mim isso não é uma pessoa) maas ..
-
posso reporta si mi chamaren de branco? pra min branco preto sao apenas cores!!
-
No crossfire al eu já vi muitos comentarios racistas.Gostaria de saber se tem como reportar essas pessoas :neutro:
-
O cara tem que ser muito lmbecil para flodar uma coisa dessa. Tinha que tomar ban permanente...
-
O cara tem que ser muito lmbecil para flodar uma coisa dessa. Tinha que tomar ban permanente...
não sei qual é a punição da z8 para esses casos, nem sei se tem punição pra isso, até porque nem tem um local adequado para reportar esse tipo de coisa aqui no site -
não sei qual é a punição da z8 para esses casos, nem sei se tem punição pra isso, até porque nem tem um local adequado para reportar esse tipo de coisa aqui no site
De acordo com a política da empresa, tem sim punição
O mais adequado é você reportar no suporte, na área Suporte Técnico / Reclamações
Dá uma olhada:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-no-crossfireGostaríamos de lembrar a todos que temos uma política rígida contra racismo, preconceito, uso de palavrão e/ou qualquer outra atitude que possa ofender jogadores ou a equipe Z8Games.
Jogadores pegos praticando esses delitos poderão ser bloqueados permanentemente.