[SUGESTÃO] - Mudança no Flash.
Uma sugestão que acho que ajudaria muito todo mundo, é simples, que o flash-bomb não afetasse gente do próprio time, estou cansado de as vezes morrer por estupidez do meu próprio time, hoje eu tava jogando uma sala e apenas reclamei sobre isso, ai dois jogadores começaram a jogar flash no meu pé de propósito, espero que alguém leia essa sugestão, obrigado
Comentários
-
Apoio, são incontáveis as vezes que sou atingido por flash/smoke/he dos jogadores que ganharam kit granada de evento, juntamente com a granada explosiva, se nem uma barret dá dano, porque uma granada deve dar?
-
eu apoio essa ideia
-
O jogo não tem culpa se as crianças não sabem usar o flash corretamente, nada pessoal mas acho essa sugestão desnecessária...
-
O jogo não tem culpa se as crianças não sabem usar o flash corretamente, nada pessoal mas acho essa sugestão desnecessária...
E em algum momento eu disse que isso é culpa do jogo? dei essa sugestão por ser uma melhoria já que alguns players não usam o item corretamente, você pode achar desnecessária mas mesmo assim ela seria util. -
Realmente dá raiva mesmo e MUITA!
-
A mas faz parte isso,é ruim?é! mas é algo que da pra relevar.
-
Jogadores que fazem isso estão nem aí para o seu time. Isso é algo que pode ser levado para análise!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »Jogadores que fazem isso estão nem aí para o seu time. Isso é algo que pode ser levado para análise!!!
Exatamente. -
e nessas horas q o vote kick deveria existir tem mlk q n ta nem ai pra diversão dos outros e so quer dar uma de anti-jogo sua ideia foi boa
-
Em parte concordo, pois há muitos KID's zueros no game, mas acho q fazendo isso o jogo ficará ainda mais irreal (sim, eu sei q não é um simulador).
Daqui uns dias se chamará Crossfire Unreal Tournament. -
Em parte concordo, pois há muitos KID's zueros no game, mas acho q fazendo isso o jogo ficará ainda mais irreal (sim, eu sei q não é um simulador).
Daqui uns dias se chamará Crossfire Unreal Tournament.
mano mas o CF não foi feito pra parecer real, tem modo zumbi, modo mutante, granadas com animação, isso tudo não existe, modificar o flash para não afetar gente do seu próprio time não seria nenhuma mudança radical e na minha opinião uma mudança necessária. -
mano mas o CF não foi feito pra parecer real, tem modo zumbi, modo mutante, granadas com animação, isso tudo não existe, modificar o flash para não afetar gente do seu próprio time não seria nenhuma mudança radical e na minha opinião uma mudança necessária.
Eu concordo. -
-
apoio essa ideia, fogo amigo não dar dano deveria funcionar com as granadas também.
-
apoio essa ideia, fogo amigo não dar dano deveria funcionar com as granadas também.
Sim, todas as armas não tiram dano do parceiro, porque a granada tem que tirar? porque flash tem que cegar? não faz muito sentido isso.