Tópico deletado?
Eu havia criado um tópico hoje cujo título era "Investi em um item para ter que ler isto". Quando vou o acessar para ver as respostas, sou direcionado para o início do fórum, isso significa que ele foi deletado por alguém da equipe? Se sim, por quê? Infringi alguma regra do fórum? Ou isso é um bug mesmo?
Comentários
-
Seria sim, mas não consigo localizá-lo na área Quartel. Só me restava a opção de acessá-lo pela caixa de mensagens, mas eu sempre sou direcionado ao início do fórum ao clicar no link do tópico. Estou tentando acessar pelo link que você postou, sou direcionado para o tópico, mas ele fica sem conteúdo, apenas com o título.
-
Pois é, é bem estranho. Eu já reloguei e tentei mudar de navegador, mas o erro persiste.
-
Eu também não estou conseguindo acessar o tópico.
-
O tópico ta bugado , como VC fez essa proeza jovem?
-
O tópico "bugou"...
Existem pessoas que pensam que todos são idiotas... -
O tópico "bugou"...
Existem pessoas que pensam que todos são idiotas...
Fica assim não Coon,vou dar uma notícia que vai te animar: Vi 3 carinhas felizes com a desejada Dual em uma sala Only hoje.^^
E para compensar vi dois sargentos com minha desejada Mauser e um dos infelizes ainda estava com a Fox. -
HenryMiller escreveu: »CooNN esta revoltado hoje.^^
Fica assim não Coon,vou dar uma notícia que vai te animar: Vi 3 carinhas felizes com a desejada Dual em uma sala Only hoje.^^
E para compensar vi dois sargentos com minha desejada Mauser e um dos infelizes ainda estava com a Fox.
E no egito encontrei vários de Jack e facas sombra
E eu aqui ganho porcaria nenhuma,e se eu for ganhar,tenho certeza que vai ser uma custom BR,a arma desse evento que ninguém quer e que eu já tenho,o vidinha bost@
:v -
SniperHell escreveu: »Hoje no M.Z tinha um de Kac,mauser chamas e dual karambit
E no egito encontrei vários de Jack e facas sombra
E eu aqui ganho porcaria nenhuma,e se eu for ganhar,tenho certeza que vai ser uma custom BR,a arma desse evento que ninguém quer e que eu já tenho,o vidinha bost@
:v
A Custon BR ainda é uma arma mais diferente,pior é ganhar a Royal,que para mim não tem nada de especial. -
Ainda não consigo acessar o tópico, e pelo jeito ninguém vai conseguir mais acessar.
-
Ta meio bugado esse fórum ultimamente
-
HenryMiller escreveu: »Eu também não estou conseguindo acessar o tópico.
-
Eu tento entra e aparece o título, mas eu tenho que "criar" o tópico e.e
-
HenryMiller escreveu: »CooNN esta revoltado hoje.^^
E para compensar vi dois sargentos com minha desejada Mauser e um dos infelizes ainda estava com a Fox.
Chega de viver, estou indo embora para outro planeta, adios los hermanos... -
Não está bugado, foi apagado e como o tópico foi apagado e o mesmo estava bugado, ficou assim.
E não foi por mim.
Esclarecido, fechado.
Esta discussão está fechada.