Tentando esconder a realidade GM/MOD's ??

Ue, meu tópico ''RIDÍCULO ESSE EVENTO'' Foi excluído porque? Querem esconder a realidade? Sinceramente não tenho nem palavras para isso, vai fazer um evento ridículo desses e não quer que outros vejam a cagada que fizeram? Podiam pelos menos falar na minha CARA.

Sarcasmo#
Partiu jogar com a minha Dual Karabite que poucos tem e gastei mais de 100.000 nela, não pera, lembrei que metade do cf tem esse item de graça

#topico desnecessauro mas fiquei puto, agora querem esconder a realidade, como se eles já não fazem isso...

Comentários

• Primeiramente, como todo fórum, deve existir regras, e neste há também. Em seu tópico, vimos:
    Criações de tópicos com xingamentos/palavras de baixo calão (sendo reclamação/crítica, deve ser com educação). Mantenha a educação.

Área errada. Reclamações/críticas não é aqui.
    Leia:
    "QG Cross Fire: local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo."
    "Críticas e Reclamações: Se você tem alguma crítica ou reclamação a fazer, utilize esta área"

Outro:
    "Discussão sobre Trancamento/Remoção de Tópicos/Mensagens:

Discutir o trancamento/remoção de tópicos/mensagens é contra as regras.
    O usuário que não concordar com a remoção de tópicos/mensagens deve mandar uma mensagem para o Suporte ao Cliente.""

Não estamos escondendo. Estamos mais que lendo e sempre informando a Equipe tudo o que acontece. Estamos a toda hora respondendo quando podemos, e tudo o que acontece por aqui tentamos reportar. Sua critica foi lida por alguns da Equipe mas não cabe a nós a fazer. Desculpe. Vai além de nós.

E espero que compreenda.
Esta discussão está fechada.