a minha realidade a sua realidade
triste essa vida ;-;
Comentários
-
também entro nessa...........
-
Quando pensei que estava começando a ter sorte por ter ganhado a Spas 12 ares com 5 cx ,fui rodar nas cx do evento e não ganhei nada ;-;
-
Minha vida e comprar caixa de mercado negro pra ganhar GP.
-
Eu nem com 800 ganhei algo e acho que com menos que 100 que não vai ser.Estou até sorteando ZP para o clã por cada arma que tirar,mas pelo visto....^^
-
HenryMiller escreveu: »Eu nem com 800 ganhei algo e acho que com menos que 100 que não vai ser.Estou até sorteando ZP para o clã por cada arma que tirar,mas pelo visto....^^
-
eu nem penso em deposita mesma coisa que jogar dinheiro fora se nao ganhar algo ;-;
-
Pelo menos ganhei GP ;-; porquê arma nada.
-
É só uma arma gente, e de mentira, a vida não acaba por isso.
-
eu entro no meio dos "azarados" de conta...
-
Pessoal ganhando arma com 10 cx. Enquanto isso, eu com mais de 60 caixas na barret normal, nem sequer vi ela. É foda ser azarado.
-
Pessoal ganhando arma com 10 cx. Enquanto isso, eu com mais de 60 caixas na barret normal, nem sequer vi ela. É **** ser azarado.
Ta fod@ assim,não ganho nenhuma arma que quero,já roletei muito na Dual Karambit,e ela apareceu somente duas vezes e não vem pra mim,aquelas malditas facas sombra,apareceram em cima na penúltima caixa,mas também não vieram.
Esse azar me ama,não quer me largar nunca. -
Ainda bem que eu consegui sair desse de grupo de azarados do fórum! haha
Desde 2012 e nada até ganhar as caixas RedShot, ganhei a Karambit na última caixa. -
Olha, ganhei a Karambit por milagre, agora é só M60
-
Pessoal ganhando arma com 10 cx. Enquanto isso, eu com mais de 60 caixas na barret normal, nem sequer vi ela. É **** ser azarado.
-
a z8 faz isso pra lucrar... lucrar com oq? se essas contas nunca vão botar zp. Boa z8 ^^
-
Com 1 caixa ganhei a MG3 Legend Dragon, caixa bônus ainda! :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
-
ô vida sufrida meudeus
-
a z8 faz isso pra lucrar... lucrar com oq? se essas contas nunca vão botar zp. Boa z8 ^^
-
mas pelo menos ganha cupom pra trocar por coisas boas aoeiaoeioaieoaieoaieo
-
Vicktooria escreveu: »mas pelo menos ganha cupom pra trocar por coisas boas aoeiaoeioaieoaieoaieo
-
Hoje de madru, roletei 5 caixas da sombras... ganhei nada, beleza. Ae comprei uma caixinha da ferrugem... e ganhei a bixinha que não gostava de mim '0' Até que ta bom ( Karambit seria melhor )
-
Hoje de madru, roletei 5 caixas da sombras... ganhei nada, beleza. Ae comprei uma caixinha da ferrugem... e ganhei a bixinha que não gostava de mim '0' Até que ta bom ( Karambit seria melhor )
-
é eu também não sou todo mundo ;p
-